Treinamento parte um!

25 1 0
                                    

Chega à fase dos treinamentos de Adelaide e ela escolhe pelo clã Dark hazy que seria uns dos mais difíceis para ela, Chegando ao portão do castelo Fardi esta a sua espera, Fardi e alto pele branca que não ver muito a luz do sol e cabelos cacheados e muito observador e calculista assim como todos no seu clã.

Fardi: Bom dia my lady, como foi sua viagem ate o nosso castelo?

Adelaide: Foi uma ótima viagem, você continua gentil como sempre deste dos tempos de criança quando a gente brincava se lembra?

Fardi: Não tem como eu me esquece daqueles dias era tudo tão simples sem preocupações sem muitas regras ....

Fardi: Da ate vontade de volta no tempo mas eu não tenho esse poder.

Adelaide: talvez um dia quem sabe

Fardi: Não esta dizendo que já quer começar a quebras as regras não e?

Adelaide: Eu não sou louco feito seu irmão.

Fardi: E verdade além de louco agora ele tem amnesia

Adelaide: Se ele estivesse aqui ele ficaria bravo agora.

Fardi: Não na frente das visitas...

Adelaide: Você e uma graça sabia.

Adelaide: E me diz por que a gente pegou o caminho mais logo para ir logo pro castelo.

Fardi: eu sentir sua falta, fazia um tempo que a gente não tinha conversado.

Fardi: e quero que saiba de uma coisa sobre eu e meu irmão.

Adelaide: E muito grave?

Fardi: Não.

Fardi: E que depois que nosso pai morreu esta sendo bem difícil para-nos,

Ele era o pilar disso tudo queria que ele estivesse aqui. Ele ia ti ajuda bastante no treinamento também.

Adelaide: Fardi você sempre foi meu amigo eu estou aqui para o que você precisar.

Adelaide: Vem aqui quero ti abraçar.

Fardi: Você sabe como me deixar feliz.

Adelaide: isso não e nada.

Fardi: olha estamos chegando.... Guardas abram o portão.

Adelaide: Ainda acho que você só veio pelo caminho mais longo só por queria um abraço.

Fardi: Eu jamais faria algo desse tipo... Mas o abraço foi bom.

Chegando ao castelo estar Nanthjan dois sacerdotes e uma serviçal a sua espera.

Nanthjan: Bom dia my lady.

A sociedade perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora