Cap. 5

560 72 25
                                    

"Algo em você, me faz sentir como uma mulher perigosa.
Algo em você, me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer" - Dangerous Woman, Ariana Grande.

Narrador.
20 de junho, quinta.

Quinta-feira, para as pessoas que não foram convidadas, um dia normal mas pra quem foi, o dia da festa.

Na casa de Any, ela e Joalin se arrumavam escolhendo a melhor roupa, afinal, ambas tinham objetivos.

- Acho que você devia ir com isso. - Joalin pega um vestido e mostra para a amiga.

- Não acha muito vulgar?

- Para a festa que vamos não e se eu tivesse o seu corpo eu não ia pensar duas vezes.

Depois de analisar o vestido, Any decidiu que seria perfeito para seus planos. O vestido preto era justo, pegava até a metada de coxa da garota, suas curvas foram valorizadas mostrando a mulher que ela é.

Após uma boa produção na maquiagem, elas estavam impecáveis, Joalin estava parecida com Any, porém, seu vestido era vermelho.

- Eu to com medo. - Any falou fazendo Joalin parar.

- Como assim? Quer me dizer alguma coisa? - elas se sentam no sofá.

- É que, - por um instante, a garota pensa em contar sobre o plano, mas essa não era a melhor opção. - faz tanto tempo que eu não saio com alguém que nem sei mais como chegar em uma pessoa.

- Era isso? - Joalin solta uma risada fraca. - não se preocupa, as pessoas vão te querer só de olhar pra você e outra, não força nada, só faça o que sentir que quer.

- Você tem razão. - ela levanta com uma confiança maior de si mesma. - Agora temos uma festa pra ir.

- Tenho a sensação que essa festa vai ser boa. - a loira levanta fazendo uma dança pra comemorar.

Durante o percurso, as duas amigas riam e cantavam algo, era o momento delas. Ao chegar perto do local notaram a quantidade de carros que se acomulava, pessoas com bebidas pelo quintal, dentro da casa o som alto com pouca luz.

Perto da piscina, Josh esperava Any enquanto tomava a sua bebida mas ele ainda observava algumas garotas caso seus planos com Any não dessem certo.

Ao entrar na casa, Any se sentiu maravilhosa, os olhares se voltaram para a mesma, ela se sentia foda. Depois de alguns goles da bebida que ela tomava, sua vergonha diminuíu e ela dançava como se não houvesse amanhã.

No ritmo de "shameless", o corpo de Any se movia, atraindo olhares, em especial o de Josh que lutava para se controlar.

- É bom te ver aqui. - Any escutou Josh falar em seu ouvido.

- Josh! É bom te ver. - a garota repara em suas roupas.

Ele esta vestindo uma camisa de botão azul clara com os três primeiros abertos e uma calça jeans escura.

- Que tal irmos para outro lugar?

- Acho uma ótima ideia.

Eles passam pela multidão e sobem as escadas, já no corredor sem ninguém, Beauchamp decide que é agora.

Ele para e segura a nuca da garota se aproximando até se juntarem em um beijo, que não era esperado por ela mas que veio em boa hora.

Cada vez mais intenso, quente, cheio de vontade. Eles queriam cada vez mais contato mas ainda muita roupa.

Beauchamp desceu as mãos para a coxa dela e levando, fazendo a garota entrelaçar as pernas em sua cintura e com isso seu vestido subir. Ele andou com ela em seu colo até o quarto mais próximo.

A porta foi trancada rapidamente, o beijo com cada vez mais necessidade, como se precisassem disso para sobreviver. Quando a falta de ar se fez presente, uma ideia inesperada tomou conta da cabeça de Any, ela empurrou o garoto fazendo ele se sentar na cama.

- Que tal fizermos uma brincadeirinha? - ela pergunta próximo do ouvido do garoto, devido ao alto som que vinda de fora.

- Tudo o que você quiser Gabriely.

- É simples, você não pode me tocar. - o rosto dele se mostra confuso. - Se você me tocar, a brincadeira acaba, acha que consegue?

- Si..sim. - por mais que tentasse, sua voz fraquejava.

A garota estava tomada pelo desejo, ao ritmo da musica Vultures que saía abafada, ela começa a mexer seu corpo e usando as mãos para deixar seus movimentos sensuais, ela mexia seus quadris lentamente enquanto descia e levantava, devagar, cada vez mais o seu vestido.

Os olhos do garoto estava vidrados nela, ele estava admirando o espetáculo que acontecia em sua frente. Então reparou nos pequenos detalhes, primeiro em seus olhos, depois sua boca, pescoço, seus peitos, a curva da sua cintura, suas coxas, é, ele estava fascinado.

Ela coloca a mão nos ombros dele e então sobe em seu colo deslizando devagar e a cada gemido que o garoto soltava era um incentivo para Any que abria a camisa de botão e beijava o pescoço dele.

Beauchamp não aguentava mais e por um impulso colocou as mãos na cintura da garota e logo escuta ela rir em seu pescoço enquanto se afasta, ele havia perdido.

- Parece que você perdeu. - ela fala se levantando.

- Por favor. - sua respiração estava pesada. - Olha como você me deixou. - ele aponta para o meio de suas pernas.

- Eu sei que você pode cuidar disso sozinho, tenho que ir.

- Any.

Ele tenta segura-lá, mas ela destranca a porta e sai o deixando sozinho. Com raiva e cheio de vontade, ele vai até a porta e a tranca novamente, logo, sentando na cama, se sentido de novo um adolescente de 14 anos.

Ele abre o zíper da sua calça e leva a mão até seu membro fechando os olhos, ele começa a mover sua mão lentamente fazendo ele suspirar enquanto imagina Any fazendo aquilo, os movimentos começaram a ficar mais rápidos, ele estava boquiaberto e sua língua deslizava pelo seu lábio como se pudesse sentir o gosto dela.

As imagens de Any dançando em sua frente vinham em sua cabeça, fazendo ele aumentar o ritmo, com a outra mão ele agarrava o lenço, seus músculos estavam tensos, até que um gemido alto ecoou pelo quarto, Josh havia chegado ao seu ápice.

Ele se dirigiu até o banheiro que tinha no quarto e se limpou. Ao se olhar no espelho se viu ofegante, seu rosto estava vermelho e foi aí que ele percebeu que estava necessitando sentir o gosto de Gabriely.

~♤♧

Frozen HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora