Um dia de trabalho, como sempre

765 27 30
                                    

°•°•Marinette on•°•°

Eu acordei às 05:00 para pegar no pão e fazer as entregas.Vesti este vestido:

Comi um pão e bebi uma caneca de leite frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comi um pão e bebi uma caneca de leite frio.Coloquei os pães em sacas de linho em um carrinho de mão e lá ia eu entregar ao reino todo. Colocava em cada saca 12 pães e colocava a saca à frente de cada porta. Passaram 2 horas e finalmente cheguei a casa. Estava estourada e muito cansada, mas eu ainda tinha de entregar mais pão e alguns tipos de doces no resto do dia. A minha mãe avisou-me que eu tinha que entregar +115 pães e +50 croissants, só nessa manhã porque no resto do dia teria de entregar o dobro ou o triplo. Então lá foi eu entregar os pães.

°•°•Marinette of•°•°

°•°•Adrien on•°•°

Eu acordei às 08:00, troquei de roupa para esta:

Eu acordei às 08:00, troquei de roupa para esta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi tomar o pequeno-almoço à sala de jantar.
-Bom dia Adrien.
-Bom dia Pai.
-Bom dia meu filho! Dormiste bem?
-Bom dia minha mãe, dormi bem! E a senhora?
-Também meu filho!
-Chega de conversa e comam!-disse o meu pai num tom rígido.
Ficamos num silêncio perturbador, abaixei a cabeça triste, sentei-me e comecei a comer.
Comi um croissant com um morango cortado dentro e leite quente com açúcar.
Comemos em silêncio até o meu pai o quebrar.
-Adrien tu já estás na idade de encontrares uma princesa para governar como rei, o reino de Paris, ou melhor todo o reino da França!
-Mas eu só tenho 18 anos!
-Tu já estás na idade! Portanto eu chamei várias princesas para tu escolheres a tua futura esposa.
-Mas pai eu não posso casar com alguém que eu nem sequer conheço! Para haver casamento tem que haver amor, pai!
-ADRIEN, NEM MAS NEM MEIO MAS, TU VAIS ESCOLHER UMA PRINCESA PARA SER A TUA ESPOSA! E A PRINCESA CHLOÉ VAI SER UMA DAS PRETENDENTES!
-Mas a Chloé é a minha prima!!
-Mas o quê que tem ela ser prima! O assunto está encerrado, na próxima semana vêm várias princesas para tu escolheres, e ponto!
-Mas pai...
-NEM MAS NEM MEIO MAS, O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO, ADRIEN!
-Gabriel não estás a ser um pouco rígido com o Adrien?
-NÃO TE METAS NESTES ASSUNTOS, EMILY!
O meu pai levantou-se da cadeira e foi-se embora, ficando um silêncio constrangedor na sala. Eu olhei para a minha mãe e consegui ver uma lágrima escorrer pela sua face. Aproximei-me dela e susurrei-lhe:
-Mãe seja forte, tenha calma.
Do nada apareceu a Nathalie, a moça de recados do meu pai, e disse:
-Príncipe, a sua magestade tem de ir ao seu treino de espada, arco e flecha!
A minha mãe sorriu, limpou as lágrimas e disse:
-Eu estou bem não te preocupes, vai para o teu treino!
-De certeza?
-Sim sim, vai lá!
Levantei-me, dei um beijo na testa da minha mãe e foi para o meu treino de espada, arco e flecha.
Treinei por 3 horas com alguns guerreiros e cruzados, especialmente com o Kim e a primeira guerreira mulher, a Kagami.
Acabei o treino e foi para o salão do trono, e reparei que o Nino, que era um jogral que todos os dias ia com o Luka para entreter a família real, e eram meus amigos, (as únicas pessoas que eu podia mais falar), já tinha acabado a sua atuação para os meus pais. A minha mãe batia palmas e o meu pai continuava carrancudo e mandou-os embora, para uma pausa.
Chamei o Nino e o Luka para o corredor para falar com eles.
-Nino! Luka! Venham cá.-susurrei
Eles viraram-se para mim e foram ter comigo. E começamos a conversar enquanto andavamos pelo corredor.
-Olá Adrien, como é que vais?
-Não vou muito bem, Nino.
-Ui porquê?(Luka)
-Bem o meu pai disse que como eu já tenho 18 anos, tenho de escolher uma princesa para ser a minha futura esposa, mas já chamou várias princesas de vários reinos,para eu escolher quem vai ser a minha futura esposa e rainha do reino da França.Eu vou ser obrigado a casar, com uma garota que nem amo e nem se quer conheço!
-O QUÊ!(Nino e Luka)
-Ele não te pode obrigar!(Nino)
-Pode pode, ele é rei!(Luka)
- E ainda ele chamou a Chloé para a escolher entre todas as princesas!
-Mas ela é tua prima!(Nino)
-Mas o meu pai não quer saber! Quer que eu case com alguém e ponto!
-Estás metido numa boa encrencada!(Luka)
-É...como é que eu posso fugir disto? Digam-me!
-Tu não podes, infelizmente! Só se quiseres fugir conosco para outro reino e fingires ser plebeu!(Luka)
-É uma boa ideia de facto!Hm...Não é melhor não, porque eu não quero deixar o meu reino, nem o meu povo. Eu tenho de governar este reino, não vou querer ser como o meu pai, não tão rígido. E também eu não quero deixar a minha mãe ao deus dará, não nas mãos do meu pai!
-É verdade, mas se decidires fugir, nós estamos aqui para te apoiar e ajudar!(Nino)
-E se decidires em não fugir, nós vamos-te continuar a apoiar e ajudar, naquilo que podemos é claro!(Luka)
-Obrigado rapazes! Eu precisava de desabafar.
-De nada!(Luka)
-Quando quiseres desabafar conta e fala conosco!(Nino)
-Muito obrigado!
Abracei-os despedi-me e foi para o meu quarto. E depois foi almoçar.

°•°•Adrien of•°•°

°•°•Marinette on•°•°

Depois de entregar todos os pães e croissants para todo o reino, foi ao mercado para comprar algumas frutas, legumes, leite e galinha para cozinhar nos dias de festa (*para quem não sabia, na idade média na Europa, o povo só comia carne nas festas religiosas, no resto dos dias eram legumes).
E encontrei-me com as duas irmãs, a Rose e a Juleka.
-Boa tarde Marinette!!(Rose)
-Boa tarde!
-O que vai ser hoje?(Rose)
-Algumas frutas e alguns legumes.
-Algumas frutas de todos os tipos e legumes de todos os tipos?(Rose)
-Sim!Ah e é verdade, têm galinha?
-Infelizmente não temos, os impostos têm sido muito altos, portanto ficamos sem animal nenhum para comer, quanto mais para vender!(Juleka)(*para quem não sabia, na idade média na Europa, o povo tinha de pagar impostos ao rei, por usar o lagar, o moinho, as terras do rei para morarem e trabalharem e etc, e os impostos eram pagos pela entrega de dinheiro (que já era pouco que eles tinham), dos animais criados e legumes cultivados pelos camponeses, resumindo e concluíndo:os camponeses/plebeus eram uns pobres coitados)
-Ah...e leite?
-Eu acho que tenho alguma coisa!(Juleka)
-Bem enquanto isso, está aqui os legumes, a fruta...(Rose)
-E o leite!(Juleka)
Ela entregou-me uma jarra de barro com leite, e a Rose entregou-me as frutas e os legumes.
-Quanto é que é?
-3 moedas de prata.(Juleka)
-Aqui têm!
-Então Marinette como é que vais?(Rose)
-Vou como vou sempre, a trabalhar para cá e para lá desde de madrugada até à noite!
-Isso nós já sabemos!A vida do povo é feita para trabalhar. O povo nasceu para trabalhar.(Juleka)
-Sabes Marinette, eu sempre te imaginei como princesa ou rainha deste reino!(Rose)
-Ui porquê? Eu só sou uma camponesa! Não tenho sangue nobre, sangue azul!
-Porque tu podes não ter sangue nobre nem descendência nobre, mas és pura e tens um coração de ouro!(Rose)
-Muito obrigada, Rose, mas eu nunca irei ser princesa, quanto mais rainha!
-E como vocês têm andado?
-Com as pernas, e como tu, sempre a trabalhar sem parar!(Juleka)
-É verdade!(Rose)
-E como tem andado o vosso irmão?
-Vai andando bem! Lá ganha algum dinheiro a dançar e tocar alaúde para o povo e para a realeza com o Nino!(Juleka)
-Ainda bem! Olhem vou andando que eu tenho que fazer as últimas encomendas do dia! Tchau!
-Tchau!(Rose e Juleka)
Eu foi para casa peguei nos últimos pães para a entrega que pelo menos eram poucos e entreguei-os em 1 hora.
Cheguei a casa cansada e estourada de tantas entregas!
-Filha és tu? Voltaste?
-Sim mãe, finalmente voltei!
-Eu já tenho o jantar pronto! Anda jantar.
-Ah ok.
Sentei-me à mesa, não vi o meu pai e perguntei:
-Aonde está o pai?
-Ele foi chamado pelo rei Gabriel. Para falar com ele.
-Mas...porquê?
-Porque o rei ouviu falar bem do nosso pão, então ele foi convocado para falar com o rei, para que todas as manhãs, tardes e noites, haja entregas de pão, croissants e etc, para o castelo!
-A sério!
-Sim, portanto tu vais entregar pão ao castelo! Todas as manhãs, tardes e noites, todos os dias!
-Uau!
-É, agora come a tua sopa que já está a ficar fria!
-Claro.
Eu jantei, o meu pai chegou, jantou também, fomos tomar um banho de jarros de água quente e fomos cada um para o seu quarto, (os meus pais no mesmo quarto é claro) quando eles já dormiam, eu sai de casa, montei no meu cavalo e foi para a floresta, para puder observar as estrelas. Deitei me no meio da erva, com o meu cavalo deitado na erva perto de mim, com o vento a soprar-me o cabelo em belas brisas quentes de uma noite de verão. Fiquei a observar o céu estrelado, é lindo, até que ouço alguma coisa ou alguém a chegar. Parecia alguém a cavalo, mas quem será? Levantei-me e olhei para trás, vi um alguém. Quando eu me apercebi de quem era fiquem boquiaberta.
-Sua alteza? O que faz, aqui?
Ele desceu do cavalo e ficou-me encarando de boca aberta como eu ficava.

°•°•Marinette of•°•°

👑-❤-🗡-⚔-🏹-❤-👑-❤-🗡-⚔-🏹-❤-

Oiii!! Espero que tenham gostado do meu segundo capítulo da minha nova fanfic de miraculous!!!Eu fiz esta fanfic porque eu gosto de miraculous e eu AMO história, portanto juntei as duas coisas e deu origem a esta fanfic!❤

Digam o que acharam deste capítulo nos comentários!! E aproveitem e leiam as minhas 2 fanfics de miraculous e as minha 2 fanfics de eddsworld!!

E leam a história porque a história tem muita história para contar!!!!😀

Bjs!!!!😀👑❤🗡🏹

Um Romance MedievalOnde histórias criam vida. Descubra agora