6 - Trazer o inimigo para perto!

1.4K 152 14
                                    

—Vamos embora! - o comando de Lara, faz o motorista assentir e coloca o carro em movimento. Os olhos claros da loira atingem as mãos do empresário que discava para a polícia a fazendo apanhar o aparelho e jogar debaixo do banco. —Espere ele trazê-la de volta! - foi taxativa ao se ajeitar no banco ao colocar sua cabeça para trás para tentar relaxar, pois as dores voltavam e já pensava na sua cama.

—Você confia nele? - ela somente permanece em silêncio, pois estava voltando sua mente no tempo em que conviveu com o rapaz e algo no comportamento dele já vinha sendo carregado desde a época do colégio.

Sua mente quase travou ao se lembrar de algo importante e elevou sua cabeça rapidamente apanhando seu celular e conectando com a pequena televisão que havia a sua frente colocada no banco. Uma tela preta aparece e o logo em H trabalhado da empresa surge, logo depois um som de conexão ecoa pelo veículo e o motorista se afasta do volante por saber que o sistema que Lara havia ligado estava dirigindo.

—Kate, busque todos os formulários da cidade com o nome de Jake Sanders... - sua voz fez Guilherme travar seu olhar para frente e se virar lentamente até encara-la. —Te explico depois! - sua voz o faz se sentir inútil, pois ela sempre estava um passo a frente de todos.

—Nenhum formulário encontrado, Lara! - o sócio tranca o maxilar com o que ouve e sente o carro acelerar.

—Por que acelerou, Kate? - Guilherme questiona trazendo a loira ao que estava acontecendo e vê o painel indicar que o veículo estava quase a 200km/h.

—A senhorita Hunter acabou de chegar em casa! - a voz do software faz o casal ali se olhar e fitam a tela no banco onde abre a câmera de segurança da casa para onde estavam indo mostrando a imagem de Hally sentada na calçada e o homem ao lado dela com os braços em seus joelhos fitando o capacete em suas mãos.

"Mas que merda está aprontando, Hally Hunter?!" - a loira xinga mentalmente ao ver que o carro acelerou mais ainda a caminho da casa que era a central de Kate e onde desconfiava que teria muito mais para ser descoberto.

Era claro a Álvaro que a mulher ao seu lado sentia coisas por ele, sempre soube que as mulheres caiam ao seus pés, mas nunca lhe foi permitido se envolver com ninguém pelo seu treinamento de obediência, e quando era liberado para sair e "curtir" a noite, sempre fugia das mulheres brancas e loiras da Noruega, não pela aparência que muito pelo contrário não eram de se jogarem fora, mas por não terem o que mais lhe chamava atenção. Melanina.

Descobriu do que gostava quando uma amiga de sua treinadora apareceu em um de seus exercícios para lhe ensinar a lidar com armas de grande porte, e seus olhos brilharam por ela a desejando de uma forma que nunca havia desejado antes, porém sabia que somente era algo carnal, pois quando se foi, seu desejo foi levado com ela.

Então nunca mais se sentiu atraído por nenhuma mulher até trombar de propósito com a empresária que seria seu próximo alvo e seu corpo de imediato respondeu ao sentir o perfume suave que ela usava no dia. Sabia que não poderia se deixar levar pelos desejos da carne ao se lembrar que iria mata-la.

Sendo esse objetivo desde o começo, quando adentrou o prédio e conseguiu abrir o maldito elevador a vendo sozinha e seus olhos se desesperam, e se não fosse pelos treinamentos árduos pelos quais foi submetido, teria desistido ao vê-la trombar contra a parede ao tentar escapar.

Infelizmente, ou não, Lara atrapalhou tudo e ele agora se viu sentado ao lado de seu alvo a frente de uma casa que aparentava ser de madeira caindo aos pedaços, e se pegou analisando-a descadaramente quando a luz do carro da empresa da mulher ao seu lado lhe acerta o deixando quase cego e tampa os olhos.

O veículo estaciona logo a frente deles e Hally se levanta já caminhando ao encontro da loira que com a ajuda de Guilherme consegue sair. Logo seus olhos atingem o homem que se coloca de pé batendo a calça preta e arqueia uma sobrancelha ao perceber que Álvaro estava presente com cada músculo e destaque lhe lembrando de cada golpe e seu corpo treme, mas não hesitaria em lutar com ele se tentasse matar sua amiga novamente.

Sr. White por engano (ou não) - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora