Um novo problema aparece

191 12 7
                                    

°•°•Marinette on•°•°

Eu tentei lutar com a maior rapidez para puder voltar para o castelo. Mas estava a ser difícil, ainda por cima eram 2 monstros! Mas lá com algum trabalho, conseguimos derrotar os monstros, e eu consegui voltar ao castelo. Entrei no meu quarto pela janela, destranformei-me e naquele preciso momento uma mulher abriu a porta.
-Princesa Cheng, agora é hora da conversa com o príncipe. Venha comigo até ao jardim real.(Nathalie)
-Claro, eu vou.
Ela saiu do meu quarto e eu segui-a até ao jardim real. Aquele castelo era lindo! Cheio de flores, todo decorado!! E o jardim também!!

Chegamos finalmente à beira dele, ele parecia um pouco cansado, se calhar andou muito atarefado antes de chegar, ou muito atarefado a falar com as outras princesas, as verdadeiras!
-Sua majestade, apresento-lhe a princesa Marinette Dupain-Cheng, da China.
-Bom dia princesa Marinette!
-Bom dia príncipe Adrien!
-Vocês têm 3 minutos, até eu trazer outra princesa! Vou deixar-vos a sós.
Ela fez uma vênia, indo-se embora deixando-nos sozinhos.
-Então, princesa, conte-me algo sobre si! Porque nós não nos conhecemos!-disse ele enquanto andávamos, piscando-me o olho.
Eu ri-me e disse:
-Claro, vossa alteza! Eu vim da China, mesmo sem ter lá estado! Tenho sangue real,só que não! Tenho-me encontrado consigo às escondidas, mas nunca nos conhecemos! Nunca estive em Paris, só se este nunca significar "que eu estive em Paris desde o meu nascimento". Sou filha do Rei Tom e da Rainha Sabine, só que na verdade são padeiros! E que nunca o conheci, mas na verdade amo-o!
Nós rimos sem parar só daquilo que eu tinha dito!
-Já nesta "primeira vez" que nos encontramos, eu sinto o mesmo, princesa!
Ele abraçou-me pela cintura e beijou-me rapidamente, para que ninguém nos visse.
-Mas agora a sério, conta-me algo de ti que eu ainda não saiba.
-Bem...eu não tenho muito que contar.
-Mas conta qualquer coisa!
-Então se é assim, eu sei fazer roupas (as roupas que eu usava foram feitas por mim), cozinhar, lavar roupa, lavar a louça, limpar a casa de cima a baixo e sei fazer pão e alguns bolitos. Isso foi literalmente a minha vida. E tenho orgulho em ser quem sou.
-Tu és muito talentosa, Marinette! E ainda bem que tens orgulho de ser a pessoa maravilhosa que és!
-Obrigada. E tu, o que tens de novo para contar-me?
-Bem...na minha infância, o meu pai foi sempre ausente, eu foi cuidado apenas pela minha mãe e pelas criadas deste castelo. Não tenho muita gente para conversar, mas pelo menos tenho o Nino e o Luka que são os jograis do reino, para falar. São os meus únicos amigos. Por que de resto, eu converso com quase ninguém e...passo muito tempo sozinho. Passava! Porque agora tenho-te a ti.
-Own, Adrien, tu nunca irás mais ficar sozinho! Eu ficarei sempre do teu lado! Apoiando-te, falando contigo, sendo a tua companheira, amiga e conselheira, e amando-te sempre!
-Obrigado meu amor!
-.....Adrien...?
-Sim.
-Será que ninguém vai suspeitar? E ainda descubrirem que afinal não tenho sangue nobre?
-Eu acho que ninguém vai descobrir. Mas se descobrirem, eu desminto e essa pessoa pode virar uma mentirosa aos olhos da realeza e ir parar à
masmorra, por mentir à família real!
-Mas...eu não quero que ninguém vá para a masmorra! Não quero que ninguém sofra, por minha causa! Promete!
-Mas...
-Promete!
-(*Suspiro) Está bem eu prometo! Pronto, ninguém vai sofrer! Mas...se alguém descubrir?
-Podemos fazer uma proposta com essa pessoa.
-Como assim?
-Imagina, nós podemos pedir o seu silêncio, em troca de alguma coisa!
-Ahh entendi! Até que é um bom plano. E se essa pessoa não aceitar? Ou não comprir a nossa proposta?
-Dessa parte eu não sei!
-Mas eu acho que não vai ser preciso isso tudo. Porque eu acho que ninguém vai descobrir! Pois tu tens o rosto, as maneiras e a bondade que uma princesa devia ter! Que às vezes não tem. Tu és perfeita, meu amor!
-Own meu anjo!
Eu coloquei-me nas pontas dos pés, arrumei os cabelos que estavam à frente da sua testa beijei a testa dele com carinho.

Os 3 minutos passaram rápido,.eu voltei para o meu quarto. Fiquei uns bons minutos a pensar naquilo que estava a fazer. Será que eu tinha a certeza de aquilo que estava a fazer?! Eu iria-me casar?! Na próxima semana?! Com o príncipe?! Eu só tinha 18 anos?! E a minha família?! E os meus amigos?! Como será a minha vida?! Eu serei a rainha deste reino?! Será que saberei governar este reino? Ai Meu Deus! Calma Marinette! Tem Calma, tu irás casar-te, sim, e com o amor da tua vida, e irás governar o reino ao seu lado, enquanto ele ajuda-me a entender algumas coisas sobre reinar! Vou trazer a minha família para morar aqui no castelo, e os meus amigos! Está decidido, e...não dá mais para voltar atrás. Vou passar o resto da minha vida, com os meus familiares, os meus amigos e mais importante, o amor da minha vida!
Até que uma criada chegou, tirando-me no meio dos meus pensamentos. Ela disse para ir com ela até à sala do trono para a escolha do príncipe.
Eu sai do quarto, e foi atrás dela até à sala do trono. Tudo estava decorado de jarras de flores e flores, todo o tipo de flores, cada uma mais perfumada que a outra, deixando todo o castelo com um aroma floral!

Um Romance MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora