3

498 66 71
                                    

O fim do semestre no colégio estava acabando e eu já estava desesperada de fazer trabalho com Konohamaru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O fim do semestre no colégio estava acabando e eu já estava desesperada de fazer trabalho com Konohamaru. Não que ele fosse ruim, na verdade, ele era um amor e me ajudava em simplesmente tudo o que eu precisava, estava sempre grudado em mim. 

O problema é que ele era totalmente atrapalhado, desorganizado e vivia tarando minha irmã. Como um trabalho em dupla com ele daria certo? Massageei minhas têmporas enquanto pensava e ouvi sussurros em minha direção. Infelizmente aquilo era mais normal do que deveria e eu ainda era motivo de piadas por não enxergar. Eles achavam que eu não estava vendo, mas o pior não era enxergar e sim sentir. 

A matéria era Artes e nosso trabalho seria transformar as coisas que mais admiramos em arte. Em forma de pintura, de música ou de qualquer coisa que expressasse algo. Me juntei com minha dupla para discutir sobre o que faríamos e Konohamaru começou:

— Do que você gosta, Hanabi?

— Acho que flores…

— Podíamos tirar fotos suas no jardim. Fotografia também é arte!

— O que?! Você tá louco? Ficaria um trabalho péssimo! 

— Hanabi, confia em mim.

— Não!

— Por que? 

— Konohamaru, olha para mim. Eu sou feia e… eu sou cega. As pessoas riem de mim porque pensam que eu não estou vendo. Mas eu sinto. Eu sinto tudo, Konohamaru. Eu sou um lixo e dependo de todo mundo pra tudo. De onde pode sair beleza, arte, de uma criatura tão desprezível como eu? Me diz! Você não vê? Por acaso é mais cego que eu?

Ao terminar de dizer, notei que a sala estava em silêncio. Todos haviam ouvido o que eu disse e eu simplesmente corri dali com lágrimas nos olhos. Quando corri, esbarrei em algumas cadeiras e senti vergonha do quão patética eu era. Konohamaru me gritou no fundo e correu atrás de mim. Eu caí de joelhos no meio do corredor e ele me abraçou.

— Hanabi, tá tudo bem. Fica calma. 

— Você vê? Eu sou ridícula, sou patética! Só uma ceguinha que todo mundo se diverte olhando se afundar. 

— Não, Hanabi. Você é a garota mais especial que eu já conheci na vida. Eu queria que você visse o que eu vejo. Você não tem os peitos da sua irmã e nem é a garota mais simpática do mundo, mas você tem um coração de ouro. Você é linda. Você é forte. E eu só queria que você confiasse no que eu te digo. 

— Me desculpa.

— Não. Não me pede desculpas. Peça desculpas a você mesma por se tratar de maneira tão rude. Você é maravilhosa. 

— Ok…

Konohamaru beijou minha testa e me convenceu a fazer os ensaios. Depois da aula, fomos para um jardim que tinha no colégio e Konohamaru tirou algumas fotos minhas. Me senti um pouco envergonhada, mas continuei a fazer as poses. Depois que terminamos, notei que Konohamaru continuava a tirar fotos minhas distraída. Ele correu até mim empolgado e disse com um toque de inocência na voz.

— Uau, Hanabi, olha como essa ficou linda! 

Ele parecia estar sorrindo e me senti um pouco triste por não conseguir enxergar a foto. Fiquei sem graça e apenas assenti com a cabeça.

— Me desculpa! Nossa, eu sou um babaca mesmo! Meu Deus!

— Tá tudo bem…

Após olhar as fotos, Konohamaru me levou em casa pedindo desculpas no caminho. Eu não me sentia mal pois sabia que não foi a intenção dele. Porém, eu queria saber como tinham ficado as fotos. Em casa, pensei em como seria bom ter uma visão novamente. Senti curiosidade em saber como era o rosto de Konohamaru e fui até Hinata que estava quieta em seu quarto.

— Mana! Oi! 

— Oi, Hanabi! A que devo a honra?

— Bom, eu queria te perguntar sobre uma pessoa…- tateei até a cama e sentei nela. 

— Quem?

— O Konohamaru… Ele é da minha sala. 

— Oh! O amigo bobo do Naruto? Bem, ele me olha estranho às vezes. Naruto diz que é coisa de meninos, mas não entendo bem.

— É, ele mesmo. Bom, eu tenho passado algum tempo com ele, mas algo ronda a minha cabeça ultimamente. Como ele é? - Hinata riu de minha pergunta. 

— Então a pequena Hyuuga está interessada na aparência de alguém? Ele é especial? Hum?

— QUE?! HINATA? Que droga! Eu só queria saber - me levantei irritada e Hinata pediu para que eu voltasse.

— Senta aí, Hanabi, não precisa se irritar, eu tava só brincando. 

— Hm ok. Você ainda não respondeu minha pergunta. 

— Bem, o Konohamaru tem o cabelo castanho e bem arrepiado. Seus olhos são azuis como o oceano e seu sorriso é bem branquinho. Ele costuma usar uma bandana na cabeça. É um pouco mais alto que você e é até bonitinho. Mas, não tanto quanto o Naruto-kun…

Logo presumi que Hinata já estava com a mão apoiada na cabeça devaneiando sobre o que seu Narutinho devia estar fazendo naquele momento. Bufei e meti o pé tateando o mais rápido que conseguia. 

Tentei associar as características em minha cabeça e fazer uma imagem de Konohamaru, era um pouco difícil, mas não impossível. E pensando nele, foi como eu dormi. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Looking With The Heart - KonoHanaOnde histórias criam vida. Descubra agora