Há muito tempo atrás quando os humanos não existiam, a terra era um lar perfeito sem poluição, maquinas ganancia, luxuria e egoísmo.
Onde somente havia os seres primordiais eles eram puros, fortes, e outras coisas a mais sociedade onde tudo era equilibrado, mas eram divididos em clãs.
Celestes: Aqueles que têm o poder pra controlar os corpos celestes e controlar a luz e a escuridão(dia e noite).
Magnétons: Aqueles que têm o poder da energia
Dark hazy: Aqueles que têm o poder da morte e a escuridão
Souls of light: Aqueles que têm o poder da vida e da criação
Mater natura: Aqueles que têm o poder da natureza e sobre os animais
Todos esses clãs eram regidos por Deus Supremo onde ele tinha o poder de todos os clãs e o nome dele era Othynum hunc patrem omnium, a cada cinco mil anos nasce um ser diferente que consegue controlar todos os poderes um de cada clã, Era uma sociedade perfeita, mas tinha alguns seres eram duvidosos, houve sempre paz entre o clã e duraram centenas de anos, mas o Nanthjan líder do clã Dark hazy planeja em criar humanos para que eles os adorem aos clãs que os membros dos clãs se tornassem deuses e que eles ganhasse toda gloria que tais merecem.
Mas para que o plano desse certo Nanthjan precisa do poder da criação e principalmente da Adelaide líder do clã Souls of light, mas Adelaide também era astuta e sabia não iria cair em uma conversa barata então durante uma noite no salão real de souls of light, Nanthjan aparece e diz.
Nanthjan: Ora esse salão e mais bonito por dentro tão cheio de luz
Adelaide aparece em um piscar de olhos por traz de Nanthjan e diz
Adelaide: Ora, ora digo eu, você sabe que temos regras e quando as regras não são respeitadas a punição mesmo para alguém do seu escalão.
Nanthjan: não se você ficar com essa boquinha linda fechada, e não disse oque eu vir lhe dizer...
Adelaide: então e melhor começar a falar logo, pois não sou uma das suas criadas que você pode vir aqui e me da ordens...
Nanthjan: mulheres sempre complicadas, Mas eu tenho um plano que seria bom para todos nos...
Nanthjan: e você sabe que eu tenho razão, você também sabe há algo que não esta certo... será que você não tem duvidas?
Adelaide: você sabe oque eu penso sobre isso... Sabe também não gosto de quebrar regras e você sabe o que acontece com gente que cruza esse caminho...
Adelaide: seu tempo esta acabando e melhor você sair com sua conversa duvidosa, estou indo não fique por muito tempo porque daqui a pouco meus guardas vão da uma revistada por aqui então saia logo.
Nanthjan: ....
Nanthjan: tabom... Continuaremos nossa conversa depois majestade Adelaide...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sociedade perfeita
Fantasye uma historia que conta os primordios dos tempos como tudo começou. Mas era para sociedade ser perfeita mas não existe perfeição