capítulo 7

951 89 1
                                    

                      ❤️Levi ❤️

Já se passaram dois meses que casei com a Vick.

Cada dia que passa,tento conquistar mais ela... porém, ela não me dá muita bola.

Quando eu acho que ela está cedendo...ela me mostra que não.

Ainda tem o fato dela não querer sair em público comigo.

Diz que é muito difícil para ela sai com um homem tão bonito como eu.

Eu não sei o que fazer para levantar sua alto estima.

Se ela se visse como eu a vejo, ela iria entender porque eu a amo tanto!

Mudando totalmente de pensamento, hoje Vitor me contou que lia disse que o amava e que queria ser sua mulher de verdade.

Como eu estou feliz por ele...mas confesso que estou com um pouco de ciúmes.

Como eu quero sentir a boca da minha mulher.

Como eu quero acaricia o seu corpo.

Há! Vick você vai me mata de  tanto amor guardado!

Saio dos meus pensamentos com a porta do elevador abrindo.

Eu saio e entro em casa e vejo a minha mulher no chão da sala chorando.

Eu: O que aconteceu vida? Pergunto pegando ela no colo.

Ela chora mais ainda se aconchegado no meu peito.

Eu deixo ela se acalma... fazendo carinho nela.

Depois de alguns minutos vejo que ela está mais calma.

Eu: Me conta o que te deixou assim vida?- Pergunto acaríciando o seu cabelo.

Vick: Minha mãe me ligou e pediu dinheiro, eu disse que não ia dá ... então ela começou fala coisas que me magoaram.- Fala secando as lágrimas.

Eu: O que ela te disse?

Vick: Que nunca me amou como filha e que eu fui um peso para ela e agora sou um peso para você.

Eu: Você acha que é um peso para mim? -Pergunto levantando o seu queixo fazendo ela me olhar.

Vick: Sim. Fala baixo...mas o suficiente para eu ouvir.

Eu fico muito magoado!

Eu: Se você fosse um peso para mim, eu não ia ficar anos te esperando para casar com você.- Falo me levando e indo para o banheiro.

Depois de tudo que eu provei para ela.

Cheguei a conclusão, Vick nunca vai me amar, como eu a amo.

Saio do banheiro e vejo ela colocando a comida.

Terminamos de comer em silêncio.

Notei que ela mal tocou na comida.

Passo a mão no cabelo contendo o nervoso!

Vou para a sala e fico vendo televisão... depois de alguns minutos ...Vick senta no sofá com uma camisola curta.

Que faz o meu membro pulsa!

Nem chateado você perdi o interesse por ela.

Falo comigo mesmo.

Eu vejo ela me olhar toda hora.

O silêncio quebra com a sua voz.

Vick: Me desculpa Levi, eu não quis te magoar. -Fala me olhando.

Eu: Mas magoou, e muito, quantas vezes vou te dizer que eu te amo e que você é a minha vida?

Ela ia falar...mas eu a paro.

Eu: Eu tenho por ti um amor ardente que queimar o coração, um amor tão grande que me enche de inspiração, são sentimentos tão grande que... nem tem explicação.- Paro e respiro Fundo.

Eu: O meu maior desejo é te ver feliz...mas se a sua felicidade não é do meu lado eu te deixo ir.- Falo com medo a sua resposta.

Ela me olhar sem acreditar.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

MEU PORTO SEGURO ( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora