Capítulo 3
....chego em casa e meu irmão já estava jantando, pego meu celular e lhe mostro a foto de Maikon, o tal valentão, pergunto se ele sabe onde o pirralho mora, ele me diz o endereço mas pergunta o porquê de eu querer saber isso, digo que tenho assuntos a tratar com ele e me sento a mesa, depois de comer subo para meu quarto trancando a porta, tiro meu casaco e me jogo na cama, na manhã seguinte acordo cedo e logo fui tomar um banho, me visto e pego uma máscara, sai de casa e fui em direção a casa de Maikon, chegando perto vejo ele saindo, coloco a máscara que cobre minha boca deixando meus olhos cheios de raiva a mostra, coloco o capuz do casaco sob eles e começo a seguir o garoto, espero a rua se esvaziar e o empurro para dentro de um beco lhe colocando contra a parede e tapando sua boca e lhe mostro meu canivete dizendo que se ele gritasse eu ia arrancar sua língua fora e estripá-lo como a porra de um porco, nervoso ele balança a cabeça afirmando ter entendido, guardo o canivete e tiro a mão de sua boca, ele grita pedindo para que eu não o machuque, dou um murro em sua barriga mandando ele se calar, chorando ele pede desculpas e pergunta o que eu queira dele, digo que sei o que ele fez com Sayuri e que ele ia deixar ela em paz, senão nosso próximo encontro seria o último, ele concorda dizendo que não vai mais mexer com ela, começo a bater nele, paro e o solto dizendo que agora sim ele podia ir, ele sai correndo, minutos depois Sayuri passa e eu a vejo, tiro a máscara e vou a acompanhando, ela se espanta e pergunta de onde eu tinha surgido, falo que estava no beco "conversando" com o Maikon, ela me olha com um olhar de autoridade dizendo que era bom eu não ter exagerado, dou uma risada perguntando o que ia acontecer comigo caso eu tivesse exagerado, com um tom malicioso ela diz que vai me castigar se eu tiver exagerado, antes que eu pudesse lhe responder um cara passa por ela lhe dando um tapa na bunda e a chamando de gostosa, empurro ele contra a parede e bato sua cabeça na mesma dizendo que era para ele ficar longe dela, torço o braço do cara para trás perguntando se ele tinha entendido o recado, ele diz que sim, pede desculpas e pede para eu soltar ele, o solto e ele sai correndo me chamando de maluco, seguimos andando e Sayuri diz que eu exagerei, que quando chegasse em casa ela ia me castigar, dou um suspiro e peço desculpas, chegando perto da escola ela aponta para um cara que estava encostado na parede da escola fumando um cigarro e com um gato dentro da jaqueta, Sayuri diz que o tal cara que chamou ela de ladra, mando ela ir na frente, ela vai e quando chega perto do portão o cara segura seu braço e diz que o gato estava doente, ele disse que ela deu algo para ele e que isso o deixou doente, diz que ela vai pagar os remédios, tiro a mão dele e digo para ela entrar, ela entra e eu aponto meu canivete para ele dizendo que se ele chegasse perto dela de novo eu ia fazer ele sumir, nervoso ele diz que tudo bem e vai embora, vou para casa e vejo meu irmão sentado na poltrona segurando meu livro, ele me manda sentar e eu o faço, ele pergunta se eu tenho merda na cabeça e joga o livro em mim, ele diz para eu rezar para que ninguém fale sobre meu relacionamento com ela, senão eu ia ser preso já que ela tem 15 anos e eu tinha feito 26 na semana passada, pergunto se ele não está irritado por eu ter deixado ela viva, ele responde que está, mas que pelo menos eu fui esperto em criar uma mentira sobre a morte do velho, ele se levanta e diz que precisa sair, que precisa fazer umas compras para o almoço e pergunta se eu quero ir com ele, respondo que sim e saímos, quando estamos voltando passamos em frente a uma joalheria e meu irmão me dá a ideia de comprar algo para Sayuri, entramos na loja e falo a atendente que estava procurando um presente para minha namorada, ela me recomenda um conjunto ponto de luz, peço que ela me mostre o que seria isso, ela pega uma pequena caixa e a abre dizendo que o conjunto é formado por um anel, um par de brincos e uma gargantilha, todas as peças eram de ouro 18K e cada peça tinha uma pedra de brilhante no centro, pergunto o preço e ela fala que é 4.500,00, meu irmão pega o cartão e diz a ela que vai passar em 2x, ele me olha e fala que ia ser o presente dele para nós, dou um sorriso e lhe peço obrigado, voltamos para casa e começamos a fazer o almoço, ele põe uma torta no forno e da a ideia de convidar Sayuri para comer lá, respondo que ela sai da escola perto da hora da janta, ele da uma leve risada dizendo que era uma pena, meu celular toca e eu o atendo, Sayuri pergunta se eu posso buscar ela, falo que estaria lá dentro de 20 minutos, aviso meu irmão que vou sair e pego as chaves da minha moto, uma Hornet, abro a garagem e saio de lá com a moto, fecho o portão da garagem e subo na moto a ligando e indo ao encontro de Sayuri....