No dia seguinte..Jimin on
Eu estava em casa com muitas dores pelo corpo, meu irmão pra variar não estava em casa desde ontem (ele foi resolver alguns assuntos q eu não faço idéia), fui até a cozinha comer algo porque passar fome não da, fiz um miojo de galinha, muito bom por sinal, estava comendo quando recebo uma mensagem do meu irmão.
*mensagem on*
Jinyoung- Jimin vou ter que ficar uns 2 meses fora, as coisas aqui no trabalho estão complicadas!
JM- ta okay, tome cuidado, quero meu irmão inteiro em casa.
J
inyoung- ta bom mochi.
*mensagem off*
Confesso ter ficado um pouco preocupado, pois Jinyoung nunca passou uma semana fora de casa, mas enfim vou ter que me cuidar sozinho mesmo, logo agora que eu queria alguém pra me dar carinho, eu to tão carente esses últimos dias...
Jungkook on
Estava em casa pensando no que aconteceu ontem, ele saiu muito machucado de lá. Porque não ir lá cuidar dele... Foi o que eu fiz, pedi o endereço pro Yoongi que logo me passa, pego meu carro e vou ate a casa do Jimin. Chegando lá vejo se tem alguém acordado, mas estava tudo apagado, então resolvo ver se tinha alguém alguém na parte de cima da casa, e fui surpreendido com...
Jungkook off
*Jimin on*
Depois de comer fui tomar um banho para ver se eu melhoro e relaxar um pouco, depois que tomei banho fiquei apenas de roupão, porque eu gosto de ficar assim. Estava deitado de barriga pra baixo, com algumas partes do meu corpo exposto, (só estava eu em casa mesmo, então não tem problema). Sinto uma sensação estranha de que eu estava sendo observado, mas eu ignorei e continuei o que eu estava fazendo. Do nada alguém brota, com um envelope nas mãos.
B.M- Park Jimin, você está sendo convocado pela "Organização dos baixinhos fofinhos" (OBF). O homem entregou o envelope e saiu com uma bomba de fumaça.
Pego o envelope que estava na ponta da cama e abro com um pouco de receio, mas era apenas uma carta, e ela dizia: "Park Jimin, você está sendo convocado pela OBF para comparecer na sede em Seuol, as meia noite na lua cheia."
Depois de ter lido isso eu fiquei com um pouco de medo, mas ao mesmo tempo curioso, então decido ir e por incrível que pareça hoje era noite de lua cheia, um pouco assustador mas relevamos isso.
Ainda era 20h, então eu fui me arrumar, coloquei uma roupa bem leve.Foto:
E coloquei um all star preto e deitei de novo, pois estava muito cedo pra ir de Busan até Seoul. Eu estava bem distraido assistindo videos no youtube, quando alguem toca a campainha. Eu levantei da cama e fui abrir a porta só que eu pisei falso e cai da escada, esperei uns 20 segundos pra levantar e depois fui até a porta e quando abro..
JK- Oi Jimin tudo bem? Escutei um barulho bem alto.
JM- Oi Jungkook, está tudo bem sim, eu só cai da escada... Mas porque você está aqui?
JK- Bom eu vim ver se você estava bem, depois daquela briga.. Mas parece que não.
JM- Porque você acha isso?
JK- Simples, porque você acabou de cair da escada antes de abrir a porta, enfim eu posso entrar?
JM- Pode, só tira os sapatos e coloque no closet.
O mesmo faz o que eu pedi e eu vou ate a cozinha ver se tem alguma pomada no Kit para passar na minha perna, porque ta doendo demais.
Continua...
Me desculpem pela demora e pelos erros.. Bjinhos amo vocês😚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
~*{A Máfia}*~
FanficOnde Park Jimin é sequestrado por 5 homens... E a maioria de seus amgs n sao verdadeiros.. Apenas 1 só é verdadeiro... Personagens: Jimin - principal Jungkook - principal e daddy J- hope - principal e amigo do JK Namjoon - principal e amigo de JM Yo...