III. virgo's

160 13 13
                                    

 Fred já havia saído do quarto quando acordei após aquela noite. Mas deixou-me um bilhete de agradecimento com uma observação sobre nunca mais me dar paz. Sorri e o guardei no bolso interno da mala.

 Passei alguns minutos daquela manhã procurando pelos outros, descobrindo que nos reservaram um salão exclusivo para tomarmos café.

 A porta fazia um ruído ligeiramente alto e os saltos de minha bota se chocavam freneticamente contra o chão. Freddie, quiçá o hotel inteiro, pôde me escutar adentrando aquele cômodo isolado e cheiroso. Hortelã.

 Bri e Rog jogavam tênis numa quadra aos fundos do salão. Discutiam também, por conta das brincadeiras de mal gosto que um dirigia ao outro.

 Sentia o olhar de Freddie queimando minhas costas enquanto eu pegava algumas torradas e café.

 - O que somos, John? Eu preciso saber para ficar em paz.

 - Uma noite apenas. É isso que somos.

 - De desejo reprimido por muito tempo. - Retrucou.

 - Tudo bem, está certo. O que você quer de nós?

 - Eu não quero expor nada. Acho que não devemos satisfações. - Sorri diante da resposta. - Por que está sorrindo com esses olhinhos apertados?

 - É que você fala as coisas que eu penso.

 - Você pode ser menos carinhoso comigo hoje à noite? Mais canalha. - Assenti.

(...)

 Envolvi seus cabelos negros em meus dedos, puxando sua cabeça para trás. Ele se encontrava de quatro na beirada da cama. E, obviamente, não estávamos rezando.

 Encaixei os dedos indicador e médio em sua entrada. Penetrei. Seu gemido não foi nada contido. Inclinei-me sobre suas costas, sussurrando:

 - Esse lugar não tem isolamento acústico.

 - Encontre logo minha próstata, está doendo. Por favor. - Disse com a voz fraca.

 - Você está implorando. Eu gosto. - Movimentei mais, procurando por seu ponto G. Fred encolheu os ombros e abafou seus ruídos no lençol. - Sua dor vai valer a pena.

 - Por favor. Está me matando. - Beijei toda a extensão de suas costas e o estimulei. 

 - Ah, porra! Seu farsante, você já sabia onde estava. - Falava entre gemidos me fazendo sorrir.

 Senti que seu corpo estava pronto para fazê-lo gozar, então retirei os dedos e lhe penetrei rapidamente. 

 Atingimos o ápice juntos.

(...)

 - Por que Brian ganhou um microfone para fazer vocais de apoio e eu não? - Questionei enquanto ele se ocupava em explorar meu rosto com suas mãos. Traçava uma trajetória por cada parte mínima, mas meu nariz parecia ser sua parte predileta após as sobrancelhas.

 -Porque eu estou dividindo meu microfone contigo.

 Estávamos dividindo. Especialmente em "Liar". O danado fazia questão de se aproximar bastante.

 - As pessoas podem suspeitar, Freddie.

 - Ninguém nunca vai acreditar no que dizem. Mas sua calça apertada evidencia bastante certas excitações. - Sorriu. Gargalhei.

 - São consequências.

 Voltamos para nossos quartos antes que qualquer um acordasse.

Virgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora