A vida é um jogo.
Quando digo que a vida é um jogo, não vá pensando que você pode sair por aí fazendo o que bem entender e se tudo der errado da um play again.
A função do play again é válida mais é preciso saber usá-la ou você nunca vai passar de fase, nunca vai evoluir no game.Você já passou por momentos que pareciam não ter sentido, momentos super difíceis e que a única coisa que você queria é que acabasse logo essa fase, e tudo ficasse bem ?
Isso siguinifica que você está jogando o jogo no modo Hard, o modo difícil da sua vida está ativado.
E deixa eu te falar uma coisa, se você não nasceu príncipe ou princesa, siguinifica que o modo Hard está sempre ativado, pois todos nascem já pré programados com esse modo.Mas como faço para desativar esse modo Hard ?
Breve te mostrarei o Grande Segredo.Primeiramente quero te lembrar uma coisa, esse daqui não é um livro de auto-ajuda, não é uma motivação, pois motivações acabam. O objetivo aqui é te conectar com algo maior algo infinito e que não tem prazo de validade algo que você vai carregar por toda a vida, e passará para gerações, acredite quando falo que você é maior e mais qualificado do que imagina!
As vezes perguntamos porque a vida de outra pessoa parece ser mais fácil que a nossa, porque temos tantos problemas, porque não nascemos em uma família rica, porque nossos pais tem que ser divorciados ou porque nem conhecemos os nossos pais, essas e outras situações muito difíceis que não temos controle em nossa vida.
A verdade é que por mais que pareça, por diversos motivos a vida da pessoa ao lado não é melhor que a sua, ela pode até ser privilegiada em alguns aspectos, mas a dificuldade é a mesma pra todos de uma certa forma.Quando falo que a dificuldade é a mesma não estou querendo te comparar com alguém que está de cama e doente, o que quero dizer é que cada um tem a sua dificuldade em uma determinada área.
" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "
João 16:33
E então achou que eu tinha esquecido do Grande Segredo ?
Não quero te decepcionar, mas o grande segredo para desligar o modo Hard, é justamente entender que não existe outro modo além desse.
A vida não fica mais fácil, você que tem que ficar mais forte, você foi feito para vencer está no seu sangue! E quando entende isso você desliga esse modo sem nem perceber.
Deus não te dá um fardo maior do que você não pode carregar, então se tá difícil, alegre-se.
Siguinifica que você é um dos melhores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Deus Quer Falar Contigo ?
SpiritualCaro leitor, Apenas Leia. Dois Autores, grandes amigos, que juntos vivem experiências com Deus, tiveram um chamado de fazer esta obra: "O Que Deus Quer falar Contigo?" nesta plataforma Wattpad. "O Que Deus Quer Falar Contigo?" será um livro de 30...