capítulo 9

931 90 5
                                    

                    ❤️Vitória ❤️

Vitor: Somos nós.

Doutor: Ele deu muito sorte...pois o acidente foi grave...mas ele só bateu com a cabeça e levou alguns pontos e fraturou uma costela e o braço...mas nada muito grave.

Vitor: Ele não vai ficar com nenhuma sequelas na cabeça?

Doutor: Não, fizemos todos exames e ele está ótimo...na medida do possível.

Eu: Podemos ver ele?

Doutor: Nesse momento só permitimos parentes próximos.

Eu: Eu sou a esposa dele.

Doutor: Então vem comigo.

Eu: Sigo o médico, e paramos em frente à uma porta, ele abre e me dá passagem, logo vejo Levi deitado ele está com os olhos fechados, creio que esteja dormindo. Me aproximo dele, e sem perceber sinto algo quente descendo sobre minha bochechas, são minhas lágrimas caindo, vendo esse homem tão lindo e maravilhoso, sobre essa cama.
Ele não merece nada disso, e pra completar  tudo por culpa da minha mãe.

Fico sentada do seu lado... quando a porta abre, vejo minha sogra entrar por ela.

Ela está com os olhos vermelhos de chorar.

Ela me abraça e eu dou espaço para ela chegar perto do filho.

Eu sento em um sofá afastado e fico olhando o cuidado da minha sogra com o filho.

Sinto inveja do Levi, nunca tive o amor de uma mãe.

Saio dos meus pensamentos com o meu sogro entrando no quarto.

Ele beija a esposa e me dá um abraço.

Deixo eles com o filho e vou até o meu irmão.

Peço para a Lia me trazer umas  roupas para mim e pro Levi e mando ela pegar a comida que eu fiz...se não estraga.

Entro no quarto e chamo os meus sogros para uma conversa.

Eu: Eu sinto tanta vergonha de contar isso para vocês...mas tenho quase certeza que foi minha mãe que mandou atropelar o Levi. Falo limpando uma lágrima traiçoeira.

Alice: Você não tem que sentir vergonha pela sua mãe.... porém se for confirmado que foi ela, ela vai pagar por isso! -Fala aborrecida.

Marcelo: Eu vou perdi as imagens do estacionamento. Fala dando um beijo na esposa e sai.

Depois de alguns horas minha sogra vai embora.

Eu me deito no sofá e acabo dormindo.

Me acordo com Lia me chamando.

Lia: Trouxe comida para você.

Eu: Eu não estou com fome.

Meu irmão pega a comida da mão da esposa e senta do meu lado.

Vitor: Você vai comer sozinha ou quer que eu te dê na boca?

Eu sorrio pegando a comida.

O casal fica na janela do quarto trocando carinhos.

Sorrio olhando a cena.

Eu: Vocês ficam tão lindos junto!- Falo olhando para eles.

Vitor: E você quando vai dá chance para o meu amigo?- Pergunta me olhando.

Lia: Amiga não espera mais...a vida é curta e termos que aproveitar cada dia com a pessoa que amamos. -Fala olhando para o meu irmão.

Que sorri e dá um selinho.

Eu: Eu aprendi a lição. -Falo dando um sorriso.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

MEU PORTO SEGURO ( Conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora