Oi, meus amores!!
Bom dia!!
Para compensar o último capítulo pequeno, o de hoje é grandão.
Obrigada pelo carinho de todos, os votos e comentários.
Boa leitura!!!
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Manuela
Acordei com o telefone tocando e não acreditei na notícia que recebi. Eu havia, finalmente, conseguido uma data para Maira em uma das mais concorridas igrejas do Rio de janeiro, a Nossa Senhora do Outeiro da Glória. Uma noiva tinha desistido de casar e cancelara tudo. A alegria da minha prima agora estaria completa, ela se casaria na mesma igreja que seus pais tinham se casado.
Liguei na mesma hora para Maira deixando-a eufórica com a notícia. Ela já estava conformada que não teria o casamento religioso, a data se aproximava, faltando apenas algumas semanas e não daria mais tempo. Agora, ela era só alegria, não parava de me agradecer e mais uma vez jurou que me acharia um bom emprego.
Desliguei com um sorriso enorme nos lábios, muito feliz por Maira, por ela estar com alguém que a amava de verdade, capaz de tudo por ela. Pelo menos alguém da família teria um casamento perfeito.
Já era fim do dia quando uma Maira animada e faceira invadiu o apartamento.
— Manu, eu consegui um emprego para você.
— Onde?
— Você será a secretária particular de Nick Duarte.
— O quê? — perguntei apavorada.
— Isso mesmo, você vai trabalhar com o roqueiro mais gato e famoso do país.
— Será que vai dar certo, Maira? — Eu não me achava capaz daquilo, ele tinha uma agenda lotada, inúmeros compromissos importantes, em redes de tevê, jornais, revistas, com certeza precisaria de alguém mais qualificado.
— Só você, com sua calma e doçura, pode colocar juízo na cabeça daquele doido.
— Eu não sei. Ele é famoso, faz o que quer...
Nick era um namorador nato, vivia envolvido com mulheres lindas e famosas, sempre cercado de fofocas.
— Manu, eu acredito de coração que seja capaz. Você tem carinho por Nick, sempre foi fã, conhece de trás para frente a vida dele, só você é capaz de entendê-lo. Lembra-se de quando mentiu pro seu pai para ir a um show dele? Acho que foi seu único ato de rebeldia na vida.
Claro que eu lembrava, aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida. Me encantei ainda mais ao vê-lo de pertinho, ele me tratou com carinho e foi atencioso.
Sorri com a lembrança e comentei, recordando algo feliz:
— Deus, eu era menor de idade, fiquei de castigo por meses, mas valeu a pena. Aquela noite foi perfeita. Guardo com carinho a foto que tiramos abraçadinhos no camarim.
— Você idolatrava Nick Duarte.
— Ainda sou muito fã, gosto de todas as suas composições. Ele escreve com o coração, com amor.
— Joana dizia que você era apaixonada por ele.
— Eu era. Nick Duarte foi meu primeiro amor, sonhei anos com ele. Morri de inveja quando soube que Melissa começou a namorá-lo.
Muitas vezes eu tinha sonhado em ser Melissa Flores, ser eu a namorada de Nick. Queria que ele tivesse sido o meu primeiro homem, fantasiei aquilo. Foi pensando nele que aprendi a me masturbar e conhecer meu corpo. Alimentei aquele sonho até os 20 anos, então, desisti. Ele nunca me olharia, jamais prestaria atenção em mim. Era o meu amor impossível, o sonho de menina, o segredo guardado, bem fundo, dentro do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Recomeçar (Degustação)
RomanceSinopse Quando o verdadeiro amor pode salvar? É o que vamos descobrir no terceiro e último livro da série Ensina-me. Ensina-me a Recomeçar conta a história de Nick Duarte e Manuela Alencastro. Ele, 26 anos, roqueiro e líder da famosa banda Os Poetas...