❤️Levi ❤️
Quando eu abro a porta... eu fico sem reação!😱
Não acredito no que estou vendo.. só pode ser brincando!
Lucrécia: Oi meu querido genro.- Fala dando um sorriso falso.
Eu: Não acredito que é você!- Falo nervoso.
Ela rir debochada.
Eu: O que você quer? - Falo direito.. porque com certeza ela quer algo.
Lucrécia: Eu quero um milhão.
Eu: Feito.- Falo sorrindo
Lucrécia começa a rir...me deixando sem entender.
Eu: Porque você está rindo?
Lucrécia: Não vai ser tão fácil assim querido; além do dinheiro eu quero que você largue ela por cinco meses... depois disso se ela te querer de volta... problema é dela; vamos fazer um contrato assinado... porque se você não cumprir eu fico com toda a sua fortuna e empresa.
Eu: Isso é ridículo; o que você ganha com isso?
Lucrécia: Além de ter o prazer de ver a minha querida filha sofrer... ainda posso ser uma mulher rica...se você não cumprir o acordo.- Fala gargalhando.
Eu: Não sei como uma mãe odeia tanto um filho?
Lucrécia: Eu nunca quis engravidar dela...ela só serviu pra estragar o meu corpo e tira a atenção do meu marido pra ela; você não tem ideia de como eu odeio ela!- Fala rindo.
Eu: Eu não posso aceitar isso!
Lucrécia: Se eu fosse você eu pensava bem...pois ela não tem muito tempo...e cada minuto conta.
Eu: Você venceu...mas só posso largar ela depois da operação.
Lucrécia: desde que você assine o contrato...por mim tudo bem...mas te dou uma semana depois da operação e nada mais.
Depois que assinamos o contrato com a minha prima Leila como minha testemunha...ela se internou para começar os preparativos para operação.
Eu sento no sofá... coloco o meu rosto entre as mãos... respirando fundo.
Leila: Eu não acredito que você aceitou isso!- Fala chateada.
Eu: O que eu poderia fazer; ela precisa do transplante.
Leila: Ela precisa mais de você...mas você que sabe .-Falar dando de ombro.
Ligo para casa e peço para ela vim pra o hospital.
Ela chega...troca de roupa e logo está pronta para o transplante...mas só será amanhã.
Vick: AMOR...quem é o anjo que vai me ajudar?
Esta mais para diaba!
Eu: AMOR...ela não quis aparecer.
Eu deito do seu lado até ela dormir.
Minha noite se torna longa, não consigo prega os olhos.
De manhã Vick foi levada para a mesa de cirurgia.
Foi a hora mais longa da minha vida... não sei como estou conseguindo respirar...de tanto nervoso.
Leila: Calma...vai dá tudo certo.
Posso sentir o meu amigo nervoso.
Eu abro ele ... dando o meu apoio.
Depois de um longo tempo o médico vem.
Eu: Como a minha esposa estar?
Medico: Ouve um probleminha...
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PORTO SEGURO ( Conto)
Historia CortaLevi é um homem apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, à mais de cinco anos...agora Levi tem uma chance de demonstra o seu amor.