CAPÍTULO 4

1.1K 101 14
                                    

DONA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DONA

Como eu já imaginava a secretaria da escola onde eu fiz a entrevista para uma das vaga de professora. me mandou um e-mail, notificando que eu fora contratada. Por um milagre eu não deixei o meu celular escapar das minhas mãos, de tanta alegria em saber que eu teria um emprego para me sustentar, e ajudar a minha avó nas despesa de casa. Eu ainda teria que me informar sobre as regras da escola em relação aos professores. Por isso achei melhor ir a um shopping a procura de roupas adequadas para o meu novo serviço. Não estava disposta a causar uma mal impressão, no meu ambiente de trabalho.

Andei por várias lojas, mais nenhuma tinha roupas que me agradasse, ou eu, achasse bonita. Além de não achar roupas lindas quando eu tinha algum dinheiro sobrando no bolso. Ainda era difícil escolher para mim, escoher as peças. Para facilitar a minha vida usei a minha Internet via chip. E entrei no YouTube a procura de alguma blogueira que pudesse me da algumas dicas sobre que roupas eu deveria.comprar. Apesar de me sentir bem, com o meu próprio estilo. De vez em quando eu olho algumas live sobre dicas de moda. Me sentei na praça de alimentação, e comecei a vê os vídeos. Daqui, eu iria direto para uma das milhares de lojas de roupas que haviam ao meu redor. Logo eu já estava escolhendo algumas calças calças pantalona, e cintura alta. Porém um lindo macacão branco que estava escondido bem no fundo de alguns vestidos. Chamou a minha atenção. Decidir que veria como ele ficaria em meu corpo, e se eu poderia levá-lo. Me olhei no espelho de um dos provadores, e me encantei com o que eu vi.

- Ah, meu Deus! - Ouvir alguém gritar. Me virei, e olhei para trás para ver o que tinha acontecido de tão importante, que eu se quer, havia visto.

Uma mulher com longos cabelos ruivos. e de lábios marcantes. Com a pele branca demais. Estava me encarando com um olhar de quem havia acabado de ganhar na loteria. Sem saber como reagir eu apenas fique esperando que ela me falasse que o macacão, tinha ficado feio no meu corpo. Já estava me preparando para uma possível discussão com a mulher, quando ela simplesmente arrancou o seu celular da bolsa que eu reparei pertencer a Louise Vitton. E tirou uma foto minha, sem que eu permitisse. A encarei com fúria nos olhos. Pois ela estava pedindo por uma bofetada bem no meio do seu nariz empinado.

- Olha aqui você...

- Você é perfeita! - exclama eufórica. Penso está diante de uma louca. Quem é a estranha, que tira uma foto sua. Dentro de um provador? - Aquele cabeça ouca. vai amar quando eu lhe disser, que encontrei a mulher ideal. - fala, e eu continuo parada sem nenhuma reação. De quem ela está falando? Eu nem a conheço! Isso é uma loucura!

- Eu não sei do que, você está falando. mais eu quero, que apague a minha foto do seu celular agora. - peço com calma, mas sem nenhum tom suave em minha voz. Essa mulher tirou uma foto minha! Sabe lá Deus, o que ela pode fazer com isso!

- Eu sinto muito, mais já está no meu celular. É algo, privado. - diz, como se isso fosse normal. Engulo em seco, e penso no que eu vou dizer.

- Sim, mais a pessoa de quem você tirou a foto foi eu. - respiro com calma. - Se não apagar, terei que dá um jeito de fazer isso a força. - ameaço. Ela sorri mais ainda. É.como se tivesse acontecendo algo de bem engraçado.

Meu Ceo Mafioso(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora