P.O.V Bendy
Eu estava tremendo, sempre me lembrava dos toques de Denvil na minha pele, aquilo era horrível... Eu ainda não consigo acreditar que fui tão burro a pó tô de confiar nele, que bastardo!
Cuphead vem até mim com um copo de água, ele me entrega e senta do meu lado. Ele começa a acariciar minha cabeça, sempre gostei dos toques dele, ele sempre é gentil comigo. Diferente do Denvil...Cuphead- Está se sentindo melhor? - Dava para perceber com a voz dele de que ele estava preocupado. Acho tão fofo ele assim, haha. Termino de beber a água e olho para ele.
- Um pouco... - Ele vê que meu copo estava vazio e o pega, logo o colocando no criado mudo do lado da cama. Eu o abraço, colocando meu rosto em seu peito. Ele retribuí meu abraço, colocando a cabeça por cima da minha.
Bendy Off/ Narradora On
Cuphead se sentia mal ao saber que Bendy foi violentado. Ele se sentia um lixo por não ter o ajudado, ele não parava de pensar que a culpa era dele, que ele que deveria ter impedido. Que se ele tivesse entrado no quarto de Denvil, ele poderia ter ajudado Bendy. Todos aqueles pensamentos estavam acabando com a sanidade do xícara... Já Bendy, não queria mais pensar naquilo, mas parecia que sua cabeça insistia em lembrar da cena em que Denvil o batia. Aquilo traumatizou o menor de uma maneira inacreditável.
Bendy- Cups... Nós podemos fazer alguma coisa para esquecermos disso?
Cuphead- C-claro! Oque você quer fazer? - Ele falava gaguejando, querendo segurar suas lágrimas pelos pensamentos de culpa. O menor estava notando que o maior estava estranho, então o pergunta:
Bendy- Cups, tá tudo bem? - Ele se aproxima do xícara, colocando sua mão em seu rosto. O fazendo corar.
Cuphead- S-sim! E-eu tô bem sim. Só... Estou com fome, haha! - ele forçava uma risada para parecer que estava bem. Cuphead não queria desabar em lágrimas naquele momento, ele não queria que Bendy se preocupasse com ele. O pequeno demônio já havia passado por muita coisa, ele não queria o preocupar mais ainda.
Bendy- mas Cups. Você parece estar vermelho. - Bendy se aproxima mais do rosto de Cuphead, fazendo ambos corarem. O maior sem se aguentar, dá um forte abraço em Bendy, afogando seu rosto no ombro do menor.
Cuphead- m-me desculpa Bendy! S-se eu tivesse entrado no quarto do D-denvil, e-eu poderia t-ter te ajudado! - Dizia em lágrimas soluçando. - E-eu poderia de salvar das mãos daquele monstro! E-eu sou u-um inu-util mesmo... - Bendy estava surpreso pelo ato do maior, ele não sabia que Cuphead estava tão magoado assim. O menor não gostava de ver o xícara chorando.
Bendy- C-cuphead! Não é culpa sua! Você não fez nada de mal! Pare de se culpar assim! - Bendy se segurava para não chorar, mas ele agarrava Cups fortes, colocando sua cabeça no ombro dele.
Cuphead- m-mas eu...
Bendy- você nada! - o interrompeu - você não fez nada! Pare de se culpar! P-por favor C-cups! - Bendy sem conseguir se segurar mais, desabafa em lágrimas como o xícara fez. Depois deles chocarem um pouco, Cuphead sai do abraço, corado. Ele olha para o lado, limpando uma lágrima de seu rosto.
Cuphead- e-eu sou um chorão mesmo. - deu uma risada - né desculpa...
Bendy- não precisa pedir desculpas, você apenas quis desabafar.
Cuphead - eh... - olha para Bendy - é que... Eu não queria te deixar mais triste, foi mal... - Bendy se aproxima do rosto do maior, e dá um selinho em sua bochecha, fazendo ambos corarem.
Bendy- tá tudo bem... Oque importa é que estamos bem agora... - Após um longo tempo deles conversando. Eles decidem sair do quarto para falar com o diretor do ocorrido. Eles estavam andando no corredor, conversando para se distraírem. Quando vêem Denvil andando com as mãos no bolso, perto deles. Ele olha para Bendy, e dá um sorriso malicioso, logo após uma piscada de olho. O menor o viu, e logo depois agarrou o braço de Cups, fazendo o maior ficar confuso. Então ele olha para Denvil, e logo depois fica irritado. Ele solta Bendy e se aproxima do demônio peludo.
Cuphead- Hey!
Denvil- si... - Antes de Denvil falar alguma coisa, Cuphead dá um soco na cara dele, deixando Bendy assustado.
Bendy- C-cups!- Denvil cambaleia um pouco para trás, logo depois colocando a mão em seu nariz, que no qual estava sangrando. Ele olha o xícara, e dá um sorriso perverso.
Denvil- então você quer brigar? Haha! Finalmente o covarde faz alguma coisa para essa prostituta! - Bendy foi atrás de Cuphead, puxando o braço do maior para eles saírem de lá. Mas Cuphead não queria deixar o Denvil falar assim de seu amado. Então ele se aproxima do demônio peludo, e dá outro soco na cara dele, fazendo o mesmo cambalear novamente para trás.
Bendy- CUPHEAD! PARA! - As pessoas começaram a ouvir os gritos de Bendy, e se aproximaram para ver a briga. Denvil, já com o rosto sangrando, ainda estava com seu sorriso brincalhão, mostrando que o soco que o xícara o dava, não era nada de mais.
Denvil- só isso que você sabe fazer? - ele abre os braços se mostrando surpreso - bom... Minha vez... - ele se aproxima rapidamente de Cuphead, e o dá um soco forte na cara dele, o xícara cambaleia para trás e cai no chão, colocando a mão em sua cabeça, e depois a tirando. Ele olha para não e lá estava um pedaço de sua cabeça, já que ele tem uma cabeça de xícara, um pedaço saiu dela. Todos estavam começando a ficar preocupados com a briga, até que um saiu correndo para fora da roda, de tanto medo que estava sentindo.
Cuphead se levanta, e quando vai dar sua próxima ação, Denvil pega em sua mão, e a torce. Fazendo Cuphead berrar de dor, o maior aproveitando o estado do de xícara, torce mais uma vez o braço dele, fazendo ele cair no chão, berrando de dor.
Quando Denvil iria fazer sua próxima ação para acabar com o de xícara. O mesmo jovem que saiu da roda estava acompanhado pelo diretor forkingdom. Dava para ver que o diretor estava com muita raiva, ele se aproximou da briga e olhou para os doisForkingdom- OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI??? - Ele fala gritando, fazendo todos se calarem.
Denvil- D-diretor forkingdom? M-me desculpa! - ele se aproxima do de garfo - Cuphead me agrediu sem nenhum motivo! Eu só estava andando e ele me deu um soco na cara! - ele se fingia de inocente para tentar convencer Forkingdom de que ele não tinha feito nada. Mas Cuphead se levanta, e diz:
Cuphead- A É? PARE DE SE FAZER DE SANTINHO! VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE FEZ!- ele se aproxima do diretor e de Denvil
Denvil- Ah...
Forkingdom- Vamos para minha sala! - O interrompe. Cuphead estava furioso com Denvil, e Denvil estava morrendo de medo do que Forkingdom iria fazer ao descobrir. O de xícara se lembra de que Bendy estava os observando, então ele rapidamente olhou pra trás e viu Bendy apavorado, chorando, com as mãos em sua boca. Cuphead então se aproximou de Bendy, i diretor o chama, mas ele ignora.
Cuphead- B-bendy! M-me desculpa! - Ele dá um abraço no menor, ainda sangrando um pouco. Bendy estava sem palavras do que tinha acabado de ver, ele estava se sentindo culpado por Cuphead estar daquele jeito. Bendy então, retribuí o abraço, afogando seu rosto no ombro do de xícara.
Forkingdom- CUPHEAD! NÃO ME IGNORE! - Cuphead então, olha para o diretor, e depois para Bendy, ele aperta as bochechas do menor, e logo depois acompanha Forkingdom e Denvil a diretoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Eu Sei Que Você Me Ama}
RomanceBendy um cara que odeia escola entrou em um internato e conheceu sua alma gemia ( Q descrição mó bosta ;-;)