*Anteriormente*
TH- ATACAR!!
JM-Pera eu conheço essa voz.. É o Taehyung, como ele pôde fazee trair minha confiança desse jeito...
Continue
Eu juro que achei q ue ia morrer, mas se tratando do Jungkook pode se esperar qualquer coisa... Quando abro meus olhos, vejo todos vindo em minha direção com baldes, bexigas e tudo mais. Apenas o "Lider" (Que parecia mt com o Namjoon, so n tive certeza ainda porque n consegui ver o rosto dele), que ficou para fazer sei la o que, ele que estava com a arma ele deu um passo a frente e atirou em mim, parecia algo como uma gosma vermelha, sei la..
*20 minutos depois}*
Estava todo sujo de tinta, dos pés a cabeça..
JM- Aish, porque vocês fizeram isso. - dizia chorando com as mãos e os pés ainda amarrados e com a visão mais embaçada do que ja estava.
JK- Você achou mesmo que eu ia fazer o trabalho com você? Ai como você é engraçado Jimin kkk, tinha que ser nerd mesmo.
JM- Me soltem.
JK- Nos seus sonhos, vamos brincar primeiro. - o mesmo pega o celular tira algumas fotos e posta nas redes sociais me deixando mal falado.
Depois eles me soltam e saem correndo me deixando sozinho. Volto pra casa e meu irmão estava na sala assistindo alguma coisa que passava na TV.
Jinyoung- Oi mani... MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM VOCÊ!?? - Ele veio em minha direção pegando minhas coisas..
JM- F-foi o J-Jungkook - Disse chorando, Jinyoung me leva para meu quarto enche a banheira, e me coloca la dentro de rouoa e tudo. Ele me ajuda a tirar a tinta do corpo, como ele ja tinha me visto sem roupa várias vezes de quando chegava bêbado em casa não me importei tanto com isso.
Ja estava limpo, arrumado e com meu pijama, quando sinto meu celular tocar..JM- Alô? Quem fala?
??- ...
JM- não to pra brincadeirinha não.. Quem é?
??- ...
Jinyoung- Me da aqui... Olha aqui ser humano que esta do outro lado da linha ou você fala quem é ou vou com a polícia atrás de você..
??- Fala com o tutu..
Jinyoung- O que, desligou, não era ninguém importante, deve ser trote.. Vamos comer o que?
JM- Pode ser pipoca, não to afim de jantar.
Então meu querido irmão foi fazer a pipoca e eu fui para a sala mexer em meu celular, quando recebo uma notificação de mensagem..
Daddy- Você está com quem em sua casa baby?
Eu- E eu te devo satisfação agora?
Daddy- Sim, sei que você faz de tudo para seu daddy.
Eu- haha, vai sonhando.
Jinyoung- Conversando com quem maninho? - Levo um susto quase caindo do sofá.
JM- Aish, vai assustar outro, que merda e respondendo sua pergunta com uma amiga minha.. Porque?
Jinyoung- Por nada achei que era seu namorado.
JM- Que!! Está maluco, quem disse que eu namoro??
Jinyoung- Então é verdade, bom saber Park Jimin...
JM- Mais eu nem disse nada, ah quer saber assiste ai o filme sozinho, eu to indo para o meu quarto. - Disse me levantando do sofá para ir ao meu quarto, quando sinto Jinyoung puxar meu braço.
Jinyoung- Ya, eu estava brincando com você, relaxa ninguém me falou nada não.
JM- Bom mesmo, agora coloca algum filme para a gente assistir. - O mesmo colocou o filme e ficamos assistindo.. Pra falar a verdade ele assistiu.. Eu, bom, eu fiquei pensando na menagem que recebi da pessoa anônima, fazendo muitas perguntas e muitas sem respostas. Adormeço no colo do Jinyoung, que me leva para meu quarto.
*{ Dia seguinte}*
Acordei com o desperrador, mas um dia se passa e eu não vejo a hora de acabar a faculdade. Faço minha higiene matinal e desço para tomar café.
JM- Bom dia maninho.
Jinyoung- Bom dia príncipe, dormiu bem?
JM- Sim, você sabe se meu uniforme secou ?
Jinyoung- Então... Ele rasgou, você vai ter que ir usando esse até eu comprar outro, vai demotar um pouco...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~*{A Máfia}*~
FanficOnde Park Jimin é sequestrado por 5 homens... E a maioria de seus amgs n sao verdadeiros.. Apenas 1 só é verdadeiro... Personagens: Jimin - principal Jungkook - principal e daddy J- hope - principal e amigo do JK Namjoon - principal e amigo de JM Yo...