—Minnie, como ele está? Meu Deus isso é um milagre!—Tae boquiaberto com que o amigo tinha acabado de contar.
—Ah! Tae, estou tão feliz, meu amor acordou...Ele está realizando inúmeros exames para saber se houve alguma sequela do coma. — Jimin com os olhinhos lacrimejados de emoção explica ao seu melhor amigo a melhor notícia do mundo.
💠
Havia se passado duas horas após Jungkook no último instante acordar depois de longos cinco meses. A expectativa de seu noivo era tremenda, queria vê-lo, e enchê-lo de longos beijos, tanta saudade e muitas lágrimas que rolavam daqueles graciosos olhos apaixonados. Jimin deu um pequeno tempo em sua carreira. Tinha acabado de se tornar um dos mais talentosos dançarinos de Paris, chegou a realizar algumas apresentações, contudo a academia onde Park foi contratado permitiu que voltasse quando o laudo médico enfim fosse dado. Naquela mesma noite de sua maior desilusão, onde Deus permitiu uma segunda chance ao casal, ele recebera a notícia que um dos olheiros de uma gravadora muito conceituada estava ali presente e ouviu a bela e doce voz do ruivinho, com isso iniciaria também sua carreira de cantor mais a de dançarino, contudo, não poderia focar em seus sonhos se o maior realizador deles estava lutando inconsciente pela vida.
O médico responsável, adiantou que Jungkook necessitaria realizar diversos exames, afinal, foram longos cincos meses em coma. O pequeno ser estava ansioso e a mesmo tempo receoso, nada poderia dar errado logo agora. Não aguentando, mas ele entrou no quarto onde seu amor estava, acompanhado de seu melhor amigo, se depara com os olhos obsidiana que tanto adora abertos, Jungkook de automático foca na imagem de seu noivo ali parado próximo ao batente da porta, com um sorriso gracioso nos lábios.
—Com licença doutor. — Jimin e Taehyung entram na sala e caminham até Jungkook que se encontra deitado sobre a cama hospitalar.
— Senhor Park, já ia solicitar a sua entrada, vejo que está ansioso demais. — O médico com total doçura comenta.
— Desculpe doutor, não aguentei esperar mais. — O ruivo senta-se na cadeira ao lado de Jeon e segura suas mãos.—Meu amor que bom que acordou. — Levou em direção aos seus lábios as mãos grandes de Jungkook e deixou um carinhoso selar nelas. Jungkook apenas observava com curiosidade o ato sem dizer absolutamente nada, deveria estar um pouco desorientado devido a tantos medicamentos e anestesias.
— Senhor Park, preciso lhe dizer uma coisa, mas antes peço que por favor se acalme.— O médico idoso discursava para Jimin.
— Como assim doutor? E-Ele não consegue andar ou coisa do tipo? — Um desespero interno havia dominado seus pensamentos, sua respiração desregulada indicando que iria chorar a qualquer momento. — Por favor me diga que tipo de sequela esse maldito acidente causou?
—Doutor!—Jungkook se pronunciou interrompendo a todos. O Médico que estava em pé virou-se na direção de Jungkook.
— Sim? Está sentindo alguma dor— O médico questiona. Jimin e Taehyung instantaneamente arregalaram os olhos encarando Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make me Begin - Jikook - JJk - PJK 🐰💜🐥
FanfictionJimin e Jungkook formam um casal feliz e apaixonado repleto de planos para o futuro. Porém a relação de ambos estava passando por alguns momentos turbulentos. Enquanto o doce e meigo Jimin faz questão de demonstrar seu amor a todo momento, já seu...