Oi pessoal, 🙋
Gente muito obrigada por terem lido o meu romance e acompanhado desde o iníciodas postagens dos capítulos. Teve algumas leitoras que abandonaram a leitura simplesmente porque não gostaram da atitude inicial do Hans Klose, o que foi uma pena, porque os últimos capítulos foram cruciais para que se definisse o rumo do casal.
Eu amei ter escrito sobre a Isa, e principalmente ter colocado o alemão Hans Klose dentro da minha história. Eu sei que algumas partes da vida da Isa ficaram tipo pendentes, como, o casamento dela com o Klose, o sexo do bebê etc.
Quem sabe algum dia eu possa publicar um segundo livro, o que seria uma sequência da vida dela. Quem sabe...
Mas venho avisar que em breve MEU DOCE SEGREDO estará a venda na Amazon e com o capítulo bônus. Um capítulo especial visto e narrado pela perspectiva do Bastian Strauss sobre a nova vida da Isa em Berlim. Em breve anuncio por aqui.Obrigada a todas e todos que leram meu romance, meu muito obrigada também as mulheres brasileiras que cederam gentilmente para mim seus depoimentos sobre suas vidas de casadas na Alemanha. Eu amei ter lido e escutado suas histórias. Algumas tristes, outras felizes... É a vida.
Sou uma boa ouvinte de histórias alheias, e daí nasceu MEU DOCE SEGREDO.
Meu agradecimento todo especial ao meu querido *K.D, cuja aparência física foi inspirada para compor o meu protagonista no livro. E a história jamais teria saído da minha cabeça pro papel, se não fosse ele, e seus trejeitos cativantes, o responsável pela minha inspiração maluca!
Obg pessoal.
• Curiosidades
• Bastian Strauss foi inspirado no namorado da filha do Hans Klose da vida real. O nome dele é Bastian mesmo.
• A cena em que a filha do Hans Klose chega chorando nos braços do pai por causa do fim do namoro, de fato aconteceu. Foi real.
• Pete Strauss também foi inspirado no amigo do Hans Klose da vida real.* Todos os nomes foram usados pseudos.
Minhas redes sociais:
Instagram.com/martaluciana1
Twitter.com/martaluciana1
Facebook.com/martinhaluciana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce segredo (Degustação)
Romansa(AMAZON🚩)Isa Ávila é uma jovem escritora, doce, sonhadora e corajosa. Mas ao conhecer o charmoso alemão Hans Klose, sua vida mudará para sempre ao se apaixonar por ele. Ambos se conhecem numa loja virtual na internet, e descobrem juntos os mesmos g...