5 capítulo

2.7K 246 11
                                    

Ao entra na boate, Está lotada de mulheres, o grupo que está comigo começa a se posicionar, algumas sobem no palco para dançar, outras acompanham homens para um corredor que certamente entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entra na boate, Está lotada de mulheres, o grupo que está comigo começa a se posicionar, algumas sobem no palco para dançar, outras acompanham homens para um corredor que certamente entra no quarto. E eu sento com uma das meninas Sabrina é o nome dela, nosso trabalho é embebedar um homem de 70 anos.

__ Muito gostosa!_ Disse o homem subindo a mão afasto enjoada o fazendo arregala o olho.

__ Vinho Tinto!_ Diz Sabrina chamando a atenção do velho

Antes de entra na boate deram as explicação De tudo que devemos fazer

1 - pedir as bebidas mais caras
2 - embebedar não bebermos nada
3 - roubar todas as jóias que  tiver
4 - colocar boa noite " Cinderela " e deixar o velho dormi

São as 4 regras essenciais .

__ A pretinha pode escolher!
__ Disse o velho rindo. Noto Sabrina fechar a cara, pego o envelope minhas mãos estão trêmulas, escolhi as bebida mais cara. O homem em 2 copos Está bêbado.

__ Se tivesse uns 40 metia a pica em vocês aqui mesmo_ Diz o homem Já bêbado.

Aperto minha mão, minha vontade era de sair correndo... Nenhuma mulher merece ouvir um comentário tão indecente como esse

__O senhor é casado ?_ pergunta Sabrina enchendo o copo, pego a impedindo de beber e a fuzilo com os olhos.

__Sim,mais minha velha não dá conta do recado_ responde o homem.

Seguro o Riso, O mesmo homem que acabou de Dizer que não aguenta mais levanta o membro, diz que a mulher não dá conta do Recado.
Fico triste pela esposa em casa, enquanto um tipo desse gastando dinheiro com outras.

Coloca a mão na perna de Sabrina.

__ Faz o Pedido agora Ruivinha!_ Diz o homem sonolento para Sabrina, ele logo perde a consciência.

Sabrina puxa o colar do pescoço do homem e esconde na calcinha.

__ Ué, não podemos deixa esses demônios lucrar com nossa beleza, devemos Ganhar uma bolada também_ diz, não respondo nada pouco importa para me.

__ Foram bem novatas!_ Diz Rute a mulher que dei um soco.

__ Posso descansar um pouco?
__ pergunto a encarando.

__ Além de novata é atrevida, vá buscar uma bebida no bar!_ grita, reviro meus olhos, e caminho até o bar com meus olhos em meu salto, sou Interrompida de caminha, ao senti meu rosto batendo em um peito, levanto meu rosto a figura que vejo é um homem. Mais não era qualquer homem, era Alto, um rosto bem feito, com dois par de olhos verdes, uma boca carnuda que mordi lentamente com os olhos em mim. Sua mão toca minha cintura , sinto minha pele estremecer, desço meus olhos pelo corpo muito bem Feito. Mesmo de Terno posso ter certeza que tem algo de muito bom por trás.

__ Tá perdida bambina??_ pergunta com um sorriso descarado nós lábiosMeu coração acelera, percebo que ele nota, tento afasta a mão dele, mais puxa minha cintura agora colando nosso corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ Tá perdida bambina??_ pergunta com um sorriso descarado nós lábios
Meu coração acelera, percebo que ele nota, tento afasta a mão dele, mais puxa minha cintura agora colando nosso corpo. Meu deus...sinto algo molhado, estou com tesão? Não, nunca senti isso, só com meu ex namorado mais nunca passamos de beijo. E agora esse desconhecido tão gostoso com um olhar cheio de desejo e mistério está me deixando louca?
Aproxima o lábio de meu ouvido__ Não fique com medo, apenas vou te comer!_ susurra com sua voz sexy.

O empurro!__ Não estou a venda!!

Noto seus olhos ficar vermelho.  levanta a mão, acabo caindo no chão com medo. O homem vira as costas e sair acompanhado de muitos homem.

__ Tá ficando doida?? Você acabou de rejeita o Dono da Máfia italiana!__ Grita Rute, meu coração acelera.

Meu deus...

(....) Não consigo conter as lágrimas!
E nem parar de pensar naquele homem desconhecido, qual senti tantas coisa, que nojo.

__ Henry Montenegro, O demon da máfia Italiana!_ diz Pati

Meu deus... Fiquei perto de um homem cruel, má, que medo..

__ Ele nunca tocou em nenhuma
Das meninas daqui, és muito sortuda.
Quem sabe... amanhã pode ser comprada por ele, ouvir Dizer que ele estará amanhã no leilão das dunzela, já pensou?? Ser a Mulher do homem mais temido da Itália_ Diz vick

__ Não, Reze para isso não acontecer, já ouvir muito sobre esse homem.
Ele é o próprio demônio!_ diz mel.

As palavras de melissa Realmente mim assusta! Tenho certeza que ela tem razão, os olhos dele, demostram que não é uma boa pessoa...

__ Não ligue para Mel, O demon pode ser sua salvação!_ diz vick

__ Oh minha maldição!_ Susurro fechando meus olhos.

__ Qualquer maldição é melhor que viver nesse lugar!_ diz pati.
Abro meus olhos.

__ E vocês como fica?_ pergunto.

__ Nossa Realidade é aqui!_ Diz mel

__ Não, não estão aqui por vontade própria, estão sendo obrigada!_ afirmo

___esqueça agente ,deve pensa em primeiro lugar em você .

__demon Montenegro transmiti coisa ruim - digo lembrando da voz rouca dele, das mãos fortes apertando minha cintura....

__ Durma, amanhã será o Evento!
E deve está linda para seu mafioso_ Diz vick rindo

Fecho meus olhos.

__ Você é uma delícia bambina!__ Diz aquela estrutura de homem gostoso na minha frente. Não respondo nada abrir minhas pernas, mordi o lábio com intensidade.grito sentido sua língua na minha entrada molhada.

Abro meus olhos assustada.

__ Você está bem Brii? estava gritando
__ Diz Mel, meu coração está acelerado, sinto minhas pernas tremer

__ Tome! fica tranquila!_ Diz Vick estendendo o copo de água, sinto meu corpo queima enquanto bebo a água.

O que está acontecendo comigo?
Sonhando com o ... não.

__ Foi um pesadelo!_ Afirmo com muita vergonha de Saber que o sonho que tive está longe de ser um pesadelo...


PRISONEIRA DO DAMON - ( REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora