capítulo 30

1K 66 11
                                    

                  ❤️Epílogo❤️

19 anos depois.

❤️Vitória ❤️

Hoje com 44 anos e com dois filhos maiores de idade ... posso dizer que sou feliz.

Ainda não me conformei que aconteceu  no nascimento dos meus filhos...e qual motivo eu desmaiei.

Mas eu juro que tive três crianças...mas foi comprovado que só tive duas.

Depois de vinte dois anos ...eu tive que me conformar.

Viro para o lado e vejo o meu lindo marido e como ele ainda é bonito.

Esse homem foi pintado a mão!

Chego perto do seu pescoço e vou distribuindo beijo e descendo por suas costas... aproveito para apertar o seu bumbum lindo.

Levi: Vida. -Falar gemendo por causa dos meus beijos.

Eu paro os beijos... deixando ele se vira para logo depois ataca os seus lábios ... quê me tira de órbita.

Levi: Há vida você me enlouquecer. -Fala me amando.

Todos os dias que fizemos amor... sempre parece o primeiro.

O mesmo amor, o mesmo desejo, a mesma sintonia e muito muito fogo.

Depois formos tomar banho ...eu vou para cozinha fazer o café da amanhã.

Mas sorrio quando vejo o meu filho Caleb fazendo o café.

Eu: Bom dia amor.

Caleb: Bom dia mãe. -Fala me dando um beijo no rosto.

Eu: Planos para hoje?

Caleb: Mais tarde eu vou na praia com Nico. -Fala enchendo o meu copo de suco.

Meu marido chega junto com a minha filha e senta na mesa...mas antes os dois me dão um beijo e outro no Caleb.

Caleb: Lara...quer ir a praia comigo e o Nico?

Lara: Eu topo...já falei que te amo.

Caleb balança a cabeça negando.

Lara: Eu te amo muito.- fala beijando todo o seu rosto... fazendo a gente ri.

Meus filhos são tão unidos...adoro o cuidado que um tem com o outro.

Caleb: Mãe já Estámos indo... bênção.- Fala beijando eu e o seu pai.

Eu: Deus te abençoe.

Levi: Toma conta da sua irmã.

Caleb: Pode deixar pai.

Lara: Pai... não sou mais criança.

Levi: Para mim... vocês sempre seram.

Depois que as crianças saíram fomos para sala e ficamos deitados vendo filmes...bem agarradinho.

Eu: Sabe o que estou pensando amor?

Ele balança a cabeça negando.

Eu: Em você eu encontrei paz e o amor que eu sempre procurei. - Falo olhando para o seus olhos lindos.

Levi: Eu sou o homem mais sortudo do mundo...por ter você vida. -Fala me beijando intensamente.

Em Levi eu encontrei carinho, amor, proteção e amizade.

Encontrei atenção, companheirismo, conhecimento e perdão.

Encontrei a vida, a razão e loucura.

Encontrei paixão, afeto e cumplicidade...e por fim, como se não bastasse, me encontrei em você também.

*******************************

Há chegamos no fim de mais um livro... confesso que esse foi o meu xodó...estou com o coração apertado...mas feliz pois vai ter continuação 👏 na história que vai continuar  com a família Duarte e seus filhos.

mas feliz pois vai ter continuação 👏 na história que vai continuar  com a família Duarte e seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não deixem de adicionar na sua biblioteca.

Muito obrigada meu amores por nós  acompanhar até aqui.

Estou muito feliz...mais um livro concluído.

Beijos no coração de vocês ...e até a próximo.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘



MEU PORTO SEGURO ( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora