Que saudades!

815 44 62
                                    

   Bendy/on/dormitório

Eu estava deitado na minha cama enquanto mexia no celular com tédio. Cuphead avia saído para ver seu irmão no dormitório dele, eu n quis ir pq eu e Boris não somos tão apegados assim mais mesmo assim a gente se adora. Descido fazer alguma coisa qualquer coisa pois estava muito chato já ficar parado sem fazer nada, fui até a "cozinha" ver se tinha alguma coisa mais nada que me agrade, então sai do quarto só para ficar andando mesmo enquanto ouvia música em meu celular com fones de ouvido. De repente uma certa anja pula em cima de mim fazendo eu me assustar e tirar o fone de meus ouvidos logo olhando a mesma.

-Q Q FOI CACETE?!?

Alice- Oiiin pra vuxe também!- disse ela fazendo um sorriso fofo em seu rosto.

-Alice... Da próxima vez que me chamar... Não pule igual a uma doida em cima de mim!- digo já me acalmando.

Alice- desculpa- disse ela dando um sorriso sem graça- vamos no refeitório?

- tá bom...- após eu dizer isso sem demora Alice segura meu braço e me arrasta até o refeitório. Sempre achei a Alice Angel estranha mais legal ao mesmo tempo ela é muito divertida e ao mesmo tempo chata, engraçada e ao mesmo tempo enjoada, fofa e ao mesmo tempo terrível! Acho esse jeito dela legal. Mais oq mais me incomoda é que ela está muito agitada. Finalmente a gente chega no refeitório e lá estava Boris, Mugman, Cala Maria, Oswald, Feliz e Cuphead.

Alice- CHEGAMOS!- disse ela me largando.

- o que que tá acontecendo.- digo confuso olhando para todos.

Boris- Bro eu tenho uma notícia especial pra te dar!- disse ele indo até mim e sorrindo muito.

- Diga lobo com pulgas.- digo sorrindo. Claro que Boris ficou irritado mais logo ignorou.

Boris- Lembra do seu ex de quando você tinha uns 14 anos por aí, e de repente ele tinha que se mudar pra um colégio e você nunca mais viu ele???- disse ele abrindo o sorriso mais ainda. Fiquei desesperado no momento aquele cara que Boris estava me falando era meu ex sim mas eu não o vejo a séculos! Eu não sei se fico feliz ou triste com a notícia por que aquele mesmo cara tinha me abandonado numa parte difícil de minha vida mas mesmo assim... Eu sinto algo por ele...

- Sim por que?- digo ainda confuso e tentando me acalmar. Olhei para Cuphead e parecia que ele estava chateado com a notícia mais logo ele olha pra mim e da um sorriso no rosto.

Boris- ELE TÁ AQUI! - disse ele indo lá pra sei lá onde e puxando alguém, e... Meu deus... Era ele!

????- Olá Bendy, a quanto tempo né?

- D-denvil?- digo surpreso ao ver ele. O mesmo vem e me dá um abraço no qual eu retribuo. Eu ouvia todo mundo falando " Owwn que fofoooos!" "Cara como eles são tipo... Hello?" Ou "legal...".

    Bendy/off/ narradora on

Alice dava faniquitos, Boris estava muito feliz ao ver Bendy e Denvil juntos novamente, Felix e Oswald só observavam a cena com um pequeno sorriso no rosto enquanto Cuphead... O mesmo estava chateado por que ele amava o pequeno demônio faria de tudo para tê-lo em suas mãos e o chama-lo de "amor" mais as esperanças dele aviam sumido... Bem, só algumas.

        Narradora/off/  Cuphead/on

  Estava me segurando pra não chorar eu tinha que sair de lá o mais rápido o possível então só veio uma ideia na minha cabeça.

- e-então que bom ver o casal unido novamente só que eu tenho que ir, acabei de me lembrar de uma coisa muito importante! Tchau!!- digo saindo de lá correndo assim poderia parecer que eu estava mesmo apreçado. Cheguei no meu dormitório e me joguei na cama começando a chorar por tanta tristeza de os vê-los juntos.

- M-MERDA POR QUE AQUELE FILHO DA PUTA TINHA QUE APARECER JUSTO HOJE?- digo chorando mais ainda enquanto me lembrava do beijo em que eu e Bendy quase temos.

- e-eu vou conseguir o Bendy pra mim... EU PROMETO!!!

{Eu Sei Que Você Me Ama}Onde histórias criam vida. Descubra agora