Oi!! Voltei!!
Adorei os comentários contra a vaca da Martina, também fiquei com ódio.
O problema de se apaixonar por homem gostoso e safado, é a quantidade de mulheres que o cercam e a Manu ainda vai ter que lhe dar com algumas.
Deixem seus comentários e não esqueçam o voto.
Boa leitura!!!
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Manuela
Assim que cheguei à garagem do meu prédio, entrei direto e ao passar pela grade, onde Rodolfo tinha me prendido, foi impossível não lembrar da cena do dia anterior, do que passei, o medo, a angústia. Meu corpo estremeceu na hora e só então me dei conta da loucura que tinha feito. Sair àquela hora da noite, sozinha, com Rodolfo por aí.
Nervosa, estacionei e fiz como Nick pediu, conferi se as travas das portas estavam acionadas e permaneci dentro do carro.
Tentei manter a calma e relaxar, garantindo a mim mesma, que eu estava segura, ali, dentro do veículo. Além do mais, não tinha como Rodolfo ter acesso ao interior do prédio. Fechei os olhos e apoiei a cabeça no encosto do banco, Nick com certeza não demoraria e entraria direto, já estava íntimo de Wando.
Imagens de Martina Porto, gritando como uma louca, invadiram a minha cabeça. Na hora que a vi parada, no meio da sala, pisquei confusa, sem entender muito o que se passava e quando caí em mim, me afastei de Nick, levantando depressa do sofá.
Eu não sabia que meu chefe ainda mantinha um relacionamento com ela, muito menos que a mesma morasse em sua casa, ainda assim, sem ter culpa alguma, senti-me envergonhada, por quase ter beijado um homem comprometido.
O pior foi o olhar desprezível da modelo para mim, avaliando-me de cima a baixo, com desdém, como se eu fosse uma qualquer, chamando-me de insignificante e, na hora, me lembrei das palavras de Rodolfo, dizendo-me o quanto eu era sem atributos, com uma beleza comum, do tipo que se encontrava aos montes nas ruas.
Eu sabia que não era estonteante e maravilhosa como ela, jamais seria uma modelo, mas aquilo me magoou, a forma depreciativa como se referiu a mim, me olhando sarcástica, como se eu fosse incapaz de atrair um homem como Nick Duarte.
Nick, pensar nele me atordoava. Eu não cogitava me envolver com ninguém no momento, tinha acabado de sair de um relacionamento longo e complicado, com um final inesperado, marcado por uma traição sofrida e dolorosa. No entanto, me vi ansiando por seu beijo, desejei sentir o gosto da sua boca, o toque da sua língua, a maciez. Pensei em suas mãos tocando minha pele, nossos corpos grudados, as pernas entrelaçadas...
Fechei os olhos, assustada com aqueles pensamentos, com o rumo que meus sentimentos por Nick seguiam.
Estava tudo tão confuso, tão fora de órbita.
Ouvi batidas no vidro e num sobressalto levei as mãos ao peito, apavorada, olhando em volta. Encontrei meu chefe parado do lado de fora, olhar ansioso, preocupado. Na hora destravei a porta e ele a abriu, puxando-me para fora, de encontro ao seu corpo.
Fui recebida por braços fortes e aconchegada em um abraço firme e gostoso, que me deixou ainda mais perdida.
— Você está tremendo. O que aconteceu, Manu? Foi aquele covarde de novo? Ele chegou perto de você?
— Não. Eu estou bem. — O abracei de volta, meu corpo todo reagindo ao seu toque. Sentindo-me novamente segura.
— Me desculpe por mais cedo. A Martina não tinha o direito de entrar lá em casa daquele jeito — falou agarrado a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me a Recomeçar (Degustação)
RomanceSinopse Quando o verdadeiro amor pode salvar? É o que vamos descobrir no terceiro e último livro da série Ensina-me. Ensina-me a Recomeçar conta a história de Nick Duarte e Manuela Alencastro. Ele, 26 anos, roqueiro e líder da famosa banda Os Poetas...