6 capítulo

2.4K 252 16
                                    

( bunus demon)

__ Parabéns Harry!_ Diz meu Braço direito da Máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Parabéns Harry!_ Diz meu Braço direito da Máfia. Sou um Mafioso, não tenho nada de mocinho.hendei a 10
Anos essa Máfia depois de Ter meu pai morto em meus braços.
Sou um homem extremamente Família, acredito que A base de um homem é isso. Sou ambicioso e odeio que me Desafie...e a maneira que aquela Putinha do puteiro que Foi me rejeitou Faz meu sangue pulsar.
Como tem coragem, ninguém diz não a me. E vou mostra essa Mulherzinha extremamente gostosa que com o
Demon Montenegro não se meche e não diz não.

__ Agradecer porque? Por ter saindo de uma buceta?_ pergunto rindo, Hoje estou de bom humor, afinal 30 anos não é 30 dias.

__ E quando nos Dará um herdeiro?
__ pergunta Levi

__ Tenho buceta por acaso?
__ pergunto rindo

__ Realmente está de bom humor!

__ Tão bom humor que poderia te matar aqui agora, sorrindo_ afirmo, acendo o charuto, ele está com os olhos arregalado__ suave, estou apenas brincando_ completo deixando a fumaça sair de meus lábios. Na minha mente está o rosto daquela cachorra. Meu pau logo endurece nas minhas pernas ao
Lembra de sua bundinha que adoraria dá uma palmada... E a boquinha gostosa acompanhada de um par de olhos verdes! Seria uma delícia seu olhar enquanto chupar meu pau.... revirando aqueles olhinhos de azeitona...

__ Está pensando em alguém?
__ pergunta rindo.

__ Sim! Numa vadia lá daquela boate de ontem a noite. Não sabe como adoraria Dá uma lição nela_ afirmo tomando o uísque.

__ Soube que vai ter um leilão das dunzela lá, porque não vai lá? Pode compra uma virgenzinha_ Diz rindo.

__ Sabe que Prefiro mulheres experientes!_ afirmo sério.

__ Haha sei! Vai Dizer que não gosta de uma Virgem safada?_ pergunta rindo.

__ Tendo buceta né! Meu cacete não resisti_ afirmo rindo.
(.....)

__ Senhor, posso entrar?_ pergunta uma senhora Ruiva, minha mãe.

__ Fale logo e se manda!_ afirmo carregando a arma.

__ Vim para te parabenizar pelos 30 anos! E Dizer que o conselho da Máfia exigi que arrume uma esposa_ afirma

__ Haha, e quem disse que Vou
Obedecer? Sabe que quem dá ordens aqui sou eu_ grito irritado.

__ Se mudar de ideia senhor!
Tem a Hilda Filha da minha amiga.
O pai dela tem 3 hotéis aqui no país, pode comandar, e o melhor ela é Virgem, branca e linda_ Diz

Aponto a arma a fazendo arregala
Os olhos.

__ Não sou nenhum gigolo! E minhas fêmeas, escolho_ aponto para a porta sair correndo.

Sou um homem mulherengo ,já provei de vários tipos de mulher mais nenhuma nunca trasmitiu vontade de querer estar com ela"até que a morte nos separe " como diz os padres .
Mais agora não tenho escolha tenho que arruma essa mulher.

E minha queridinha mãe sabe que odeio que se metam na minha vida, sabe muito bem as regras de uma mulher da máfia.

1 - não olha nos Meus olhos.
2 - respeita as ordens.
3 - não se aproximar sem o consentimento.
4- sempre Referir como senhor.
5 - ser subimissa Ao seu senhor
Caso descompri pena de morte .
(...)
Olho para sua foto qual consegui graças a meche alguns " pauzinhos"
Ser Poderoso tem seus créditos haha as vezes né...

__ Haha minha Bambina do nome
Estranho! Não deveria ter mim rejeitado, não pode Dizer não ao demon. E agora? Advinha, será minha e trarei para meu Inferno, Farei suar e implora_ Digo com sua foto na minha mão. Pego meu celular e ligo.

__ Entregue minha lembrancinha para a Brigitte!_ Afirmo a Rute.

__ Senhor, posso lhe dá um conselho?
__ pergunta.

__ Conselho sou é bom quando é pedido! Então, não, Dê para alguém que peça_ desligo.
(.....)

__Onde Está indo?_pergunta minha vó Soledade. Beijo sua bochecha.

__ caçar uma presa para devorar todinha!_afirmo, mordo meu lábio
E vou em direção de comprar minha deliciosa Felicidade.

(....)

Então estão gostando da obra??
Volto amanhã bj...vem muita coisa por aí 🔥 se preparem

Deixe seu voto e comentário.

PRISONEIRA DO DAMON - ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora