4 | Um dia. Algum dia. E agora.

2K 238 68
                                    

-Ah, como não queria ter que ir - Jimin suspira, com a cabeça apoiada sobre o peitoral nu do namorado.

- Ir, para onde bebê? - Jungkook pergunta com os olhos fechados.

- Jeon Jungkook, você deve sofrer de amnésia só pode - Revira os pequenos olhos.

De imediato se recorda que realmente precisam retornar pra casa.

- Esquece, nós não vamos mais voltar para Paris- Ao se lembrar Jungkook falou de maneira ríspida encarando os olhos do outro. - Vamos pegar outro trem, ou sei lá, vamos sair por aí até amanhã que tal? - Muda o tom de voz, tentando não parecer desesperado.

- Vamos ver ... Eu danço há dez anos, e estudo dança contemporânea há três anos, tenho uma audição extremamente importante daqui duas horas, se eu for aprovado, serei o melhor dançarino da mais conceituada academia da França. Eu acho que sim, nós vamos para casa - Morde levemente o queixo de Jungkook.

Fazia tempo que Jungkook não chorava, desde ontem não consiguia conter seus olhos, apenas em ver a imagem de Jimin, formam involuntariamente lágrimas.

Por que será que estou sendo tão arduamente castigado? Não verei mais esse rostinho angelical, ou ouvir essa voz doce e suave. Amava sua presença e entendia perfeitamente o porquê.

- Vamos nos aprontar -Disse docemente.

●◎※♡★○✩»«


- Obrigado . -Jimin tinha brilho e serenidade no olhar .

-Pelo quê? - O moreno confuso questiona.

- Pelo dia perfeito. - Jungkook admirando a felicidade estampada no rosto de seu amado.

Quando chegaram no apartamento, tinham exatamente uma hora para se aprontarem e ir à academia de dança. -Acho que vou usar isso no jantar, você vai adorar a canção - O ruivinho segurava uma camisa de linho branco nas mãos.

- É aquela ópera que adoro tanto? Em um tom irônico Jungkook calçava seus sapatos. -Melhor ficar aqui e escutar você cantar bebê. - Ao calçar seus sapatos, levanta-se e caminha em direção a Jimin é rodeia seus braços em torno de sua cinturinha fina.

- Ah ... Seja sincero. - Jimin disse, com o seu famoso biquinho adorável nos lábios.

- Estou sendo sincero, eu não entendo, por que não canta para eles? Você tem medo do sucesso ou do fracasso? - Sendo sério com suas perguntas, atraindo a atenção de Jimin, que o encarava com os olhos arregalados.

-É isso. - Interrompeu o abraço, virando-se de costas. Fingindo que estava ajeitando suas roupas que se encontravam em cima do sofá .

-Mochi... -Jungkook ficou preocupado com sua reação.

- Eu vou cantar para eles - Vira-se sorrindo falso.

-Quando? - Arqueia a sobrancelha.

-Algum dia. -Mostra a língua como provocação e se direciona até a cômoda próxima de si .

Isso deixaria Jungkook chateado, queria muito realizar esse sonho do namorado, sabia de suas qualidades como cantor. Eis que surgiu uma ideia, reparou que as composições que Jimin tinha, encontravam-se sobre a mesa, não tardou em pegá-las disfarçadamente, escondendo-as dentro do bolso de sua calça.

-Err... Amor, vou dar um pulo no escritório . -Informou balançando as chaves de sua sala e se dirigindo até a porta.

-Você vai agora? -Com semblante chateado, imaginando que Jungkook não irá acompanhá-lo até em seu grande dia.

You Make me Begin - Jikook - JJk - PJK 🐰💜🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora