E Fardi me dói em ver vc desse jeito, Um filho morto e outro inconsciente tudo isso por que foi fraco demais para salvar vocês dois.
Eu..eu sei que não foi um bom pai quase nunca estive presente... mal ti vir crescer,e agora tenho que lhe ver nesse estado...Então esse e meu fardo, meu maldito karma
MAS EU JURO QUE AQUELE MALDITO VAI POR TUDO E POR TODA ETERNIDADE.......fala enfurecido Regnerus.
Verum Corpus: Meu senhor desculpe atrapalha vossa majestade no seu momento com o mestre Fardi, Mas o senhor tem visita, o senhor Salim lhe espera.
Regnerus: Diga a ele que já estou indo ao seu encontro.
Verum Corpus: sim vossa majestade darei seu recado.
....meu filho logo vou ter o prazer de ver vc bem de novo, mas por enquanto tem que ver oque aquela cobra quer de me.
Regnerus vai ao encontro de Salim, mas enquanto isso com Fardi...na sua cabeça.
Fardi: como será que está lá Dartheus? Espero que Othynum consiga descobrir a farsa Maganin.
Dartheus: e claro mestre ninguém e capaz de enganar o senhor supremo, mestre enquanto isso fique em paz consigo, Pois o senhor vai salvar os dois...
Do nada Fardi e Dartheus escute um barulho alto na porta principal.....E uma voz chamando Fardi apareça vamos logo irmão traíra....
Fardi vai ao seu encontro e quando ele chega ver seu irmão e o sacerdote com guardas e acompanhado com Odranoel que diz.
....Fardi você foi condenado a masmora por traição, e querer da golpe de estado para assumir a liderança do clã, guardas o peguem ele.
E peguem Dartheus tbm ele vai junto com o seu mestre...
Mas Fardi tenta lutar mas era como se o seu corpo tivesse imóvel, presos a correntes e ele se sentiu imponente e foi pego pelos guardas que o bateram até deixarem inconsciente....
Ele já acorda em um lugar frio, escuro e úmido com cheiro de mofo, seu braço estava quebrado e sentia muita dor, Estava confuso e começou bater na grades pra ver que vinha alguém.
...Tem alguém aí, preciso de ajuda meu braço está quebrado..... falou gritando mas o som recuava nas paredes gélidas e voltava pra ele mesmo.
No mundo real....
Ora Salim qual seria a honra da sua visita e por favor seja breve, Pois tenho meus afazeres... disse Regnerus.
Salim: Ora venho trazer notícias meu amigo, sei que você vai gostar
Regnerus: Primeiro lugar nunca foi seu amigo,e segundo seja direto ao ponto odeio enrolação.
Salim: todos nós sabemos que voce está a procura de maganin, E um dos meus homens avistou ele, e claro que disfarçado..
Regnerus: Onde você viu ele ?
Salim: Olhe por que não fazemos assim... eu lhe contos mas quero ganhar algo em troca... não tive tanto trabalho pra nada.
Regnerus: Olga que interessante você nunca muda sempre tentando barganhar... Mas o seu erro e esse!
...E ainda me chama de amigo por acaso tenho cara de bobo da corte ?
Salim: E você sempre ignorante por isso que seu clã está com essa crise maldita e como vocês são a potência isso afeta os outros sabia... você e seu clã não estão sozinhos nesse universo...
Regnerus: Desculpa se eu atrapalho os seus negócios, mas presta atenção, Eu já foi tão louco por poder e dinheiro como você e isso me tirou o mais importante, e eu não percebi...Mas quando eu abrir os olhos já era tarde demais.
Não dei atenção a minha família, Agora tenho uma esposa triste, um filho motor pelo maldito do maganin, e outro inconsciente deste que seu irmão morreu.
Então se quiser me ajudar ajude eu agradeço, mas seso veio enche o meu saco já pode ir embora.
Salim: Eu entendo sua raiva e sua dor, bem pensei que queria saber onde ele estava e fazer ele pagar por tudo isto que lhe atormentar...Mas eu vou ser bom e lhe conta mas não se esqueça que vai ficar me devendo uma.
Os meus homens viram ele no setor norte comprando alguns mantimentos, Mas quando ele percebeu que estava sendo observado deu um jeito de sumir e deste de então não foi mais visto.
Regnerus: Faz quanto tempo ?
Salim: Umas duas semanas....
Regnerus: Obrigado pela informação,vou pedir aos meus homens para ficar de olho nos mercados e setores aparti de agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sociedade perfeita
Fantasye uma historia que conta os primordios dos tempos como tudo começou. Mas era para sociedade ser perfeita mas não existe perfeição