Capítulo 6

12.1K 1K 231
                                    

*Anteriormente*

JM- o que, não..

Continue

JK- Ja chegamos, pode sair..

JM- Ata

Saio do carro e fico esprando JK na frente da casa (e que casa). Segui JK até a entrada da casa, entramos e fomos direto para a sala de estudos.. Meu santo G dragon, achei o paraíso, muiras canetas, cadernos e coisas de papelaria, nem acredito.. Meus olhos estavam brilhando vendo tudo aquilo, quando..

JK- Ei nerd, vai ficar babando nas minhas coisas ou vai fazer o trabalho? Não tenho o dia todo.

JM- Aish - vou em direção a eles e começamos a fazer o trabalho.
[...]

Yongi- JK to com fome, o que tek pra comer?

JK- Não sei, vê lá o que você quer comer..

Continuamos a fazer o trabalho quando sinto uma dor no estômago..

💭- Ah legal esqueci de comer alguma coisa em casa..
Droga não quero pedir nada pra eles, bom vou esquecer isso quem sabe passa... Estava fazendo o trabalho quando minha barriga ronca alto, com certeza alguém ouviu..

JK- O nerd está com fome? - não queria responder mas eu estava morrendo de fome, não tive outra escolha.

JM- S - Sim.. - Falo com vergonha.

Então o JK foi até foi até a cozinha fazer algo para comermos, Yoongi não parava dr olhar pra mim "O que sera que eu tenho?" enfim, continuei o trabalho quando JK volta com Lamen.

    Jeon Jungkook on...

O Jimin e tão bonito sem aquele uniforme da escola e aquela touca que ele usa, fiquei olhando ele varias vezes até eu pensar coisas impuras dele e acordar meu amigo "Droga", sinto meu celular vibrar..

Mensagem on

Jin- Porque consigo ver seu amigo agitado? Qual seria o motivo?

Eu- A bela pessoa ao seu lado!

Jin- Que?? Não acredito que é o nerd, cara sai dessa..

Eu- Mais ele e lindo, não tenho culpa.

Jin-...

Jeon Jungkook off..

*Park Jimin on*

Estava observando os 2 bonitos no celular e eu fazendo o trabalho sozinho..

JM- AAAII - sem querer cortei meu dedo e dei um grito que assustou os 2.

JK- Coloca esse dedo longe do trabalho se não vai ter que fazer tudo de novo, espera ai que eu ja volto.

Yoongi- Você ta bem? Se machucou muito?

JM- Eu to bem, só foi um cortezinho..

Jungkook volto com o kit primeiros socorros fez um curativo no meu dedo. Terminamos o trabalho era uma 7 da noite, volto pra casa sozinho, estava olhando para o chão quando...

??- Quer carona? - Olhei dentro do carro e vejo o Jungkook..

JM- Tá, pode ser.. - Entro no carro e vamos em direção a minha casa. Chegando lá quando, eu ia sair do carro o Jungkook me segura..

JK- E - espera.. - o mesmo se aproxima de mim até que..

~*{A Máfia}*~Onde histórias criam vida. Descubra agora