Capítulo XVII

28 3 0
                                    

Com a nova remessa de carga indo para a filial de Sundsvall, Gael ficou um pouco aliviado, mas ainda confuso - o que tinha acontecido com a carga anterior? O que causou aquilo? - eram as perguntas que ele se fazia naquele momento.

Já Roque, com sua atividade comprometida devido ao acontecimento, pediu ao seu chefe para ser liberado mais cedo, e resolveu levar as crianças para o Norra Berget, um dos principais parques da cidade, que ficava próximo a sua residência, e tinha um clima incrível para passeios durante o dia.

Quando chegou em casa teve outra surpresa, pois era o dia de folga de Margareth, e ele tinha esquecido completamente.

Margareth, após a mudança, conseguiu um emprego de professora de História Sueca em uma das escolas de colegial da cidade, e no período das férias dos estudantes ela tinha o dobro das suas horas de descanso, pois nesse período sua única função era planejar as aulas do próximo semestre.

Ao ver o marido chegar e abraçar as crianças que estavam assistindo TV na sala, Margareth ficou curiosa e foi de encontro ao trio para saber das novidades.

Ao ver Margareth se aproximar, Roque logo se antecipa - Oi, amor. Que tal irmos passear mais tarde?

- Seria ótimo, mas o que houve no trabalho?

- Uma carga chegou danificada, e eu acabei ficando sem tarefas, ai decidi pedir para ser liberado mais cedo.

- Ótimo, pois já que está aqui, mãos a obra senhor Roque! Me ajude a fazer o almoço das crianças!

Após concluírem o almoço e chamarem as crianças para comer, a família começou a se preparar para irem ao passeio, mas o plantão de jornalismo do canal de TV que Max e Rangel estavam assistindo mudou os seus planos para aquela tarde.

A Fraternidade XIIIOnde histórias criam vida. Descubra agora