3 | A morte não coloca fim no amor.

2.4K 272 19
                                    

Mudanças acontecem a todo momento, tudo surgiu por conta de um pensamento repentino, não poderia perder Jimin novamente, mas como vou alterar o destino?.

Juntando sua coragem Jungkook precisava se arriscar, sua única esperança, sua vida, tudo dependia de suas escolhas.

Agindo na impulsividade, desceu daquele carro, necessiva encontrar Jimin mais rápido possível.

Ligou inúmeras vezes em seu telefone, estava só dando caixa postal. Estava impressionado demais com o fato de que tudo se repetia,

-Não posso deixar isso acontecer.

Caminhava com muita pressa, indo onde Jimin lecionava, os olhos de Jungkook observava atentamente aos arredores do local, foi adentrando sem muita paciência, perguntaria a primeira pessoa que esbarrasse, onde seu amor estaria.

- Por favor, preciso falar com Park Jimin - deixando um olhar para todas aquelas crianças correndo pelos corredores.

- As aulas do Senhor Park se encerraram mais cedo, devido uma audição que ele tem hoje. Ele até já foi embora. - A recepcionista indagou.

O tempo estava passando rápido, talvez estivesse exasperado demais, não conseguia raciocinar direito. Mas antes que se entregasse totalmente a desesperança, es que surge a ideia em procurar o melhor amigo de seu ruivinho, eles deveriam estar juntos.

Logo deixando o local se deslocando até o apartamento de Taehyung. Desta forma tentava distrair sua mente ao máximo e esquecer o que poderia acontecer a partir daquele momento.

Chegando ao simples condomínio, respirou fundo e se aproximou da entrada, e sem pensar quando avistou um senhor saindo da entrada, sorrateiramente adentrou o local passando disperso pelo porteiro. Pegou rapidamente o elevador até o apartamento em que se destina. Tocou a campainha, uma, duas, três vezes, até o nervosismo bater e tentar por si mesmo abrir a porta, é interrompido por uma voz que o fez se assustar.

-Posso ajudá-lo? - Um rapaz que trabalha no local pergunta.

- Ah... Oi ... Err... sei que não me conhece, mas sou amigo do Taehyung, isso pode parecer estranho, mas... eu preciso entrar no apartamento dele.- Aponta para a porta tentando não parecer afobado.

-Eu nunca te vi por aqui. - Cruza os braços.

- Sou namorado do melhor amigo dele... Conhece, Park Jimin? - Os lábios quase vacilaram quando soprou essa pergunta.

- Claro...Eu o amo -Com um sorriso largo - Todos daqui são apaixonados por ele, se fosse alguns anos mais novo. - Suspirando ao lembrar do quanto o ruivinho é doce e gentil com todos.

De imediato o sorriso de Jungkook perdeu o brilho, passou a encarar aquele senhor de maneira assustadora, seu rosto se contorceu numa rápida careta, talvez seja ciúmes, ou ódio mesmo, queria pular em cima dele por imaginar aquele homem flertando com seu namorado. Acabou tendo uma leve distração ao fixar seu olhar no uniforme do mesmo, estava estampado o nome do funcionário, "Oliver". Pensou na possibilidade de Jimin estar junto de Tae em sua loja na Olivers - Champs.

★●»«※♡◎○✩

- Jimin... Jimin... Graças a Deus eu te achei- Tenta recuperar o fôlego.

-O que você está fazendo aqui?- Jimin com os olhos arregalados diz.

- DESCULPA, MAS TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA MESMO - Ditou em forma de ordem, deixando o ruivinho surpreso.

-O que te deu hoje? - Com seu par de olhos ônix arregalados

-Tem que confiar em mim, está acontecendo alguma coisa desde ontem, está tudo misturado, mas de alguma maneira está acontecendo. -Segura as pequenas mãozinhas na altura do seu peito.

You Make me Begin - Jikook - JJk - PJK 🐰💜🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora