Na diretoria

381 24 28
                                    


   Cuphead e Denvil se encontravam na sala de Forkingdom, tudo estava quieto, ninguém falava nada.

      Forkingdom- Então... Não vão falar oque houve?

      Denvil - Diretor, eu já te disse! Cuphead veio pra cima de mim do nada! Eu acho que ele tem ciúmes de mim e Bendy estarmos juntos! - Ele se vira e fica reto. Cuphead fica enfurecido ao ouvir aquilo. Sem se controlar mais, ele grita.

       Cuphead- PORQUE EU TERIA CIÚMES DE UMA RELAÇÃO QUE NEM EXISTE MAIS?! - Ele olha para Denvil.

      Denvil- Como assim? Está vendo diretor? Ele só está com ciúmes!

    Cuphead- VOCÊ VAI VER O CIÚMES! - Ele vai para cima de Denvil, dando um soco na cara dele.

     Forkingdom- CHEEEEGA! - Quando ele grita, o de xícara se senta novamente, e olha para o chão. O plano de Denvil era se mostrar o indefeso, e parecia que aquilo estava funcionando. - Cuphead! Não quero mais ver você criando briga por aí!

     Cuphead- M-mas diretor...

     Forkingdom- CALADO! -ele o interrompe. - Me diga. Porque você começou a bater no Denvil?

    Cuphead- diretor. Denvil abusou de Bendy! - na hora em que o de xícara diz aquilo, o demônio e o diretor se espantam.

   Forkingdom- como assim, " abusar "?

    Cuphead- Bendy não tinha ido no dormitório ontem, e...

     Denvil- s-só por isso você acha que eu abusei dele?- o interrompe - Que absur...

     Forkingdom- CALADO DENVIL! - o interrompe - Continue. - ele olha para Cuphead.

  Cuphead- E hoje, quando Bendy voltou para o quarto, ele estava acabado! Ele me disse que Denvil havia abusado dele! - Forkingdom estava chocado por aquilo, em todos os seus anos de diretor, ele não sabia que algo tão horrível iria acontecer com algum aluno. Ele olha seriamente para Denvil, o mesmo estava com um pouco de medo.

   Forkingdom- isso é verdade? - a voz dele ficou grossa, dava medo de ouvir.

    Denvil- é-é ment-tira!

    Forkingdom- DENVIL! -Ele bate na mesa com força, permanecendo seu olhar para o demônio. - você será EXPULSO desta escola, e será PRESO! - o de xícara ao escutar isso, ficou muito feliz.

    Denvil- m-mas senhor! Ele está me incriminando!

    Forkingdom-... Irei chamar Bendy. - Ele pega no telefone ao seu lado, e fala com uma das funcionárias chamar o pequeno demônio. Depois de um curto tempo, Bendy entra na sala, e se senta em um sofá que havia ao lado de uma janela.

  Bendy- o-o que foi senhor?

  Forkingdom- é verdade que Denvil fez coisas inapropriadas com você? - Na hora, Bendy congela. Além de estar extremamente envergonhado com a situação, estava com medo do que Denvil iria fazer.

  Bendy- s-sim... - ele responde baixo.

    Forkingdom- Bom... Irei ligar para a polícia.. - Ele pega o telefone, e Denvil, sem nenhuma opção, pega sua estilete que estava no bolso, a aponta para eles e se levanta da cadeira e anda para trás.

Denvil- NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR NESTE TELEFONE! - Todos ficam surpresos com a ação de Denvil. Bendy já sabendo que algo do tipo iria acontecer, começa a chorar. Cuphead ao se deparar com o menor chorando, corre até ele, e o abraça. E o pequeno, pobre coitado, o abraça com força, tremendo.

   Denvil- EI! SAI DE PERTO DELE, AGORA! - Cuphead o ignora, e continua abraçando Bendy. Denvil vai até ele, pega em seu braço e o obriga a levantar. Quando Cuphead levanta, ele tenta pegar a gilete da mão do demônio maior. Mas fracassa ( Cuphead fez um teste de agilidade mais falhou. Perdeu um de vida. )

   Cuphead segura em sua mão ferida, ele começa a gemer de dor. Bendy se levanta e tenta ajudar ele, mas Denvil o empurra para o sofá. O demônio grande chuta o membro de Cuphead, fazendo ele cair. Neste momento, Forkingdom aproveita e liga para a polícia, ele fala tão rápido, mas tão rápido, que a polícia quase não o entendeu. Denvil ao olhar para ele,  se aproxima, e pega no telefone, logo depois cortando o fio do mesmo.

   Denvil- EU DISSE PARA VOCÊ NÃO LIGAR PARA A POLÍCIA! - Ele coloca a gilete no rosto de Forkingdom, e faz um corte no nariz do mesmo. Fazendo o de cabeça de garfo sentar novamente em sua cadeira, colocando a mão no rosto.













Continua

   

{Eu Sei Que Você Me Ama}Onde histórias criam vida. Descubra agora