—Senhor... - a voz parece longe porém real. —Senhor, estão batendo à porta... - me coloco de pé imediatamente e vejo a imagem de Katherine a minha frente com os olhos arregalados pelo modo como me levantei.
—As meninas... - seus olhos atingem algo atrás de mim e me viro me deparando com Juliet e Charllote de mãos dadas com olhares de sono. —Fiquem aqui no meu quarto e tranquem a porta! - coloco meus sapatos rapidamente e saio correndo logo que ouço a porta ser trancada com minhas filhas.
Vejo que a ciborgue se colocou ao meu lado ao descermos e se senta no sofá quando comando com as mãos enquanto vou direto a porta. Respiro fundo e abro a mesma encarando meu vizinho da frente com sua "perfeita" ao lado segurando um bolo do que parecia ser de chocolate.
—Bom dia, Higor! - ele sorri dando o primeiro passo para adentrar o local, mas me coloco à frente impedindo a passagem.
—Bom dia... - fecho a cara e sua esposa percebe dando um passo para trás. —O que lhe trás aqui? - ouço um barulho vindo da sala e percebo que o casal ficou interessado.
—Poliana me contou que viu lhe entregarem uma esposa perfeita... - arqueio um sobrancelha ao fitar a loira que dá mais um passo para trás, mas seu marido segura seu braço e a traz para mais perto de mim. —Pedi para ela trazer esse bolo em comemoração que você finalmente tenha comprado a sua... - seus olhos travam em algo atrás de mim e peço mentalmente para que não seja minhas meninas.
—Agradecemos o cuidado! - a voz de Katherine surge, sinto suas mãos abraçarem minha cintura de lado e travo. —Não é, querido?! - sorrio de lado, porém meus olhos caem sobre ela e não tenho palavras para explicar a bagunça que se fez em minha mente.
Seus cabelos cacheados agora estavam lisos e a cor negra agora havia se tornado amarelo, seus olhos eram verdes como minha filha e somente seu rosto continuou o mesmo me fazendo desviar meu olhar para meu vizinho que sorri sem graça.
—Conseguiu conhecê-la, mais alguma coisa? - a ciborgue deita sua cabeça em meu peitoral e fico tenso por fazer anos que eu não tinha uma aproximação daquela com alguém.
—Podemos ficar com o bolo? - ela pergunta saindo de meus braços em direção a "barbie" que arregala seus olhos com o modo como Katherine agia, mas confirma esticando o alimento.
—Quando você foi fabricada? - o marido da "perfeita" arqueia uma sobrancelha ao ver que a robô se pronunciou sem permissão.
—Sou um novo modelo, Poliana! - então meus músculos ficam tensos quando os olhos da "barbie" rapidamente ficam com sua íris vermelha e voltam ao normal segundos antes de seu dono se aproximar das duas que estavam conectadas pelo olhar. —E novamente obrigada pelo carinho! - ela sorri voltando a ficar ao meu lado e adentra a casa sem antes lançar um sorriso e some me dando a chance de voltar a fechar a porta para que o casal a minha frente não visse mais do que devia.
Minha mente ainda tenta sintonizar o que acabei de presenciar e agradeço pelo modo como Katherine se comportou, não que não fosse da maneira correta como as esposas perfeitas se portavam, porém já estava valendo.
—Quanto ela foi? - minha atenção volta a imagem do homem que ainda não havia se retirado e sua esposa fitava o chão como se algo a estivesse controlando e meu vizinho não percebera.
—Se preocupe com a sua e tire o interesse de minha mulher, senhor Derry!! - seus olhos escuros se arregalam. —Sim, sei sua fama de pesquisar modelos melhores para trocar de esposas... - fecho a porta atrás de mim e dou alguns passos até estar cara a cara com ele. —Luiza é modelo único feito por encomenda, e não há outras como ela! - então percebo pelo canto dos olhos sua esposa elevar o rosto e me fitar com um sorriso estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Qualificada
Ciencia FicciónApós as mulheres serem caçadas como animais e extintas da face da terra, deixando as sobreviventes somente a escuridão e aos buracos das cidades onde se escondiam para não serem mortas, a empresa Perfection' Love criou a Esposa perfeita. Robôs desen...