*Anteriormente*
JM- Sério!! - Digo animado por saber o que era. - Ai meu Deus. - Era uma gargantilha e um anel prata..
{Continue}
Tae- Calma menino, o que é isso?
JM- Um presente de um amigo
Jinyoung- Que amigo é esse?
JM- Um amigo ai, você não conhece. Vamos meninos.
Subimos para meu quarto, passamos a tarde toda conversando, quando lembro de mandar mensagem pro Daddy.
{Mensagem on}
JM- Obrigado daddy, amanha mesmo vou usar.
Daddy- fico feliz.
{Mensagem off}
Os meninos ia passar a noite em casa então resolvemos assistir um filme. Fui fazer a pipoca e eles os doces.
Nam- Então, o que é isso de você se arrepiar todo com as palavras do Jungkook..
JM- Aish, isso é involuntário e não porque eu quero.
Tae- Sei, Namjoon vamos subindo ja acabei aqui.
Os meninos subiram e eu fiquei sozinho na cozinha. Estava subindo pra ir pro quarto quando meu irmão me chama.
Jinyoung- Jiminnie.. Preciso fala com você..
JM- Oi... Maninho o que aconteceu?
Jinyoung- Vou ficar 1 semana fora por causa do trabalho e eu só fico qlguns dias e depois eu tenho que voltar... Enquanto eu estiver fora o tio Seungri vai vim ficar aqui com você.
JM- Pera, que?! Você vai se mudar pra onde, por que? Aquele tio tarado, não obrigado.
Jinyoung- Londres a trabalho, e você não tem escolha não posso te deixar sozinho em casa.
Saio dali o mais rápido indo pro meu quarto.
Nam- O que foi migo? Por que você ta chorando?
JM- Meu irmão vai embora e no lugar dele vem meu tio tarado que bebe.
Tae- Migo calma tudo vai se resolver, qualquer coisa você pode ficar la em casa.
JM- Obrigado, agora vamos dormir porque estou morrendo de sono.
Fomos dormi, demorei muito pra dormir e ainda tive um pesadelo.
*Sonho on*
JM- Jinyoung cadê você? - Falava desesperado a sua procura
Jinyoung- Aqui - Disse o mesmo mas não acho.
JM- Não tem graça, isso não é uma brincadeira. Cadê você?
Jinyoung- Aqui. - Disse dentro de um aeroporto.
Eu tento sair correndo mas não consigo, era alguém que estava me segurando, "Mas será possível" era meu tio Seungri... Porque ele não me deixa em paz vejo meu irmão dentro do avião indo pra Londres.
*Sonho off*
{Park Jinyoung on}
Estava dormindo quando Taehyung me acorda.
Tae- Jinyoung acorda o Jimin está tendo um pesadelo e não quer acordar.
Levanto rápido e vou para o quarto dele, chegando lá ele estava se debatendo na cama e estava todo suado.
Abraço ele e uns 5 minutos depois ele acorda assustado e chorando me abraçando forte.
JM- Jinnie não vai por favor
Jinyoung- Shhh, descanse e amanhã a gente conversa ok. - Falo o mais calmo possível.
JM- Dorme comigo por favor?..
Jinyoung- Ta bom.
Deitei em sua cama e Jimin deitou do meu lado abracei ele para que ele não se assustase.
*Park Jinyoung off*
Acordo com o despertador que consequentemente acorda todo mundo, levanto e vou ao banheiro pra fazer minhas higienes, não estava muito afim de ir hoje, mas como querer não é poder, temos que ir, termino de me arrumar e desço com os meninos pra tomar café.
Jinyoung- Bom dia meninos, Jiminie dormiu bem?
JM- Bom dia maninho, dormi bem sim💖.
Terminamos o café e fomos para a escola. Chegando lá vejo o grupinho do JK vindo em minha direção, "era só o que me faltava".
Seok Jin- Olha JK se não é o nerd iludido que te beijou.
Continue...
Desculpa pela demora pra postar..
Bjinhos💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
~*{A Máfia}*~
FanficOnde Park Jimin é sequestrado por 5 homens... E a maioria de seus amgs n sao verdadeiros.. Apenas 1 só é verdadeiro... Personagens: Jimin - principal Jungkook - principal e daddy J- hope - principal e amigo do JK Namjoon - principal e amigo de JM Yo...