Chegando na escola, Adrien se encontrou com Nino, seu melhor amigo, ele conversava com Alya, o garoto só conseguiu ouvir a última parte da conversa:
-Eu tô falando Nino!- Alya afirmou- Ela é uma suspeita perfeita, o cabelo, os olhos e ela sempre se atrasa pra tudo! É óbvio!
-Alya, Você já percebeu o quão desastrada a Marinette é?-respondeu Nino- Além do mais dizem que 8 pessoas no mundo são idênticas ou extremamente parecidas com a gente. E outra, a Marinette já se atrasava pra tudo mesmo antes da Ladybug aparecer.
-Nino! Se a gente pensar desse jeito, nunca vamos descobrir a real identidade da Ladybug!
-Eu só quero conferir as fontes antes de opinar. Você se lembra do que aconteceu da última vez! Além disso, a Marinette é sua melhor amiga, você não acha...
Ele parou, nesse momento, o casal percebeu a presença de Adrien. O garoto tentava disfarçar seu nível de choque. A Marinette? Será que...
Nino interrompeu seus pensamentos:
-E aí cara?
Adrien cuidou em responder o mais rápido possível:
-E aí Nino?
-Ei-disse Alya- Alguém por acaso tem notícias da Marinette, ela sumiu ontem de novo e não deu sinal de vida até agora!
Como se esperando a deixa, Mari dispara pela porta de entrada, com medo de chegar atrasada mais uma vez, estranhamente, a garota havia chegado na hora certa.
-Uou!-ela disse- Consegui!
-GENTE!- exclamou Nino- Um milagre! Marinette chegou na hora!- Ele brincou
Todos do grupo deram uma risada, menos Adrien, ele olhava para Marinette como se procurando, desesperadamente alguma semelhança com o amor de sua vida. Mas ele desejava não encontrar nenhuma, além de Marinette ser uma grande amiga isso significaria que ELA estaria apixonada por outro, sua grande amiga partiria seu coração.
Mesmo assim, ele parecia estar olhando para Marinette de um jeito diferente agora, era uma situação complicada.
Antes que os amigos pudessem perceber o olhar de Adrien o sinal tocou, todos os alunos que estavam no pátio partiram em direção à sala de aula.
____________________________________Enquanto caminhavam, Alya e Marinette conversaram um pouco, até que a ruiva decidiu tocar no assunto:
-Marinette, para onde você foi ontem depois de desaparecer?
Marinette ficou agitada, ela hesitou. Tinha que pensar em uma resposta rápido.
-Foi o aniversário do meu avô- ela disse- Ele mora fora da cidade então nós tivemos que sair um pouco mais cedo, sabe? Pra dar tempo de comemorar...
Bem jogado. Alya acreditou.
Na verdade, a ruiva começou a duvidar de sua própria teoria. Marinette era doce, desastrada e ingênua demais. Além disso, ela não conseguia guardar um segredo, não podia ser a Ladybug, talvez Nino estivesse certo e fosse só uma grande coincidência.
Adrien, por outro lado, não parou de pensar nisso o dia todo.
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day to remember
FanficEssa é uma história completamente #adrinette e #ladynoir! O objetivo dessa fanfic é criar um cenário em que Marinette e Adrien possam FINALMENTE ficar juntos e teorizar um jeito miraculous para esse acontecimento. O nome da fic "A day to remember" o...