Precisamos conversar

584 41 15
                                    

     °Cuphead on°

Passaram alguns dias Depois que aquele filho da puta apareceu, tenho tentando me aproximar de Bendy, mas sempre falho.
   Eu acordo com vontade de morrer.(q n é novidade ,_,) Olho pro lado e vejo Bendy ainda dormindo. Vou até ele e o balanço gentilmente até o mesmo acordar.
 
     Cuphead- acorda Bendy, se não a gente se atrasa.- o menor murmura. Aí q fofo OwO.- se você não levantar eu vou te pegar no colo, e te jogar no chão!- digo sério com um tom brincalhão.
    Bendy-... Você não teria coragem.- falou com uma voz de sono.
   Cuphead- A é?- digo pegando ele no colo, fazendo o mesmo se assustar. Fico girando e girando rindo da situação do menor.
    Bendy- PARA PORRA! ME SOLTA CARALHO! EU VO VOMITA!!! D: - coloco ele delicadamente no chão e deixo ele lá parado, enquanto ria um pouco.
   Cuphead- nunca me desafie, hahaha!
  
     Bendy- você disse q só ia me jogar no chão. E não ficar me girando! -_-
     Cuphead- é que eu não me aguentei sabe? Hahahahahaha.- Ele olha pra mim com uma cara de tipo " Porra velho, vo te mata depois •-•)". E se levanta indo para o banheiro.
         Após tudo que a gente deveria fazer, saímos de nosso dormitório e fomos para a sala. Nada de "importante" teve hoje. Mas teve uma coisa que me deu muita raiva. Denvil e Bendy estavam juntos conversando, e dava pra ver q eles estavam felizes. Isso me deu tanta raiva que eu até fiquei um pouco vermelho. Meu irmão coloca a mão em meu ombro, fazendo eu levar um pequeno susto.

     •°NARRADORA ON•°

     Mugman- oque foi Cups?

    Cuphead- ah?! A, mugman. Não é nada. Oque você quer?

    Mugman- Ué! Não posso mais ver o meu irmão?

    Cuphead- desculpa cara, é que eu...

    Mugman- está com ciúmes do Denvil?

      Cuphead- C-COMO VOCÊ SABE??

      Mugman- já tava na cara.

      Cuphead- a ,_,- depois deles conversarem um pouco. O sinal bateu e todos voltaram para suas salas. Após que as aulas já tinham terminado, todos começaram a ir para seus dormitórios. Até mesmo Bendy e Cuphead que andavam juntos. Bendy- andava com uma cara apaixonada, por que ele tinha ganhado um beijo de seu "amado", alguns segundos antes. Já Cuphead. Estava pensando em como ganhar seu pequeno demônio de volta. Quando eles entraram nós dormitórios. Cuphead se aproximou de Bendy e disse.

     Cuphead- Bendy... A gente pode conversar?- disse ele sério enquanto Bendy o olhava confuso. Os dois se sentaram na cama do cabeça de xícara e começaram a conversar.
 
      Cuphead- Eu acho que a gente deve conversar sobre o... Denvil.- disse olhando para o pequeno demônio.

     Bendy- diga.- ele fala um pouco curioso, mais ainda estava "boiando"  por causa do beijo.

     Cuphead- você não acha que ele só quer.. é...- fica com medo de falar.- aproveitar de você?- após dizer isto Bendy fica perplexo olhando para o maio a sua frente um pouco furioso.

     Bendy- como assim? - diz tentando se controlar com a sua raiva.

     Cuphead- E-eu não estou querendo lhe ofender mas. Ele fica te olhando de um jeito estranho, te toca estranho, essas coisas. E-e parece que ele não te ama pelo oque você é. Mas sim pelo seu corpo.- Cuphead fala sério mas com um pouco de medo do que o menos irá pensar sobre isso. E pela insegurança de Cuphead, aquilo deu certo.
  
   Bendy- você está querendo dizer que ele só me quer por que eu sou.- aponta para seu corpo.- Desse jeito?- disse ele sem tirar os olhos do loiro.

    Cuphead- i-isso...- Cuphead já estava com muito medo de que Bendy comece a o odiar, mas isso era a verdade.

    Bendy- se você está com tanto ciúmes assim. Por que você não vai falar com ele?!- ele fala super irritado olhando para o maio com lágrimas nós olhos.

    Cuphead- O-oque?! N-não é isso que estou querendo dizer! É que eu...

   Bendy- olha Cups. Você é um cara legal, bonito e etc. Mas esse ciúme já está indo pra lá de ridículo!- Bendy se recusava a acreditar naquelas palavras que Cups avia falado. Mas até que elas fariam um pouco de sentido. Sempre quando Bendy e Denvil vão se abraçar, o maior o segura na cintura, Denvil sempre gosta de dar beijinhos no pescoço de Bendy e isso até que era um pouco desconfortável para o menor. Já que ele não sabe se ainda o ama. Cuphead o olha paralisado e um pouco corado. Já Bendy se levanta e vai até o banheiro, fechando a porta com toda a sua força. Quando Cuphead se sentiu sozinho, Naquele dormitório todo fechado. Começou a chorar. Chorar tanto a ponto de se arrepender de não ter enfrentado Denvil e dizer que ama Bendy.

       •°NARRADORA OFF. BENDY ON•°

      Eu não acredito que aquele merda disse aquilo! Denvil não esse tipo de cara! E-eu acho... M-mas eu ainda o amo! Sim! Eu o amo muito! Quando fechei a porta com força, me apoiei na porta, com as costas nela, colocando as mãos em meu rosto. Começo a escorregar e me sento no chão com os joelhos maiores que a cabeça, Já que eu estava com as mãos em meu rosto. Será que o que ele disse é verdade? Será que Denvil não me ama mesmo??? Oque eu faço agora??




















   Oi gente. Desculpa essa demora. Vou tentar postar capítulos em todo o sábado, por que daí é mais rápido pra mim. Espero que vocês não estejam bravos comigo ainda :3 até!
   

{Eu Sei Que Você Me Ama}Onde histórias criam vida. Descubra agora