Regnerus vai ao setor norte disfarçado para verificar se o que Salim disse era verdade, Mas ao chegar ele é seus homens ficam escondidos como o caçador querendo sua preciosa caça....Mas o caçador vai pra casa sem o seu o premio hoje...
Mas só chegar em casa Dumos lhe esperava...Bom me diga que trouxe alguma notícia boa pois já estou farta disso tudo...
Regnerus olha para Dumos e com olhar triste e pesado abaixa sua cabeça e não fala nada, e vai embora deixando um clima mais pesado do que já estava...
Depois de um certo tempo Regnerus já estáva deitado olhando para o teto como se estivesse um buraco negro que suga suas esperanças, E joga no vácuo do espaço onde não existe o absoluto nada.....
Dumos se senta ao seu lado...
Dumos: Querido olha quanto eu fiz meus votos a você foi pra ti ajudar também quando precisar, Olha me entristece velo daquele jeito.
Essa foi a pior crise que passamos e ainda estamos nela... Mas não podemos desistir de tudo.
Pois eu terei minha vingança sobre aquele maldito...Pois eu msm arracarei sua cabeça e mostrarei a todos...
Pois aqui se faz aqui se paga....
Regnerus: Eu sei querida...eu foi hoje ao setor norte atrás de informação sobre ele...Mas não consegui nada.
Dumos: E porque vc foi lá?
Regnerus: Salim veio aqui me avisar, que tinha o visto pelas redondezas.
Dumos: Você sabe que não pode confiar nele.
Regnerus: Eu sei, Ele até tentou barganha comigo....minha vontade era descer a porrada nele...naquele momento.
Dumos: Você e ele são bem parecidos sempre procurando mais poder, riquezas, gloria...
Regnerus: Eu não sou mais assim, infelizmente não me corrigir a tempo...
Dumos: E verdade seu filho teve que morrer para você tirar a trava do olho.
Regnerus: E você acha que eu queria isso pra ele?
Dumos: E claro que não, mas você procurou isso, voce plantou e a colheita está madura e seu fruto e seu pecado...
Mas eu só quero achar Maganin e acabar com ele...
Regnerus: Sobre isso não se preocupe os soldados já estão em alerta total, vigiando todos os setores e mercados de helheim... ele não passará despercebido.
Dumos: Soube de uma pessoa, Uma feiticeira dos Campos de Newgate, ela e muito poderosa...
Talvez seja capaz de acorda Fardi do seu sono, se assim assim for como que dizer ela e muito respeitada.
Regnerus: Respeito não influencia em absolutamente nada, e sim suas habilidades....
Mas faremos assim, voce procura a feiticeira e eu fico de olho nos setores...assim poderemos trazer nosso filho de volta mais rápido...
Obrigado pela ajuda.
Dumos: Não me agradeça ainda!
Faço isso por Fardi apenas!
De manhã antes do sol nascer, Regnerus sai mais cedo do que de costume e vai só setor sul dessa vez e andando entre as barracas ele entra em um estabelecimento para tomar hidromel....
Bom dia meu senhor venha se acomode você e o primeiro do dia, mas ninguém costuma tomar hidromel tão cedo assim...Mas diga no que eu posso ajudar ?
Regnerus: eu só quero beber, vamos enche minha cabeça.
Dono do bar: E claro chefe, o cliente e que manda!
Mas eu sei que não tenho nada com sua vida mas o senhor parece tão pra baixo...
Mas ta aqui senhor sua caneca...
Regnerus: Obrigado...não se preocupe eu estou bem.
Dono do bar: Ora tudo bem, mas estou vendo você afundando suas mágoas nesse hidromel....já faz muito tempo que tenho isso daqui, meu pai passou pra me.
E já vi todo tipo de gente sentado nesse balcão, Mentirosos, ladrões, fugitivos...
Pessoas só querendo afundar suas mágoas, mas se quiser conversa estou aqui.
Do nada alguém misterioso entra no bar...e fala; quero um barril de hidromel pra viagem.
Dono do bar: Que isso conversão das bruxas todo mundo de capas se escondendoļ
Já está saindo...fala resmungando.
Tanto Regnerus e o homem misterioso ficam calados sem dizer nada....
Mas Regnerus termina de tomar o hidromel e vai embora deixando algumas moedas ali no balcão.
Dono do bar: Ora cade o rapaz que estava aqui, sumiu como poeira... Mas pelo menos deixou o dinheiro...
Mas olhe seu barril está aqui, obrigado e volte sempre.
Homen misterioso: Eu que agradeço.
Então ele coloca o barril nas costa e vai embora, Mas Regnerus está a sua espreita lhe vigiando de longe para que não perceba.... O homem entra em um beco escuro em direção às ruínas antigas, onde não era mais habitado.
Então Regnerus entra no beco também e num certo momento o homem misterioso diz: Ora pode sair das sombras ou acha que não percebi que estava me seguindo?
Regnerus: Até que você e bem esperto, mas não e a pesssoa que eu estou procurando...
Mas talvez você conheça!
Homem misterioso: Eu não conheço ninguém sou apenas um ladrão indo para meu covil.
Regnerus: Você conhece Maganin?
Homem misterioso: Que esta ficando louco, eu não conheço ninguém....falou nervoso!
Regnerus: Ora não fique nervoso não vou machucar você, Só basta dizer onde ele está.
Homem misterioso: Não! Ele me mataria só de sonhar! Maganin um louco sadico.
Regnerus: Você vai me falar por bem ou por mal!
Homem misterioso: Não por favor não faça isso eu ti imploro, eu não quero morrer nas suas não ou dele!
Ele me fez de escravo, todos os dia me tortura, Só obedeço por medo!
Regnerus: Então faremos um acordo, eu ti salvo dele e você me conta onde ele está!
Homem misterioso: Mas como você pode me salvar ? Você e só um homem!
E Regnerus tira a capa de trapos velha e fala: EU SOU O LORDE REGNERUS LIDER DO CLÃ!
O homem se ajoelha, se tremendo...dizendo: perdão meu senhor, farei o que o senhor desejar!
Regnerus: Vamos ao meu Castelo lá você terá proteção, Mas não me engane na primeiro você volta a ser escravo daquele MALDITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sociedade perfeita
Fantasye uma historia que conta os primordios dos tempos como tudo começou. Mas era para sociedade ser perfeita mas não existe perfeição