O Plano começa

248 13 19
                                    

°•°•Adrien on•°•°


Mal acordei, eu foi até ao quarto da minha mãe. Bati à porta, ela abriu a porta e eu entrei.
-Então filho, ela aceitou?
-Aceitou!!
-Ótimo! Quando é que ela vem?
-Depois do pequeno-almoço, quando for entregar o pão ao castelo.
-Ah ok! Quando ela chegar, não te esqueças de a trazer ao meu quarto, mas sem que ninguém te veja!!
-Claro, mãe. Eu não me esqueci!
-Eu estou ansiosa, para conhecer melhor a tua futura esposa, meu filho!
-Ela é fantástica, minha mãe! É simpática, amável, atenciosa, amiga, um amor em pessoa e o amor da minha vida! A senhora vai gostar de lhe conhecer!
-Espero que sim meu filho! Agora vai para a mesa que eu já vou a caminho!
-Está bem, mãe, até já!
-Até já, meu filho!
Eu sai do quarto da minha mãe e foi para a sala de banquete. Sentei-me e comecei a comer e disse:
-Bom dia, meu pai!
-Bom dia, Adrien.-disse ele rispido, como sempre.
Até que a minha mãe chega, senta à mesa e começa também a comer.
-Bom dia, meu marido!Bom dia meu filho!
-Bom dia, Emilie.
-Bom dia, minha mãe!
-Adrien, hoje vais escolher com a mais sábia escolha para tua futura esposa e futura rainha deste reino. As tuas pretendentes já chegaram quase todas, e já tomaram o pequeno-almoço mais cedo, e agora estão a repousar em seus quartos antes da tua escolha, Adrien.
-Mas...é a que horas?
-É depois do almoço. Tens que comparecer à sala do trono, antes que as tuas pretendentes. Não te atrases. E não te atrevas a faltar!
-Está bem, meu pai. Eu não vou fugir das minhas responsabilidades como futuro rei da França.
-Ainda bem. Mas não te esqueças que antes do almoço vais ter 3 minutos com cada uma das princesas, nos jardins do castelo para elas conhecerem-te melhor e tu conseguires decidir qual delas será a tua futura esposa, com mais convicção e facilidade.
-Ok meu pai. Eu não esqueço.
Continuamos a comer e quando acabei, foi-me embora para ir buscar a Mari.

°•°•Adrien off•°•°

°•°•Marinette on•°•°

Logo depois do pequeno-almoço a minha prima Bridgette chegou à padaria da família. Mas antes de fazermos as entregas, eu chamei-a para vir falar comigo ao meu quarto.
Ela entrou, e sentou-se na minha cama, ao meu lado.

Ela entrou, e sentou-se na minha cama, ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então,...o quê que se passa, prima?
-O que eu vou-te contar agora, tu não podes contar a ninguém!
-Ui, porquê?
-Só promete não contar a ninguém, aquilo que te vou contar!!
-Pronto eu prometo, mas conta lá o que se passa?
-Eu custumo ir todas as noites para a floresta, dar um passeio para observar as estrelas. Mas à dias eu conheci alguém na floresta...
-Hmm alguém? Quem? :3
-Se eu te contar, tu não vais acreditar.
-Conta!!
-Foi o príncipe!
-Espera, o príncipe Adrien?!
-Sim...passamos algumas noites na floresta juntos, só nós os dois a observar as estrelas,e passado alguns dias nós confessamos o nosso amor um pelo outro...mas o seu pai, o rei, chamou muitas princesas de outros reinos para ele escolher a sua futura esposa. Ele não podia casar com uma plebeia como eu, então a mãe dele, a rainha Emilie, viu-nos juntos nos jardins do castelo, escondidos, e decidiu-nos ajudar. Ela pensou num ótimo plano. Eu vou ao castelo ,contigo, o Adrien leva-me às escondidas para o quarto da mãe dele, ela veste-me e arranja-me como se fosse uma princesa.  Ela apresenta-me ao rei, como uma princesa que chegou pela manhã, então o Adrien quando for a escolher a sua futura esposa, escolhe-me a mim. Eu queria que-me fizesses um favor.
-Pede tudo o que quiseres, prima!
-Podias fazer-me as entregas enquanto eu não estiver. Nós podemos contar isso a mais algumas amigas minhas (de confiança) para nos ajudarem nisso.
-Claro, prima!! Eu faço tudo para ver vocês juntos! E para ver-te feliz! Nós podemos chamar a Alya, ou as gêmeas ou as 3!
-Obrigada, prima!! Mas desculpa por ter de te fazer trabalhar...
-Não peças desculpas que tu sabes que eu gosto de trabalhar e de ajudar a minha priminha a ser feliz!! :D
-Own obrigada Bri!!
-De nada!!
Nós abraçamos-nos e ela levantou-se e disse:
-Agora vamos pegar as entregas para perguntar se elas podem ajudar!
Ela agarrou na minha mão, fomos para a cozinha, pegamos as entregas e fomos para a taberna da Alya.

Um Romance MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora