2 capítulo

3.8K 266 12
                                    

      corro pelo morro, com meu coração em pedaços! Mesmo tendo ideia de tudo que esta acontecendo, não quero acreditar que meus pais, mesmo sendo um mostros, estão fazendo isso comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


corro pelo morro, com meu coração em pedaços! Mesmo tendo ideia de tudo que esta acontecendo, não quero acreditar que meus pais, mesmo sendo um mostros, estão fazendo isso comigo. Mim vendendo para Traficantes em Troca de maconha.

__ Droga!_ Grito cheia de Raiva olhando para o esgoto na minha frente, Ouço um tiro isso quis dizer que não tenho escolha, ou pulo,ou terei que viver um inferno... Bem que já Estou acostumada a passar por poucas e boas, desde bem nova Tive que aprender a mim virar nesse mundão cruel, onde nem todos tem sorte de Ter uma " família". Deixo minha sandália e pulo naquela lama não importando com o cheiro nada, prefiro isso mil vezes do que Ser violentada, ou acabar até morta.

O esgoto dá para uma Mata! Sinto um sensação gostosa ao sair daquela imundície, e pensar que estou livre.

Mais como diz aquele velho ditado alegria de podre dura pouco.
Os homens correm em minha direção não consigo ter ideia de quantos sejam deve ter uns 6 todos altamente armados e Mascarado.

Tudo que quero naquele momento é que alguém veja, que possa mim da Ajuda pois presiso urgentemente.

Aí para desgraça Tudo caiu no chão, meus pé já está inchado dos espinhos
Tento Reunir força para levanta, mais é inútil, assim que o sinto um puxão forte em meu cabelo.

__ socorro!_ Grito com toda dor, não era só física, mais também emocional.

__ Estava pensando que iria fugir bambina? Não pode_ grita o homem dando um tapa na minha cara.

__ Pelo amor de Deus! Não façam nada comigo, não tenho nada haver com os corre de meus pais_ Suplico em soluços.

__ Cala Sua boca! Deu muito trabalho fia, espero que teus coroa não estejam mentido e seja ainda virgem_ grita o outro homem apertando meu rosto.

__ Eu...eu..eu não fiz nada malditos!
__ Grito com ódio .

__ Mais teus pais fizeram! E agora, advinha? Vai embora do Brasil para ser leiloada em um leilão das dunzela na Itália, se for golpe dos coroa, Voltamos aqui e damos cabo_ grita o outro, enquanto puxa meu braço e sou jogando dentro de um carro.

__ Não sou um objeto sexual para ser vendida! Sou uma mulher, não tem mãe seus mostros? Gostaria de um crápula fizesse isso com elas?
___ Grito no desespero.

O homem tira o sinto da calça.

__ Não coloque o nome da nossa mãe Sua vadia!_ Grita batendo com o cinto nas minhas pernas gemo de dor.

__ Não, não por favor!__ grito sentido as chibatadas na minha pele.

__ Tá ficando doido maluco, quer matar a mercadoria!_ Grita o outro o empurrando.

__ Essa vadia fica provocando!
Mulher Metida a Boa tenque apanhar para Fica esperta, Eu que mando nessa porra_ Grita o agressor.

__ Para de chorar, se não vai
Apanhar mais!_ grita

A escolha mais dolorosa, chorar pela dor, ou não chorar para não apanhar mais, os machucados são visível, minha pele ardi, meu coração está batendo muito forte, minhas vistas escurece. Desmaio.

(.....)

Acordo com um barrulho violento.
Um homem mascarado entra.

__ Sabes, qual é sua responsabilidade agora?_ grita.

__ Moço, por favor, quero água!
__ susurro, sinto um frio na minha espinha, estou suado frio. Meu corpo tremer, de não ter ideia o que irá acontecer comigo.

A única coisa que tenho certeza
Um inferno doloroso acabou de começar...

PRISONEIRA DO DAMON - ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora