--Foi legal você ter chamado a Nina, Mia.-- Disse a Fernanda, enquanto tocava no meu braço
--Eu acho que vai ser bom pra ela. O Pedro realmente ainda faz falta.-- Eu disse sorrindo para ela.
--Eu acho que essa vai ser a melhor viagem da vida, sabia?-- Disse Pietro se aproximando da gente e colocando os braços no nosso pescoço, ficando no meio de nós duas.-- Aliás, o pessoal já colocou as malas no jeito, mas vão demorar um pouco, vão passar em uma loja ou algo assim.
--Bom, ainda temos duas horas e meia.-- Fernanda disse olhando pro Apple Watch.-- Vamos pra sala de embarque, vem.-- Ela disse e puxou meu braço. Eu gostava da Fernanda, de verdade, mas sempre que eu a vejo eu lembro do Jean. Claro, eles são irmãos e são idênticos. E, falando sério, com o Lucas por aqui eu não quero nem lembrar que um dia eu estive tão apaixonada por ele que não conseguia pensar em mais nada
§§§§§§§§§§§
Tivemos um dia de viagem até Bali, pousamos e eu pude ver lágrimas nos olhos de Henrique, Jean e Lucas. Era fofo o quanto eles amavam o que faziam. Eles não tiraram o sorriso do rosto até chegar no Hotel.
--Cara, eu queria tanto estar aqui que nem me lembro que vamos ter que colocarnove pessoas em dois quartos.-- Pietro disse e nós rimos
--Bom gente, são duas da manhã lá no Brasil e eu tô morrendo de sono. Vamos para os quartos logo?-- Perguntou Fernanda encostando a cabeça na parede.
--Ela tem razão. Vamos antes que nossos vizinhos reclamem do barulho-- O Jean concordou com ela
Despedimo-nos uns dos outros, e tivemos uma (péssima) noite de sono. O hotel em si até era aconchegante, mas as paredes eram finas, e conseguíamos ouvir tudo que era feito nos outros quartos. E, acreditem, foi extremamente traumatizante.
No dia seguinte, fomos até o primeiro campeonato dos meninos. A felicidade na cara do Lucas reluzia meus pensamentos. Eu estava absurdamente feliz por ele e não conseguia parar de olhá-lo.
--Alguem aqui está muito apaixonada.-- Disse Nina, que não foi no mesmo vôo que todos nós, porque morava na Espanha. Ela colocou a mão no meu ombro e sorriu.
--Nina! Aí, Deus!-- Eu abracei-a bem forte-- Que bom que você está aqui!-- Eu disse quase lacrimejando. Meu coração pareceu querer explodir.
--Senti sua falta também.-- Olhei para ela ainda nauseada-- Mas, pelo amor, não mude de assunto. Fala, você está apaixonada pelo surfista gato.
--Claro que não! Primeiro que já aprendi que surfista e skatista tem um hobby em iludir, segundo que, a gente já tentou isso quando éramos mais novos e não deu certo. Você lembra, eu nunca consegui esquecer o Jean, não dava pra machucá-lo desse jeito.
--Eu, hein! Para de ser emotiva, menina? Onde é que tá aquela Mia sonhadora que desconhecia a frase "Pés no chão"?
--Acho que eu só aprendi que a vida é um grande labirinto e nós estamos sempre...-- Eu ia terminar a frase quando ela me interrompeu.
--Nos perdendo.-- Ela olhou pro mar e finalmente sentou na cadeira, olhando para sua mão, onde a aliança ainda estava em seu dedo.-- O Pedro amava essa frase
--É... me desculpe.-- Eu disse e olhando para trás dela, vendo que as meninas estava vindo em nossa direção.
--Essa frase tem continuação, na verdade, ele dizia que...
--A-I! M-E-U D-E-U-S!-- Fernanda exclamou e deu um pulo nela, assim como a Luna fez em seguida-- Que saudade!
--Sim! Você fez tanta falta...-- Luna disse secando as lágrimas.-- Foi bem de viagem?
--Claro, só tinha uma velha falando do meu cabelo o tempo inteiro.-- Nina disse rindo e começou a olhar para o mar atrás de mim, sorrindo e olhando-me
Olhei para trás e Lucas estava saindo do mar com os cabelos molhados, enquanto ele tentava dar um jeito nele. Ele segurava a prancha bem forte, com um certo nervoso, olhou para mim e segurou o sorriso, até que eu ouvi um grito bem algo e agudo, com uma sombra se aproximando dele
--Água Viva!-- Era o Andrade, gritando e prolongando todos os A's da frase. Seguido de pular em cima do Lucas.
--Andrade, caralho, você acabou de estragar meu momento!-- Ele disse se levantando e tirando a areia de si. Nós estávamos todos rindo.
--Desculpa te incomodar com meu pavor!-- Ele disse e Lucas pegou sua prancha do chão ainda com cara de bravo.-- Na próxima vez eu deixo você terminar seu momento surfista-babaca
--Ei! Eu não sou um surfista babaca.-- Ele disse e os dois começaram a andar em nossa direção
--Eu sei. Então, corrigindo, seu momento de Salva-vidas babaca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez nós estejamos todos perdidos
RandomOnde oito amigos fazem uma viagem pra Bali e ficam presos em uma ilha com o passado e com seus medos.