Eu soltei Lauren, permitindo a ela uma maior amplitude de movimento para lidar com o ghoul. Provavelmente ela estava contente por não estar mais o estrangulando, mesmo que ela não precisasse respirar.
― Esse idiota tem respostas que eu preciso. - Lauren afirmou de forma afiada para Vlad enquanto afundava o rosto do ghoul no caminho de concreto, pulando em suas costas antes que ele pudesse tentar fugir.
Eu acenei discretamente para Vlad enquanto Lauren continuava a fazer mais buracos na entrada da casa usando a cara do ghoul.
― Nós, ah, fomos atacados por ghouls em nosso hotel e ele é o último que restou vivo. - Eu falei em tom de explicação.
― Eles atacaram vocês dentro da cidade? - Vlad olhou para o ghoul de forma intrigada, não parecendo se preocupar com o dano causado a entrada para carros mesmo que eu fizesse uma anotação mental para lhe fazer um cheque. ― Marie não voltou atrás em sua palavra sobre passagem segura, voltou?
― Essa é minha primeira pergunta. - Lauren disse, esfregando o rosto do ghoul contra uma aresta saliente do concreto. ― A rainha de Nova Orleans te enviou?
― Foda-se. - O ghoul cuspiu.
Por que ele teve que dizer isso? Agora as coisas iam ficar realmente desagradáveis.
― Você quer fazer isso do jeito sangrento ou do jeito rápido? - Vlad perguntou, olhando sobre eles com uma fria indiferença enquanto Lauren voltava a fazer um buraco na entrada para carros com o rosto do ghoul.
― Não posso dizer que me importo em como consigo minhas respostas, desde que eu as consiga. - Lauren respondeu de forma curta, batendo o rosto do ghoul mais uma vez para enfatizar.
― Humm. Segure ele, mas não muito perto.
Lauren agarrou o braço do ghoul em um aperto tão forte que o aço não quebraria, mas saiu de cima das suas costas. Vlad andou até o ghoul e despenteou seu cabelo, quase um gesto amigável. Então ele voltou para o meu lado. Durante os poucos passos que ele deu, chamas começaram a lamber as pernas do ghoul, escurecendo suas roupas e pele. O ghoul gritava. Eu não pude reprimir fazer uma careta devido a lembrança. Já fui queimada antes e dói muito mais do que ser apunhalada com prata.
― Se sentindo mais falante agora? - Vlad perguntou, mal sendo perceptível acima dos berros do ghoul. ― Continue a ficar em silêncio e vou cozinhar sua salsicha e ovos em seguida.
O ghoul puxou o braço com força em uma tentativa frenética de fugir, mas como eu suspeitava, a mão de Lauren que o segurava nem se moveu. O que me surpreendeu foi o ghoul jogando o resto de seu corpo, com tanta força, na direção oposta que mais do que sua camisa se rasgou.
Lauren não compartilhou nada da minha náusea sobre, de repente, estar segurando um braço que não estava mais preso a um corpo. Ela simplesmente agarrou o ghoul pelo outro braço e começou a bater em sua cabeça com o braço solto. Eu tinha ouvido Lauren ameaçar bater em alguém com o próprio membro antes, mas eu sempre presumi que fosse força de expressão. Aparentemente não.
― Marie o enviou? - Lauren falou por entre os dentes, se mantendo longe das chamas que subiam mais pelas pernas do ghoul. Lá se vão a salsicha e os ovos, eu pensei e estremeci.
― Majestic não sabe nada disso. Aarrrghhh!
― Ele está sendo cooperativo agora, maneire nas chamas. - Eu disse para Vlad.
O homem cuja história inspirou a novela de vampiro mais famosa no mundo me olhou de forma entediada.
― Você chama isso de cooperativo? Eu chamo de mal chamar a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress Vol #5
FanfictionA meia-vampira Karla Camila Cabello e sua esposa vampira Lauren Jauregui têm lutado por suas vidas, bem como por sua relação. Mas justamente quando elas triunfaram sobre a última batalha, as novas e inesperadas habilidades de Karla ameaçam perturbar...