Sinopse
Três anos após viverem uma relação pela metade, Melissa e Lucas voltam a se encontrar.
Depois de terem trilhado caminhos completamente diferentes, após um relacionamento conturbado e repleto de incertezas de ambos os lados, Mel e Lucas se reencontram em meio a uma dessas descarrilhadas do destino. Agora, mais maduros e com suas vidas encaminhadas, vão reencontrar uma conexão que a muito tempo havia sido perdida, vão descobrir que o amor romântico tem múltiplas fases e que quando tem que acontecer, não importa o caminho que se tome, todos os levaram um ao outro.
Uma história emocionante, apaixonada, divertida e repleta de encruzilhadas do destino. Um desejo avassalador, que mudará para sempre a vida desses dois personagens.
Uma história derivada da Duologia "VIDAS" vamos conhecer melhor Melissa e Lucas.
Olá!
Já faz um tempo, mas estou de volta, ainda bem, porque, estava morrendo de saudade. Mas vamos lá, sem enrolação. Desde que finalizei a Duologia VIDAS, a uns anos atrás muitos leitores me pediram a estória do Lucas e da Melissa (Mel), querendo saber o que aconteceu com eles, porque não ficaram juntos, se voltaram a ficar juntos ou até mesmo o que aconteceu com os outros personagem da estória, mas quando comecei a escrever POR TODA VIDA nunca me passou pela cabeça transforma a estória em uma série. Só que muitos pedidos depois, a estória desses dois foi ganhando forma e amadurecendo na minha cabeça e aqui estão eles.
Gostaria de realizar alguns esclarecimentos antes. Primeiro, essa é a estória do Lucas e da Mel, apenas deles, logico que o rumo de alguns personagens de "Por toda Vida" e "Para todo sempre" apareceram na narrativa, afinal, eles são a família da Mel, mas serão apenas sitados ou terão passagens rápidas, até para sabermos como eles estão. Segundo, estou com alguns capítulos prontos, mas vou postando aos poucos, farei o possível para não demorar muito, mas não prometo nada e vocês têm a opção de esperar até que o livro esteja postado completo. Terceiro, essa estória apesar de ser da Duologia VIDAS, pode ser lida sem problema nem um, já que não é uma continuação da mesma. Por último, irei postar sem revisão então, estão sendo avisados antecipadamente.
Espero que gostem dessa estória, tanto quanto estou gostando de escreve-la, o primeiro capítulo será postado em breve. Me acompanhem no ig autorajosi, ou no face user Autora Josi Santos. Muito obrigada, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Caminhos Que Me Levam Até Você
RomanceSinopse Três anos após viverem uma relação pela metade, Melissa e Lucas voltam a se encontrar. Depois de terem trilhado caminhos completamente diferentes, após um relacionamento conturbado e repleto de incertezas de ambos os lados, Mel e Lucas s...