Já, Amanhã?!

243 12 7
                                    

°•°•Adrien on•°•°

Quando eu acordei de manhãzinha foi tomar banho e foi vestir-me.
Sai do meu quarto e foi tomar o meu pequeno almoço. Entrei na sala de banquete, sentei-me à mesa e olhei para a minha mãe.
-Bom dia minha mãe.
-Bom dia meu filho. Dormiste bem?-Disse ela sorridente.
-Sim. E a senhora?
-Também.
Ela estava sorridente, mas eu reparei em algumas pisaduras pelo seu rosto e braços.
-Mãe, a senhora está bem? Está toda pisada!
-Não foi nada meu filho...foi eu que...caí, só isso, não te preocupes comigo.
-...Ok.
Mas eu já sabia o que era. De certeza a minha mãe tentou-me proteger diante do meu pai, sobre a decisão dele repentina de me casar com uma princesa, e ela acabou batendo e magoado a minha mãe fisicamente, sem ela ter feito mal nenhum, só por ter discordado da decisão do rei.
-Bom dia meu pai.
-Bom dia, Adrien.-disse ele ríspido.
-E o senhor durmiu bem?
-Durmi.-Disse com esse tom rispido novamente, sem cruzar o olhar comigo.
Nós olhamos para o meu pai que estava com uma cara de poucos amigos. Nós nos começamos a comer todos em silêncio. Passado alguns minutos o meu pai decide cortar o silêncio:
-Adrien, afinal eu consegui com que as suas pretendentes cheguem amanhã ou depois de amanhã, mas algumas podem chegar amanhã e vão ter de dormir no castelo até todas as princesas chegarem.
-Amanhã?! Já?!
-Sim, amanhã ou depois de amanhã, vais ter de escolher a tua futura esposa! E futura mãe do futuro herdeiro do trono. E casarem na próxima semana, o mais rápido possível.
Mal ouvi "futura mãe do futuro herdeiro do trono" já deu-me voltas ao estômago, fazer um herdeiro com uma pessoa que mal conheço, nunca!
-AH?!Mas pai...
-ISTO É UMA ORDEM ADRIEN!
-(*Suspiro)...Está bem,...meu pai.-disse eu cabisbaixo, e continuando a comer.
Ficamos em silêncio, até que de novo o meu pai decide abandonar a mesa e ir-se embora. Eu via a minha mãe deixar escapar algumas lágrimas pelo seu rosto.
Saí do meu sítio e foi ter com ela, abracei-a e limpei-lhe as lágrimas.
-Mãe eu sei que a senhora sofre nas mãos do meu pai.-sussurei-lhe.
-(*Suspiro) Adrien, às vezes é difícil....e doloroso...mas ele é o meu marido e rei, tenho que obedecer-lhe mesmo que a sua opinião, não tenha cabimento nenhum. Mas se eu não obedecer-lhe ou aceitar as suas ordens, ele descarrega em mim, batendo-me, pisando-me, ou no futuro ainda pior, coloca-me na masmorra ou na forca. Eu tenho de estar com ele.-sussurrou-me.
-Mas, mãe...
-Filho eu não casei por amor Adrien, foi casamento arranjado, eu às vezes tento amá-lo, e amo-o, mesmo que ele me bata, eu tenho de viver com ele. Tu vais conseguir ficar bem, não te preocupes.
-Minha mãe, eu vou conseguir sair dessa coisa das pretendentes e casarei-me com o meu verdadeiro amor, e quando serei rei, a minha primeira ordem será colocar o pai e a mãe, separados, ou colocar o meu pai na masmorra. Não se preocupe.
Ela sorriu para mim.
-Obrigada meu filho. Mas tu não encontraste nenhum amor verdadeiro ainda!
-Não se sabe...(*eu disse demais)...quer dizer no futuro eu posso encontrar.
-Espero que sim meu filho.
Demos um abraço e eu dei-lhe um beijinho na testa.
-Tchau mãe. Eu vou para o treino. Descanse, que a senhora precisa.
-Claro meu filho, tchau. Bom treino.
-Obrigado.
Eu saí da sala do banquete, mas antes de ir aos treinos eu foi ás escondidas para a entrada do castelo e escondi-me atrás de uma árvore. Vi a Marinette, e quando ela ia embora, começou a olhar em volta, e ela já ia embora triste, mas eu comecei-a a chamar (baixinho é claro).
-Marinette...Marinette...estou aqui. Anda cá.
Ela olhou para trás, eu espreitei de lado do tronco da árvore, ela viu-me, sorriu, e correu até à árvore em que eu me encontrava.
-Olá bela donzela.
-Olá meu amor.Eu pensava que tu não virias.
-Mas eu estou aqui não estou.
-Sim.
Beijamos-nos e eu peguntei:
-Como é que foi o teu dia?
-Foi como sempre, a trabalhar. Mas estou agora aqui contigo, feliz por estarmos juntos!
-Também eu estou feliz. Mas à uma coisa que eu preciso contar-te.
-O quê?
-O meu pai conseguiu marcar com as princesas dos outros reinos, para virem amanhã ou depois de amanhã, e eu escolhar uma futura esposa e...futura mãe do futuro herdeiro do trono. E o meu casamento será na próxima semana, com uma pessoa que nem conheço.
-Já?! Casamento?! Herdeiro?! Esposa?!
-Sim, e eu soube que o meu pai tem batido e feito a minha mãe sofrer, por ela tentar-me proteger em tentar mudar a ideia absurda do meu pai.
-Meu deus, coitada!
-Eu vi-a toda pisada e a chorar à mesa.
-Isso é abuso! Isso não se faz! É desumano!..
...Mas...é já amanhã...tu vais escolher a tua futura esposa, e...casares-te na...próxima semana,... e...eu?-disse ela cabisbaixa, e com uma lágrimazinha a escorrer pelo rosto.
Limpei-lhe a lágrima e beijei-lhe a testa.
-Meu amor, eu não vou-te deixar, eu não quero escolher a minha futura esposa, porque eu já encontrei-a.
-...Quem?
-Tu.
Ela cora intensamente.
-Eu? Mas Adrien eu sou uma plebeia e tu um príncipe!
-Marinette tu podes ser plebeia, mas tens um coração de ouro, digno da realeza, ainda tens a alma mais pura di que alguns elementos da realeza. Eu vou-te conseguir colocar como rainha, a minha rainha, a rainha deste reino e da França! Acredita.
-Own Adrien, eu quero acreditar nisso mas...
-Não existem nenhum "mas", porque o amor consegue passar todos os "mas". Tu soubeste que à alguns anos atrás um rei português, chamado D.Pedro, que lutou por o seu verdadeiro amor, que era D.Inês de Castro, ele corou-a depois de morta.
-Sim, essa história correu quase toda a Europa. Eu conheço, é uma história que adorei, porque o amor venceu, mesmo que ela foi morta pelo pai dele, ele tornou-a sua rainha, e foram enterrados de frente um para o outro.(*Eu amo a história de D. Pedro I e de D.Inês de Castro! :3)
-Então, só acredita e confia em mim. Está bem?
-Está bem.
Eu fiz-lhe carinho na bochecha e ela tirou qualquer coisa do seu bolso e entregou-me.
-Isto é para ti. Foi feito à mão, por mim.
-Para mim? Marinette eu não posso aceitar.
-Aceita! Tu ofereces-te me aquela pulseira, e eu ofereço-te a ti esta. Pode não ser cara nem de prata nem de ouro, mas é de coração.

 Pode não ser cara nem de prata nem de ouro, mas é de coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pronto eu aceito.
Eu pegei na pulseira coloquei no pulso, e ela amarrou fazendo um nó.
-Obrigado meu amor.
-De nada. Olha eu vou ter de ir fazer o resto das entregas. Tchau meu amor.
-Tchau, bela donzela. Não te preocupes que eu vou arranjar um plano para tu ficares comigo, logo à noite falamos sobre isso. Ok?
-Ok.
Beijamos-nos e quando ela ia embora eu disse:
-Tem cuidado.
-Claro! Tchau.
-Tchau.
Ela foi-se embora e eu disse baixinho:
-(*Suspiro) Como eu amo-a, a minha futura rainha. Eu vou conseguir com que ela seja a minha futura esposa, porque amo-a.
Foi-me embora para os meus treinos.
Para depois, durante a tarde exprimentar esse tal "miraculous".

°•°•Adrien of•°•°

°•°•Emilie on•°•°

Mal o Adrien saiu para os seus treinos, eu foi para o meu quarto. Mas quando olhei pela janela, antes de eu ir-me deitar um pouco, eu vi o Adrien com uma jovem, de cabelos azulados, com um avental, podia ser uma camponesa, mas era muito bela. Vi-os a beijarem-se,abraçarem-se e a conversarem. Notava-se que cada beijo era feito como uma renda de sentimentos, cada vez mais sentidos.
-Own era este amor que ele tinha-me falado. Espero que ele consiga fazer com que esta bela jovem seja a sua esposa,...espera eu também podia ajudar para que este amor seja real! Eu à tarde vou falar com ele!
Depois de vê-los juntos, eu foi para a minha cama e adormeci, com um pouco de custo porque as dores das pisaduras e cortes feitos pelo Gabriel dificultava.

°•°•Emilie of•°•°

👑-❤-🗡-⚔-🏹-❤-👑-❤-🗡-⚔-🏹-❤-

Oiii!! Espero que tenham gostado do meu novo capítulo da minha nova fanfic de miraculous!!! Eu fiz esta fanfic porque eu gosto de miraculous e AMO história, portanto eu juntei as duas coisas e deu origem a esta fanfic!! :3 ❤

Digam o que acharam deste capítulo nos comentários!! E aproveitem e leiam as minhas 2 fanfics de miraculous e as minha 2 fanfics de eddsworld!!

E leam a história porque a história tem muita história para contar!!!!😀

Bjs!!!!😀👑❤🗡🏹

Um Romance MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora