1 | Acaso ou Destino !

4.1K 446 136
                                    

Capítulo parcialmente narrado por Jungkook e Jimin.

★※✩★※✩★※✩

Eu vou sentir muita saudade, sabia disso?-Jimin diz com um bico manhoso.

Meu namorado é simplesmente o ser mais manhoso do mundo, porém também não posso esquecer de mencionar o quanto esse biquinho fofo e lindo me faz ficar tão apaixonado a cada dia que passa. Eu não poderia admitir para ele, claro, se ele já é todo manhoso assim, imagina se soubesse que me derreto todo por ele.

-Ah Mochi, são apenas algumas semanas bebê - Digo baixinho para tentar dormir novamente.

- É que vai parecer uma eternidade, Pabo - Cruza os braços e faz seu famoso bico manhoso novamente.

-A eternidade e mais um pouco.- Sorriu para aquela carinha linda.

- Vai ficar sem meus beijos diários.- Jimin exclama e ameaça levantar da cama.

-Como você consegue fazer isso hein? -Sussurro puxando o ruivo de volta para a cama, o enlaçando em meus braços, aspirando seu cheiro doce e enchendo de beijos seu belo e desenhado rosto, deixando alguém extremamente corado.

Seus olhos negros brilharam imediatamente e um sorriso extremamente largo surgiu com a cena. Não demorou nem sequer alguns segundos para roubar os doces lábios do meu amado. Jimin ofegou quando minhas mãos tatearam delicadamente seu corpo curvilíneo. Gemeu baixinho contra meu ouvido, sentindo o calor invadir o ambiente. Fazia uma trilha de beijos que se iniciou desde das suas bochechas rubras, e ir descendo lentamente ao seu pescoço e quando ia para sua clavícula branquinha, o despertador avisa que já estava na hora de ir trabalhar. Na realidade já me encontra atrasado pois o relógio despertou umas três vezes desde quinze minutos atrás .

- Aish - Digo me levantando as pressas, tropeçando nos próprios pés

- Nossa que pressa! O que foi?-Ele faz uma cara de espanto, mas rindo do meu quase tombo.

- Eu tenho que me vestir e ainda ensaiar minha apresentação.

- Não acredito que você ignora seu namorado quase nu. Volte pra cama e me dá dois segundos. -Jimin me empurra em cima da cama novamente. Aish! Vou chegar muito tarde.

-Jimin!

- Senta seu lindo bumbum e espera dois segundos. - Diz saindo do quarto e me largando revirando os olhos, a culpa é toda minha por mimá-lo demais.

Mas ai minha ficha caiu, com toda certeza ele comprou algo pra mim.

-Já sei, tem presente!

- Aham -Jimin grita do outro cômodo.

-Eu também tenho um presente, mas só vou dar depois que voltar da viagem, uma bela surpresa. - Me deito novamente na cama e aguardo o baixinho da bunda grande voltar ao quarto.

Nosso apartamento não é muito espaçoso mas é bem aconchegante.

-Ótimo, eu adoro surpresas. -Jimin retorna à sala caminhando lentamente, seu andar era quase o desfile de uma passarela onde o único a apreciar era euzinho aqui.

- Uau!- Fico de queixo caído ao ver Jimin usando apenas um sobretudo preto, ( Apenas isso)-É perfeito, amor. - Aponto para a vestimenta que meu gostoso está usando.

-É, eu sei, e, é da Gucci, não custou tão caro- Ele mostrou a língua me provocando . - E... Ainda vem com esse brinde - Desabotoa os botões da do sobretudo e mostra o que está vestindo por baixo, apenas uma boxer branca. Realçando seu abdômen levemente definido e suas coxas volumosas, e não poderia ser esquecido, um belo e farto bumbum, quando ele faz questão de dar uma voltinha.

You Make me Begin - Jikook - JJk - PJK 🐰💜🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora