10 dias depois
— Chim, como está o energu...Quer dizer, como está o Kookie? —Taehyung se corrige ao comentar sobre o noivo de seu melhor amigo, afinal fez uma promessa de não o xingar até uma possível melhora em seu estado.
— Ah Tae! confesso que sinto saudades em ver vocês dois discutindo igual duas crianças de dez anos. — Jimin comenta rindo ao telefone enquanto tomava chá em sua varanda
— Que horas você vai ao hospital buscá-lo? Quero ir também. — Tae falou, ajeitando algumas peças de roupas em seu manequim, estaria abrindo sua loja cedo hoje para ir visitar Jungkook.
— Às duas horas, você não imagina como estou ansioso Tae, ele está bem melhor em seu andar, e suas dores de cabeça diminuíram, a única coisa que me chateia é ele não se lembrar de nada que vivemos. — Jimin comentou bebericando seu chá, mas sua voz estava um pouco triste.
— Ah, mas tem apenas dez dias que ele despertou, fica calmo, tudo vai dar certo, e eu não vejo a hora mesmo, não gosto em ver você tristinho minha vidinha. — Tae disse arrancando um sorriso bobo nos lábios do seu amigo, mesmo não olhando em seus olhos, sabia que suas palavras o confortariam.
A angustia de vez em quando se apossava da mente de Jimin, sentia falta de como seu noivo era contigo. Mas tinha que se manter forte, necessitava transparecer felicidade, Jungkook precisava ter seu apoio. Várias noites o baixinho perdia o sono com seus pensamentos longe, imaginando como será daqui para frente.
E se Jungkook nunca mais recuperar suas lembranças?
Tão fatídico essa situação. Há momentos em que Jimin desabou a chorar, sentia saudades do seu moreno em seus braços durante a noite, dos olhares apaixonados. Contudo, seria muito egoísta pensar assim, afinal ele estaria lutando para se lembrar.
{...}
Os melhores amigos se encontraram na porta do hospital, Tae não conseguiu ir buscar Jimin em casa, pois sua loja estava bem movimentada, resolveu então ir direto ao hospital no horário marcado.
O ruivinho estava ansioso, uma sensação esquisita dominou o seu interior, parecia o primeiro dia em que conheceu Jeon, aqueles olhos curiosos, o nervosismo passando por todo o seu corpo, tudo era diferente.
Ao adentrar o quarto, viu uma enfermeira o medicando pela última vez, a mesma informou sobre o médico iria assinar a alta de Jungkook, foi feito o pedido ao amigo, pois queria ficar a sós um pouco com Jungkook.
— Jimin, pode me ajudar? — Jungkook pediu por auxilio para conseguir tirar suas roupas hospitalares e colocar as que Jimin trouxe, os movimentos de Jeon ainda não eram cem por cento, sentia dores, e ele sempre necessitaria de ajuda até se curar por completo.
— Sim. — Jimin respondeu simplista se aproximando de si, se direcionando atrás de Jungkook removendo os velcros daquela camisola, delicadamente descendo as magas da vestimenta por seus braços. Ficou um pouco confuso, ao encarar seu rosto, o moreno estava corado, parecia envergonhado. Mesmo sabendo que eram um casal, para ele era como se fosse um completo desconhecido, estaria se despindo na frente de alguém que não lembrar de ter nenhum tipo de contato.
Jimin já sentia várias lágrimas descerem pelo seu rosto, logo saiu do quarto sem nem olhar pra trás, correu, não poderia deixar Jungkook o ver chorando. Ficaria com medo, com receio, desistir? Talvez. O choro era baixinho, mas era muito sofrido, pois seu coraçãozinho doeu só de imaginar como seria sua vida daqui para frente. Só queria que tudo isso fosse um sonho ruim e ao despertar tudo voltaria a ser como era, por algum motivo egoísta e sentimental queria que ele ficasse consigo, mas não desta maneira. Algo dentro de si não queria um relacionamento assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make me Begin - Jikook - JJk - PJK 🐰💜🐥
FanfictionJimin e Jungkook formam um casal feliz e apaixonado repleto de planos para o futuro. Porém a relação de ambos estava passando por alguns momentos turbulentos. Enquanto o doce e meigo Jimin faz questão de demonstrar seu amor a todo momento, já seu...