Por conta desse fim-de-ano, onde uma próxima chance de um ano melhor está chegando, tento fazer tudo melhor, o que não é tão fácil assim, muita das vezes as pessoas não entende meu jeito arrogante e revoltado.
Bora lá a história começa quando eu nasci, sou filho adotivo, mesmo assim meus pais me trataram sempre com muito amor e carinho e me ensinou ser um homem de caráter e batalhar pelos meus objetivos e sonhos, o outro lado da moeda é que minha mãe biológica, quis me vender por $100 dólares ainda quando era bebê para os meus pais adotivos, eles não aceitaram a situação, mas não deixaram que eu ficasse na mão de uma mulher que não tinha capacidade de criar uma criança, tentaram ajudar ela para combater o vício em drogas, em troca cuidaria de mim, ela aceitou, mas depois que soube que seria internada em uma clínica, a mesma sumiu e nunca mais voltou e me deixou na casa dos meus pais. É por isso que hoje quando eu vejo uma mulher ou um homem querendo ser uma pessoa muito boa ou ser o que não é, isso me traz lembranças horríveis, pois os relatos era que minha mãe, era ou é uma pessoa maravilhosa, não sei dizer se ela está viva ou morta, então é por isso quando eu vejo uma pessoa querendo ser gentil demais, educada demais, tudo demais, eu sei que no fundo de tudo isso não passa de uma grande falsidade para criar um personagem que não existe.
Vejo muitas pessoas ser o que não é, e não mostra a sua própria realidade e seus próprios defeitos, ninguém é bonzinho ou bonzinha o tempo todo, e eu vejo isso em Elisa que está sempre sendo educada com o próximo, gentil e fazendo favor para suas amigas. Não é possível que essa garota seja tão boa assim, aliás toda pessoa boa tem seu lado ruim. Nessa viagem pretendo finalmente descansar e tentar pelo menos um pouco ser educado com os meus funcionários, não que eu me importe com algum deles, mas como é os últimos dias do ano, vou fazer um esforço.Falando em Elisa, quanto mais eu tento ficar longe dessa mulher mais problemas ela traz, tive que providenciar uma suíte presidencial, para não deixar ela ir embora, porém poderia fazer isso por qualquer funcionário desde a faxineira aos meus amigos meus executivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O arrogante do meu chefe
RomanceElisa uma jovem de 19 anos que já tinha perdido os pais, resolve se mudar para o centro de Nova York onde começa a trabalhar na empresa de Marcos Braz de 25 anos, um ricasso arrogante, ignorante e egosita aos sentimentos. Uma história de amor que en...