Capítulo 12

10.3K 817 258
                                    

Continue..

Pov's Jimin

Quando o Jin disse isso eu comecei a chorar, eu já estava triste e com isso foi a gota d'agua, não queria chorar..

Jungkook on:

Jk - ta vendo o que você fez. - Saio correndo em direção a sala, não gosto de ver ninguém chorando. Chego na sala e vejo o Jimin de cabeça baixa, me a próximo e ajoelho ao lado da carteira dele.

JK- Jimin, não chora por favor, desculpa pelo o que o Jin falou, ele é um babaca sem noção.

JM- Por que você ta aqui? Vai lá com ele, vai falar pra ele que você esta aqui conversando com o nerd. - Falava chorando e ainda de cabeça baixa.

JK- Ei, por que disse isso?

Quando ele ia me responder meu amigo entra na sala.

JH- Fala Jeo... Pera o que você ta fazendo ai perto do nerd?

JK- Ah... Nada não. - me levanto rapidamente e vou cumprimentar ele.

Jungkook off.

Pov's Jimin

A única coisa que eu posso sentir agora é ódio, Jungkook é um babaca de merda... Por que todos os homens são assim tão idiotas, burros... Ah não estou com cabeça pra pensar em xingamentos pra esses merdas, filhinho de papai.

Profº Geo: Bom dia alunos, hoje teremos prova surpresa...

Pensamento do jimin💭
Sério isso? O que eu fiz pra merecer, agora só falta ser prova em dupla, que merda...

Pensamento off..

Prof°Geo: Mas a prova sera mais fácil em dupla, e sim é obrigatório Jimin. Bom ja que você tira ótimas notas você vai ajudar os alunos. Sala eu vou escolher as duplas..

Pensamento on💭

Legal, agora é um palpite que com certeza ei irei acertar de novo, ou minha dupla será JK, ou o BamBam, ou o Yoongi.
Pensamento off

Prof° Geo: Ok, as duplas são
HyunA e Xiumin
Sunmi e JB
Jennie e Kai
Sehun e Taehyung
Rosé e Yoongi
Lisa e Hoseok
JK e Jimin
Jisoo e Namjoon
Somi e BamBam.

Não consegui prestar atenção no resto por que um certo alguem chamado Jungkook ficou me pertubando até o início da prova.

JM- Por que você não vai irritar seu pai? Tenho pena da sua família, principalmente da sua irmã que tem que te aturar.

JK- porque 1° minha Mãe e meu Pai morreram quando eu tinha 5 anos, 2° minha irmã mora no canada e 3° eu não te devo satisfação não é mesmo.

JM- Aish, vamos terminar isso logo.

*{Quebra de tempo}*
20 minutos depois...

Terminamos a prova e cada um ficou mexendo em seu celular, eu entrei no chat pra ver se tinha alguma alma viva no mesmo.

Mensagem on

JM- Oi desconhecido, tudo bom?

Daddy- Pode me chamar de daddy, baby. E sim esta tudo bem.

JM- Ta ta, o que faz?

Daddy- Nada, estou esperando o professor sair da sala e parar de pegar no meu pé, aliás você esta lindo com essa roupa.

JM- Pera.. Você estuda na mesma escola que eu?

Daddy- sim, aliás é na mesma sala.

Mensagem off.

Na mesma hora eu entrei em desespero, olhei em volta mas não escontrei ninguém que estava com o celular, todos faziam a prova menos eu e o Jungkook... Meu deus não pode ser ele.

JM- Ei Jungkook o que você ta vendo?

Continua...

Oieee, nossa fiquei quase 1 mês sem postar... Bom o celular q eu tinha antes era muito ruim pra escrever ele vivia travando e saia do aplicativo... Então eu esperei meu cel novo chegar pra postar a fic.. Desculpa pelo tanto de tempo sem postar☺💖.
Bjinhos até o próximo caps💖


~*{A Máfia}*~Onde histórias criam vida. Descubra agora