mau consigo dormi! Estou sentindo minha cabeça doer, além dos meus olhos certamente está
Inchado, chorei a madrugada toda. Olho no relógio que está na parede, são 5:00 da manhã. As meninas do quarto dormem, abro a porta e entro no pequeno banheiro. Sim , aceitei meus olhos estão muito inchados, lavo meu rosto. As lágrima desce como água da chuva nós meus olhos. Sinto, Dentro de meu coração que minha vida mudará para sempre hoje...__ Acordou! Sedo, volte a dormir!
O evento será a noite, tem o dia todo para descansar_ Diz Vick entrando.__ Tenho muito medo! Medo que ao sair desse inferno, viva outro pior_ Afirmo soluçando em lágrima.
Ela me abraça! De alguma maneira sinto acolhida.
__ Fica tranquila! Dará Tudo certo
__ susurra__ Vão dormi vagalumes!_ Diz uma mulher entrando, sair com Vick.
__ Já que não consegue dormir!bora arruma esse cabelo, Deve ficar linda.
__ Diz pegando nas minha trança..
Não respondo nada apenas a deixo fazer o que quiser enquanto choro baixinho.__ Meu bem, não chore! Hoje será um novo dia para Ti_ Diz mel abrindo com olhos e pegando minha mão.
__ E vocês? Não posso ir embora as deixando aqui!_ mesmo as conhecendo a pouquinho tempo, as admiro muito por aguentar isso...e também sou mulher, não posso deixar de ser solidária.
__ Não pense na gente!_ susurra Pati.
__ Brii! Quero que prometa uma coisa?__ pergunta Vick parando de pentear meu cabelo. Aceno__ Que vai ser Feliz, Por nós... quando pisar o pé na nossa liberdade, agradeça.
__ E quem disse que um desses cretino vai dá liberdade a ela?_ pergunta mel
__ Ué, e porque não?_ repare Vick
__ São Homens ué!_ afirma mel
__ Ainda existem homens bons no
Mundo, não quero generalizar_ Diz Vick revirando os olhos.__ Nesses 40 anos de vida aprendi que essa Raça não presta! Nenhum homem nunca provou o contrário para mim.Meu pai era um drogado, meu ex marido um Violento. E esses homens que frequentam a boate, não valem nada. Então, pode ter certeza que são tudo farinha do mesmo saco_ Diz mel
__ Concordo com você todos os homens que conheço aqui não prestam. Mais, o mundo é grande.
Ainda existem Romeus por ai_Diz Pati__ Se acredita em conto de fadas
Continue assim! Apenas não iluda a pobre Brigitte, Ela tenque ser forte porque não será vendida para um
Romeu... Não mesmo_ Diz mel rindo.__ O que acontece é que você é uma velha amargurada que pensa que todo mundo presisa Sofrer!_ grita Vick.
__ Velha é Seu cu! Foi vendida como uma égua reprodutora, agredida, violentada, obrigada a vender meu corpo por 20 malditos anos. Tudo por culpa de ter nascido com uma Buceta. E sabe o que mim manteve viva todos esses anos? A fé. Que minha Filha está bem! __ Diz mel com lágrima nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISONEIRA DO DAMON - ( REESCREVENDO)
RandomVIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Publicado -17 /09/19 ( Reescrevendo) ESTÁ PERDIDA, QUERIDA? Brigitte tem 18 anos e vê sua vida mud...