Os olhos de Hally pesavam e nada do que tentasse conseguiria fazer com que ficasse acordada. Sua mente vagava entre a realidade e suas lembranças e uma dor de cabeça lhe atingiu a fazendo se mexer, sentiu estar caída ao chão e fechou a mão sentindo algo molhado.
Abriu de uma vez seus olhos quando se lembrou de Edvar se jogando a frente dela para não ser atingida e tudo escureceu.
Então fita o céu azul com o sol que parecia ser do meio dia, sentiu uma temperatura alta ao se virar para o lado direito e ver a mesa de comando de sua casa pegando fogo, e Guilherme caído de barriga para baixo. A casa tinha ido pelos ares e o pouco que sobrava estava em chamas.
Sua visão ficou turva e se virou para o lado esquerdo vendo ao longe Álvaro carregando Lara nos ombros e colocando-a em um carro prata, tenta elevar a mão porém não sente ter o comando de seu corpo e tudo escurece lhe voltando a dor de mais uma pessoa ter sido tirado dela.
—Acorde, minha amiga... - seus olhos fitam a loira sorrindo ao lado da cama do hospital e logo sua imagem some fazendo a realidade lhe atingir com força e se levanta de uma vez.
Então sente algumas mãos a segurando pois não devia se levantar e vê a imagem de Guilherme com machucados no rosto e com um sorriso de tristeza.
Liandra também estava ali com sua atenção redobrada e então sente as lágrimas lhe acertarem quando vê seu filho adotivo com um olhar terno em sua direção.
—Levaram minha amiga, filho! - em segundos todos sentem suas bochechas esquentarem e as lágrimas lhes atingem com força.
—Vamos encontrá-la! - a voz do rapaz a faz assentir enquanto se aconchega em seus braços e se sente acolhida mesmo que vazia por dentro.
As horas se passaram e logo o jovem já estava pronto para ir atrás da pista de sua tia Lara, Hally lhe deu tudo o que precisasse para achá-la e assim que a encontrasse todos iriam resgata-la.
Entretanto não contavam que Lara sempre foi o alvo primário desde o início deixando a todos preocupados para saberem o que queriam dela.
Guilherme foi junto ao rapaz e sua namorada para a Noruega, onde havia vestígios da loira, porém enquanto havia uma equipe a procurando, Lara se sentiu tonta, sua visão estava turva, balançou a cabeça e finalmente abriu os olhos ao se ver em um quarto totalmente branco, sem janelas, estava amarrada a uma cadeira de metal e ouviu algo grande ser aberto virando sua cabeça.
Visualizou uma porta de metal, e a imagem da mulher que mais odiava surge seguida por Jake que sorri de lado com seu estado.
—Seja bem vinda, Camila! - a voz da mulher a faz engolir em seco e tenta mexer a mãos, porém estão bem amarrados.
—O que você quer? - pergunta fitando o grande homem que abriu um compartimento ao chão ao lado da cadeira e retirou um fio onde na ponta havia uma agulha.
—Só quero que seja nossa aliada... - então sente a picada do metal sendo introduzido em sua nuca.
—Você é... - sua visão escurece e seu corpo se desliga.
—Tudo como queria, mãe... - o grande homem sorri recebendo um beijo na testa pela mulher que sorriu para ele.
—Obrigada, meu menino! Agora vamos deixar o elemento fazer efeito com o sangue de Kate e Edvar que há nela, e então teremos nossa Porcelana perfeita... - o homem fita a imagem da loira com a cabeça caída para frente e o fio ligado em sua nuca, seus fios loiros estavam em uma bagunça e sorriu se abaixando. —Não se preocupe, bebê! - a mulher toca o ombro dele. —Ela ficará bem, não a machucarei!
—Você me prometeu, mãe... - a mulher sorri pegando em sua mão e logo eles saem da sala.
***
Hally andava de um lado ao outro sem saber o que pensar, Liandra adentrou o escritório com um chá em mãos e deixou a mesa, a empresária sorriu em agradecimento e se sentou em sua cadeira apanhando a xícara quente, já tomando em gole pequeno.
Então a janela fica escura e a imagem de seu filho aparece com sua namorada ao fundo tentando acalmar Guilherme que quebrava tudo na sala onde estavam.
—Por que ele está assim, filho? - Hally se levanta deixando a xícara a mesa.
—Descobrimos algo perturbador do que eles podem estar querendo com Lara! - Edvar que estava no sofá mais ao longe se aproximou.
—O que descobriram... - o jovem fita o senhor e respira fundo.
—Conseguimos adentrar o prédio para onde Lara foi levada, e encontramos uma sala no subterrâneo com... - ele para quando Guilherme para ao seu lado e mostra seu estado. —Está bem?
—Eles estão replicando ela... - Edvar sente uma pontada na nuca com as palavras proferidas por Guilherme e se apoia na mesa.
—Senhor sanders.... - Hally se desespera junto ao jovem do outro lado da tela.
—Continua... - o homem se eleva tentando ignorar a dor pois queria saber do que eles falavam.
—Descobrimos como se fosse um campo de réplicas da tia Lara, todas em caixas de vidro sendo nutridas por cabos ligados, porém havia uma cadeira, como se fosse um trono, e todas as caixas eram...
—Ligadas a ela... - Edvar termina se encostando na mesa e esfrega os rosto.
—Sim, vô! - Hally franze o cenho. —Saímos de lá, pois não sabemos o que fazer no momento, aquilo parecia um exército, e se aquele exército for feito totalmente da tia Lara...
—Vou decidir o que fazer! - Hally o corta e seu menino engole e seco.
—Mãe, a senhora... - a mulher respira fundo.
—Vou te ligar daqui uma hora, se atente a esse campo, okay? - o rapaz confirma e a tela é desligada.
**************************
Mais um e então o epílogo...
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. White por engano (ou não) - Livro II
RomanceEla seguiu em frente Ele voltou do passado Ela superou sua perda Ele não se lembra dela Ela o amou Ele a odeia Ela se sacrificou Ele não soube como reagir! -Eu te amo! - sussurra, ele enfraquece suas mãos em seu pescoço com aquela frase, a de...