Carne vermelha, cartilagem branca!

0 0 0
                                    

Vamos acorde ele agora.....!
O guarda da uma tapa no rosto dele!
O homem fica assustado olhando de um lado pro outro, e quando ele tenta mexer os braço e perna estão acorrentados a uma cadeira, o lugar estava muito escuro. Olhe rapidamente para sua direita viu uma mesa com tesouras, Facas, Agulhas...
Olha a sua esquerda ver uma figura de uma mulher e homem, mas não dava pra ver seus rostos..
Então ele diz: Olha eu estou com raiva de mim mesmo por ter aceitado vir pra cá!
Então eu venho ajudar, e me colocam na cadeira de tortura! Mas isso é clássico, até aquele maldito já me torturou de tantas formas que nem sei se sinto mais dor!
Ora ora você e Dumos não e? Prazer em conhecer vossa majestade, eu queria me ajoelhar mas estou amarrado!
Dumos: Como posso lhe chamar, se vou tortura alguém tenho que saber o nome fica mais íntimo, Mais prazeroso!
Lhe torturar falando seu nome eu fico encantada sabia, e uma cena tão linda.....
O homem responde: Edward e meu nome.
Dumos: Edward você e muito bobo ou se faz, Do nada um lorde de um clã lhe convida e você vem igual a um cachorrinho!
Isso daqui não um conto de fadas onde tudo se realiza e a mocinha sai vitoriosa cantando com os pássaros!
Edward: Se isso daqui for um conto de fadas, eu estaria enchendo cara no hidromel  no meio de um palácio cheio de mulheres.
Dumos: homens todo iguais, vamos cerrado começa retirando as unhas deles até o passarinho abrir o bico, onde está Maganin?
Edward: Isso eu não posso falar ele é mais cruel do que você!
Dumos: Sua tortura começa agora!
Pode arrancar!
Edward: NAO, NAO, POR FAVOR! AAAAAAAAA!
OLHA E SERIO EU NAO POSSO FALAR MANDA ELE PAARAAA!
Dumos: NAO ! ARRANQUE O DEDO DELE FORA AGORA !
Edward: Naoooo! MALDITA SEJA VOCE DUMOS!
Dumos: Ora eu sou uma mãe, que está preocupada com seu filho! E FOI MAGANIN QUE O DEIXOU NAQUELE ESTADO!
E VEJAMOS VOCE SABE ONDE ELE ESTA É VAI ME CONTAR!
CORTE OS TENDOES DOS TORNOZELOS DELE!
Edward: O QUE VOCE É MALUCA! JURO QUE VOCE VAI PAGAR SUA VADIA AAARRRRR!
VAI ME MATA! O QUE ESTA ESPERANDO?
EU SOU APENAS UM LADRAO MESMO, ACABA LOGO COM ISSO!
Dumos: Não lhe quero morto, lhe quero vivo...Nem que seja só cabeça e o coração, deve ser o bastante para você falar!
Edward: resmunga.......
Dumos: Já perdeu a habilidades de falar? Mas podemos corrigir isso, CORTE A LATERAL DOS LABIOS DELE!
O carrasco abre sua boca de canto a canto do seu rosto, fazendo cicatrizes que nem o tempo apagaria, Mas ele já tinha uma quantidade considerada de sangue com uns dedos arrancados brutalmente, rosto cortado sem do nem piedade, e não poderia andar pois a rainha fez o perder o equilíbrio!
Edward já estava a ponto de desmaia, pelo menos sua agonia acabaria por algumas horas!
Mas a rainha era astuda e mandou fazer remendo, como se fosse um boneco de pano jogado as traças, largado!

A sociedade perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora