capítulo 12

940 91 3
                                    

                     ❤️Vick❤️

Graças a Deus... Levi recebeu alta do hospital e agora estamos chegando em casa.

Meu irmão foi buscar a gente, para me ajudar com o Levi.

Levi senta no sofá com um sorriso lindo nos lábios.

Eu: O que foi? Pergunto sentanda perto dele.

Levi: Eu estava morrendo de saudades de casa. - Fala feliz.

Eu: Que tal agora o senhor tomar um banho e se deitar um pouco?

Levi: Está se propondo me dá banho? Pergunta dando um sorriso sexy.

Eu fico vermelha de vergonha.

Levi cai na gargalhada.

Levi: Estou brincando vida; minha mãe vai me ajudar com o banho. - Fala sorrindo.

Eu: Vamos eu te ajudo a ir para o quarto.

Eu deixo ele no quarto e vou para cozinha.

A minha sogra chega e vai para o quarto ajudar o Levi... enquanto eu termino o almoço.

Faço uma bandeja com um prato muito gostoso e um copo de suco de maracujá.

Levo para o quarto e encontro a minha sogra... secando o cabelo de Levi.

Eu paro e fico olhando...mas não consigo deixar de rir.

Levi: Estou me sentindo um garotinho de novo. - Fala  sorrindo.

Levi é muito bem humorado, leva tudo com muita tranquilidade.

Ela terminar de secar o seu cabelo e o ajudar a encostar na cabeceira da cabeça... apoiado no travesseiro.

Eu coloco a bandeja na cama.

Eu: Dona Lúcia...vai almoçar... enquanto eu dou o almoço ao Levi.

Levi: Não gosto de te dá tanto trabalho, a gente pode contratar uma enfermeira.

Eu fico chateada!

Eu: Não precisa...eu sou sua esposa e quero cuidar de você. - Falo fazendo bico.

Levi: Vida...eu estou preocupado com você. - Fala me olhando.

Eu: Eu acho que você está cansado da sua mãe te dá banho,  e quer contratar uma enfermeira pra isso. - Falo cruzando os braços com ciúmes.

Levi gargalhar balanço a cabeça em negação.

Levi: Sinceramente não me sinto muito confortável com a minha mãe me dando banho...mas a única mulher que eu quero tocando no meu corpo é você minha vida. - fala me olhando com intensidade.

Coração explodir como fogos de artifícios, sinto que ele é a peça quê faltava em minha vida.

Eu tento me conter e logo mudo de assunto.

Eu: Acho bom mesmo senhor Duarte, agora abre essa boquinha pra mim. - Falo pegando o prato de comida.

Levi sorri e logo depois abre a boca para comer.

Depois que eu acabo de da comida ao Levi, eu ajudo ele a ir até o banheiro.... enquanto isso vou até a cozinha e lavo o prato e começo arrumar a cozinha.

Minha sogra me dá um beijo e vai embora.

Estou quase terminando agora só falta secar a louça.

Me assusto com o Levi me abraçando por trás.

Levi: Vem deitar comigo vida. - Fala  sussurrando no meu ouvindo.

Eu deixo o pano de prato de lado e me viro de frente para ele.

Levi me olhar com tanto carinho e amor... que faz meu coração inflama.

Levi: Eu quero que você descanse um pouco.- Fala acaríciando o meu rosto.

Eu: Me beija. Ele não espera eu pedir de novo.

Toma a minha boca com vontade... nesse momento eu só quero é relaxar em seus  lábios.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️
Hoje ainda tem mais capitulo 😁

MEU PORTO SEGURO ( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora